cap 1: fazendo as malas

474 27 28
                                    

S/n on

Sexta-feira 18:40

Cá estou eu fazendo as minhas malas de ultima hora, como sempre! até que recebo uma ligação.

Ligação on

Letícia: s/n?

Eu: talvez

Letícia: eae

Eu: pra que me ligou o filhote de cruz credo

Letícia: nossa- deu uma pausa- obrigada pela parte que me toca

Eu: danada flor

Letícia: eu te liguei pra avisar que eu já estou indo ai ok?

Eu: ok vem logo beijo

Letícia: beijo

Ligação off

Eu: Terminei finalmente- falei baixinho para mim mesma, e desci para a sala para esperar Letícia, que não demorou muito e logo tocou a campainha- EU ATENDO MÃE - Berrei da sala para que escutasse

Honey (sub)-você está atendendo a porta não precisa deixar o bairro surdo!

Cala a boca que eu te dei um nome sofisticado!

Letícia- até que enfim né?- falou se referindo a eu abrir a porta - meu deus!

Eu - shhh que eu nem demorei tanto assim- disse sorrindo e abraçando ela que logo retribuiu

~Quebra de tempo~

Ja estamos nos EUA, e, pegamos um taxi para ir logo para a casa e conhecer os quatro moradores que vão dividir a casa com a gente.

Taxista- Eae meninaass- disse animado

Eu/lê- oii- dissemos e soltamos uma pequena risada

Taxista- meu nome é Marcello prazer-disse ele sorrindo pelo retrovisor- Ai gente eu não vou fazer nada com vocês- deu uma pausa dramatica- Gente eu sou gay!

Lê- AIIII EU SEMPRE QUIS TER UM AMIGO GAY- disse super animada me fazendo ri.

Conversamos bastante pelo caminho até que eu comecei a passar muito mal, e sempre que eu passo mal dependendo do que for eu desmaio ou quase desmaio.

Marcello- Gente- disse parando o carro- a mulhe ta bem?

Lê- Ô buceta eu n te aguento não poc!- disse para mim em tom de brincadeira tentando amenizar a situação- sempre que ela passa mal ela tende a desmaiar... Sei lá a garota é estranha- disse para o Marcello

Eu- eu to passando mal mas não quer dizer que eu to surda não viu?- els riram, logo Marcello olhou para mim como se estivesse dizendo "Posso continuar dirigindo?" E eu apenas afirmei com a cabeça.

Quando estavamos perto da casa minha visão ficou turva e logo tudo foi ficando preto.

Letícia on

Marcello- A MULHE MORREU MEU DEUS!- disse desesperado- O QUE QUE A GENTE VAI FAZER? O QUE QUE A GENTE VAI FA...- cortei ele

Eu- CALA A BOCA MARCELLO! A gente chegou na casa então fica tudo mais facil!

Marcello: é mas eu tenho braço de bisnaguinha sinto muito mas esse trabalho eu deixo pra você.

Eu- oxi... Primeiro eu vou ver se tem alguém na casa se não tiver eu vou é puxar a kenga pelos cabelo!

Sai do carro e toquei a campainha, esperei e nada, olhei pra trás e a s/n não acordou olhei pro Marcelo.

Marcello- SERÁ QUE MORREU? - gritou do carro- ENTROU EM COMA SÓ PODE! A MULHE TA RESPIRAN...- quando ele ia terminar de falar a porta abriu.

----------------------------------------------------------------------

Desculpe o capitulo meio ruim, como falei sou nova nesse mundo de escritora!

!Não revisado!

Bjss❤❤

☆Finn wofhard-A viagem☆Onde histórias criam vida. Descubra agora