Você quer namorar comigo?
Essa pergunta ecoava na cabeça de Débora a 10 minutos, mas não era culpa dela, afinal ela não sabia o que dizer para Victor Kunst, seu atual ficante que a encarava com os olhos verdes esperançosos.
O que era namorar? Aquilo que Anne e Peter tinham? Andarem sempre juntos, ter compromisso, não ficar com outras pessoas? Não, não era isso que Débora queria para si, ela gostava da curtição, de sair e não precisar avisar pra onde ia, de pegar quem quisesse, ela gostava da liberdade que tinha e não existia garoto no mundo que fosse capaz de mudar isso.
-Victor, não me entenda mal, eu gosto de ficar contigo, mas... namorar não é pra mim. Namorar pra mim é sinônimo de ficar presa sabe? Desculpa, eu realmente te acho um cara leal, mas não é pra mim. – disse Débora com um olhar duro, para ter certeza que havia deixado claro.
O que certamente funcionou pois Victor apenas a olhou com os olhos marejados e virou a cara, pisando firme em direção a saída do estacionamento. Porém, Débora não estava com a cabeça boa para resolver esse problema, deixaria para depois, ela precisa tomar um ar.
Passou rapidamente por Anne e Kaianne as dando um abraço e dizendo que voltaria tarde, nem se explicou, deixando as duas curiosas para trás e só revirou os olhos com a ameaça de Anne caso voltasse tarde ou bebesse enquanto dirige.
Ligou sua moto e deixou High School Santa Bárbara, indo em direção à praia que não ficava muito longe do colégio.
Estacionou a moto e deixou seus calçados no "porta malas", queria sentir a areia tocar seus pés, precisava relaxar, só essa conversa com o Victor, seu ex ficante, já a deixara mal, imagina ter que aturar um namoro? Nem pensar.
Quando finalmente estava sentada de frente ao mar escutou um xingamento atrás de si, e seu bom humor e relaxamento foram por água a baixo, afinal, ela reconheceria essa vinculado de xingamentos e voz rouca em qualquer lugar.
- Eu só queria um dia de paz, mas nem isso o Deus me dá, eu juro que nunca mais vou fazer pegadinha com o senhor Mendes, só pode ser praga desse velho.
- O que você faz aqui, Roberta? Realmente o seu amor por mim só pode ser muito grande, porque além de me perseguir na escola e nos treinos, agora nem curtir a praia em paz eu posso.
- Como se o meu mundo girasse em torno de ti né. Olha Lucius, vamos apenas fingir que o outro não existe porque eu não estou com cabeça para te aturar hoje, ok?
Ben estranhou, Débora nunca havia deixado para lá suas provocações desde o sétimo ano, o dia em que ela havia perdido para Jade como Capitã do time de basquete, então ele sabia que havia algo de errado com a mesma, decidiu por fim, não a provocar.
Passaram o resto da noite em silencio, com uma razoável distancia entre os dois, apenas olhando o por do sol que se formava, porém Ben lembrou que era a primeira sexta feira do mês, o que dia do desafio.
Ben e Débora desde que se conhecem por gente transformam qualquer coisa em competição, desde um simples dever até mesmo voltar do colégio para casa, e a dois anos atrás, decidiram que em toda primeira sexta-feira do mês iriam fazer alguma competição e o perdedor teria que passar o mês inteiro chamando o outro de "Melhor Capitão-Jogador-Gênio-Inteligente-Mais Bonito", agora o placar estava 11 para Débora e 13 para Ben, e ele queria continuar assim com vantagem, por tanto sem nenhum aviso prévio apenas colocou a menina distraído ao seu lado em seu ombro e correu em direção as aguas calmas do mar a sua frente.
Demorou menos de 5 segundos para Débora racionar, perceber o que estava acontecendo e começar a xingar até a última geração da família dos Barnes's. Ben por outro lado se divertia às custas de sua rival e a atirou com tudo na água.
•
- EU ODEIO O BEN LUCIUS BARNES! – Gritou Débora exasperada assim que adentrou em casa assustando de leve Annie que se encontrava lendo no sofá e Kai que estava tomando chá e zapeando na tv da sala.
- O que aconteceu? – perguntaram ambas juntas, dando atenção a menina encharcada que acabara que adentrar na casa.
- Bem Barnes aconteceu! – disse furiosa e se atirando no sofá, mas saiu logo em seguida com Annie a ralhando por molhar o sofá e mandando a mesma ir tomar um banho quente e trocar de roupa.
Quando retornou pode sentir o cheiro da famosa massa da Kai, sentiu seu estomago embrulhar e correu em direção a cozinha, encontrando as primas fofocando sobre algum casal famosa que havia terminado.
•- Já voltou, Deburrinha? Fiz massa para tentar acalmar seus ânimos, mas vai conta, o que o Bem fez dessa vez?
- Acho que ele nem deve ter feito nada demais, a Debi que é exagerada, nunca vi ter tanta implicância com alguém, serio eu estou dizendo, antes do ano acabar eles ainda vão se pegar. – disse Annie despreocupadamente, antes de ser acertada por Débora com uma bolinha feita de guardanapo.
- Primeiro que: eu não encontrei a minha boca no lixo para beijar aquele estrupício descarado. Segundo que: eu não aguento mais essa amizade de vocês, tu és minha prima, melhor amiga e MADRINHA, deveria ficar do meu lado e não defender esse projeto de rato de laboratório. E terceiro: Kaizinha te amo obrigada, e obrigada mais ainda por não ser uma traidora igual a Anne que caiu na lábia desse ridículo.
- Tá, tá, chega de enrolação e conta logo para gente o que esse "ridículo" fez de tão ruim hoje e porque tu voltaste para casa toda encharcada. – disse Anne já impaciente.
- Aquele descarado teve a brilhante ideia de me atirar na agua sem aviso prévio e agora ele está DE NOVO na frente da nossa competição e eu terei que passar mais um mês chamando ele de melhor e blábláblá, postar outra foto com a legende "eu sou uma perdedora e o Bem é o melhor capitão/melhor jogador/mais inteligente/um gênio/o mais lindo" e fazer um anuncio afirmando isso para toda a escola na segunda. Sério, eu odeio esse garoto. – disse se atirando na cadeira e atacando a massa sem pensar duas vezes.•
- Vamos Debi, tu já raspaste a massa o suficiente, que tal fazermos uma maratona de Cinderela comendo brigadeiro? – sugeriu Annie tentando animar a prima, sabia que a mesma odiava perder, ainda mais para o Ben.
- Vocês sabem mesmo como me animar, beleza vamos.
- Annie vai fazer o brigadeiro.- Kai disse enquanto se dirigia a sala com Débora, só escutaram um dramático "tudo eu nessa casa" de Anne que foi totalmente ignorado e se prepararam para mais uma de suas maratonas, afinal amanhã era sábado e fazia séculos que elas não faziam o dia de filmes delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Point Guardian
RomanceGeralmente, a história gira em torno do badboy e da garotinha, porém nossa história não será assim, pois aqui, a "garotinha" que é o badboy. Débora Schotel era típica destruidora de corações, o maior tempo que já ficou "fixo" com alguém foi por 2 d...