Sábado,23:50
Sana P.O.V
E aqui estou eu,na casa da minha tofu,sentada no sofá com ela apoiada a cabeça no meu colo e fazendo cafuné nela.
Enquanto faço o cafuné começo a pensar em como vou pedi-la em namoro. Nós já confessamos o quanto estamos apaixonadas uma pela outra,só falta o pedido mesmo.
Sinto a cabeça dela pesando no meu colo e já percebo que ela está prestes a dormir, então paro o cafuné e aviso a ela:-Tofu é melhor você ir para o seu quarto e se deitar na sua cama porque você é muito pesada e eu não vou conseguir te carregar até lá.-digo dando uma leve risada.
Dahyun- Ih ala,fala como se fosse muito leve também.-ela fala rindo também.
-Tá bom, pequena.Vai dormir que eu sei que você está com sono.-digo e dou um selar em sua testa.
-Okay,boa noite,Sana unnie.-ela diz vindo até mim e me abraçando.
-Boa noite,meu neném.-digo e retribuo o abraço.
Ela vai para o quarto dela e após uns minutos começo a bocejar e vou para o meu quarto também,me deito,começo a pensar sobre o pedido,acabo pegando o sono e durmo.
Domingo,08:30
Dahyun P.O.V
Acordo,levanto, faço minhas higienes e penso "vou fazer uma surpresa para a Sana unnie",sorrio e vou até a cozinha, faço panquecas e um suco de laranja,coloco tudo numa bandeja e vou até o quarto da unnie.
-Bom dia flor do dia.-digo entrando no quarto e botando a comida em um móvel do lado da cama.
Sana-Bom dia,meu amorzinho.
Vou até ela e dou um selinho demorado.
-Olha o que eu fiz para você.-digo pegando a bandeja e botando no colo dela.
Sana- Aaa meu neném,muito obrigada.-ela diz e começa a comer.
-Tá bom?
Sana- Tá muito bom! -ela dá um sorriso lindo-Tofu se arrume que às 10:00 vamos sair.
-Para onde?
Sana- Surpresa.-ela diz terminando de comer a panqueca.
-Aaaa me dá uma dica?
Sana- Nananinanão, você vai ter que esperar.
-Ah Sana unnie,por favor.-digo fazendo um pouco de aegyo.
Sana-Aish,tá bom, é um lugar que você ama.
-Tenho algumas suspeitas do que seja.-digo colocando a mão no queixo e fazendo uma cara pensativa-bom,vou ir me arrumar, até logo.-digo e saio do quarto dela e indo para o meu.
Tomo um banho, coloco uma blusa azul de manga e um short jeans,arrumo o cabelo em um rabo de cavalo,coloco meu tênis,vejo a hora e já era 09:45,vou até o quarto de Sana.-Unnie, já tá pronta?-digo batendo na porta.
Sana- Já tô quase,Tofu,me espere lá na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you wanna date me? •SaiDa•
Teen FictionOnde Sana pede em namoro Dahyun,sua melhor amiga.