Tudo bem, eu quero.

1.5K 141 123
                                    


Elisabeth Smith Cooper.

Depois de um tempo bastante demorado que Jughead ficou brigando com Cheryl Porque ela falou praticamente pra Deus e o mundo, enfim estávamos no corredor correndo com passos leves, com mochilas nas costas com um par de roupas, águas e alguns suprimentos.

--Graças a Deus Jughead não deixou eu trazer aquela mala.--Cheryl Sussurrou para todos ouvir.

Sinceramente,  Cheryl exagerou, ela trouxe uma mala cheia,  parecendo que iria se mudar.

Ainda estávamos correndo para o fundo da Faculdade,  nossos corações a mil com medo de sermos pegos.

Faltava apenas a porta dos fundos para estarmos no jardim até que escutamos uma voz atrás de nós.

--ESPEREM POR MIM.--

Nos viramos no mesmo momento.

Uma garota morena com mechas rosas corria em nossa direção.

--Eu não acredito Cheryl.--Retruquei olhando para ela.

--Ela é minha namorada,  precisava vir.--Ela disse e logo em seguida segurou a mão da morena que havia chegado em nós.--Vamos amor.

Eu e Jughead nos olhamos um pouco e suspiramos.

Elas abriram a porta e pudemos ver o jardim.

--Como vamos fazer para sair daqui?--Indaguei saindo e olhando o muro.

Jughead foi para o encoste do muro e entrelaçou as próprias mãos uma na outra,  e me olhou em espera.

--Você não deseja que eu suba na sua mão e pule o muro né?--Arqueei a sobrancelha vendo todos os outros irem fazer a mesma idéia.

Ele deu de ombros.

--Eu não acredito que eu estou fazendo isso.--

Disse baixo indo em direção a ele.

Segurei em seus ombros, coloquei o pé direito entre suas duas mãos,  e subi,  ele me deu impulso e eu agarrei no muro.
Com dificuldade consegui subir.

Archie ajudou Verônica subir,  e a namorada de Cheryl ajudou ela.

Coloquei um peso certo para poder ajudar Jughead a subir, ele me deu sua mão,  e eu o puxei.

Logo todos havíamos pulado.

Passamos a caminhar a estrada de pedra,  e a escuridão havia tomado o lugar.

--Tudo bem, para onde exatamente vamos?--Verônica,  curiosa e entusiasmada perguntou.

--Realmente,  para onde nós estamos indo?--Por mais que estivéssemos no escuro,  olhei para Jughead.

Uma luz foi acesa nas mãos de Cheryl. Mas específico,  uma lanterna. 

--Tudo bem, me dê o livro,  provavelmente deve haver algo lá.--Ela esticou o braço.

Jughead tirou da mochila.

--Tirando aquelas folhas escritas pelo meu avô,  só tem folhas limpas.--Ele entregou.

~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.Onde histórias criam vida. Descubra agora