PROLOGO

24 2 5
                                    

*Kim Namjoon*

- Mãe! por que!? - Pergunto incrédulo para minha mãe.

- Não adianta implorar, chorar e esperneia, você vai ir morar com seu pai, ele precisa de uma ajuda, ele não está bem, ele não pode mas ficar sozinho. - Fito minha mãe nos olhos que com pena me diz.

- Já que a senhora está tão preocupada por que não vai a senhora? - pergunto vendo ela enrubescer e logo mudar de assunto.

- Chega dessa conversa paralela, você vai e pronto acabou! - Ordena minha mãe já nervosa, me olha incrédula e uma lagrima escorre.

-Más, por que eu? Manda a Geongmin! - Minha irmã gêmea, que me olha com um sorriso maldoso e logo diz para minha mãe.

- Mamãe, sabe que o papai sé da bem melhor com o Namjoon e outra eu já sou uma mocinha e o papai não iria me entender. - Diz Geongmin que com seu tom manhoso convencê minha mãe com perfeição.

E assim eu fui para o inferno, a cidade que meu pai mora, Seul, odiava aquela cidade.

Eu estava no aeroporto, minha mãe me abraçava e chorava, repetindo varias vezes o seu manual de proteção que sempre falava para Geongmin e eu.

- Mãe! Me solta é muito estranho, você toda a hora me abraçando, eu não gosto de muita melação. - Digo a ela e logo olho em seus olhos, uma lagrima escorre.

- Namjoon meu filho, vá, antes que eu me arrependa e cancele tudo. - Diz minha mãe que com um olhar severo me obriga a ir para o portão de embarque.

- Geongmin sua vaca, sentirei saudades - Digo a minha irmã e logo falo. - Olha se eu fosse você eu parava de escrever o nome do Soobin no caderno e iria de vez dar encima dele da para ver o olhar dele brilhando quando te olha. - Digo aquilo e saio correndo para o portão de embarque, deixando minha irmã super puta.

Vou em direção ao avião e embarco, sento em meu assento e quando ele sai do chão sinto aquele frio em minha barriga fico horas acordado vendo doramas bls no avião que não percebo ele aterrissar, saio e vou para dentro do aeroporto, desço a escada rolante e vou em direção ao um homem que segurava uma placa escrito Meu nome, sim era meu pai.

- Filho bem vindo. - Diz meu pai que com alegria me abraçava.

- Obrigado pai, vamos logo e estranho o senhor ficar me abraçando no aeroporto. - Digo fazendo com ele pare de me abraçar e logo em seguida ele paga minhas malas me ajudando a levar para o carro.

- Sim, Theodor está esperando. - Ele e o nosso motorista.

- Você cresceu e impressão minha o seu cabelo está maior? - pergunta meu pai tentando puxar assunto.

- Sim, ele cresceu, o senhor está bem?

- Eu, estou maravilhoso, por que?

- Porque a mamãe me fez vir morar com senhor, porque ela acha que o senhor ainda está mal, por ela ter terminado, fugir com outro cara e além de tudo levar os dois filhos, posso te fazer uma pergunta? - Falo aquilo fazendo meu pai me olhar incrédulo.

- Sua mãe simplesmente está ficando paranoica, pode me perguntar sim.

- Pai depois da minha mãe ter te largado você procurou se envolver com outra pessoa?

- Eu...Eu...Eu...Não....Sei se devo conversar sobre isso com um menino de 12 anos. - Meu pai fala olhando pela janela do carro a estrada e bastante preocupado em responder o que eu perguntei.

MaldososOnde histórias criam vida. Descubra agora