Part. 04

46 9 0
                                    

Hola Corações!
Essa história já está chegando ao fim. Espero que estejam gostando.

Boa Leitura 😘😘

Chegando lá em baixo, no subsolo, eles não conseguiam ver nada pois, estava muito escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá em baixo, no subsolo, eles não conseguiam ver nada pois, estava muito escuro. Então Rumpel balançou sua bengala e na ponta apareceu uma luz muito forte, como se fosse uma lanterna, e o doctor usou sua chave de fenda sônica, mas quase não dava para se perceber que tinha uma luz nela. Então Donna virou para ele e disse:

¬ Doctor lembra daquela vez no planeta dos Oods? Quando disse que você voava em uma caixa e aquelas pessoas voavam numa Ferrari?
¬ Sim lembro! O que, que tem?
¬ Pois bem, aqui é a mesma coisa só que ao em vez de uma Ferrari, o Rumpel tem um farol e você um vaga-lume.

¬ Doctor lembra daquela vez no planeta dos Oods? Quando disse que você voava em uma caixa e aquelas pessoas voavam numa Ferrari?¬ Sim lembro! O que, que tem?¬ Pois bem, aqui é a mesma coisa só que ao em vez de uma Ferrari, o Rumpel tem um farol e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina e Rumpel olharam um para o outro e riram, e o Doctor olhou para a Donna torceu os lábios e guardou a Chave de Fenda Sônica. Após guarda-la, ele retirou da parte de dentro do seu casaco um tipo de bola. Logo a acendeu e a jogou no ar, a mesma ficou flutuando e iluminando tudo lá embaixo.

¬ Melhor assim? - pergunta o Doctor para Donna, mas não espera resposta e começa a caminhar sorrindo da cara dela.
¬ O que é isso? - pergunta Regina.
¬ É uma, como posso dizer... - pensa um pouco. - Um tipo de bola de luz gravitacional.
¬ Gostei! - diz Donna e o olha com um sorriso. Então na sequência eles voltam a caminhar.

Donna estava do lado de Rumpel e o Doctor estava um pouco atrás com a Regina. Rumpel, então, aproveitando que o Doctor não estava perto da Donna disse.

¬ Donna, eu já sei o nome do seu amigo imaginário!
¬ Que amigo imaginário? - pergunta um pouco distraída olhando ao redor, mas logo entende - Ah sim, meu amigo imaginário! E qual é o nome dele?
¬ O nome é Donna! Porque na verdade nunca houve um amigo, não é?
¬ Quando e como você descobriu? - pergunta sorrindo.
¬ Na mesma hora. E quando olhei nos teus olhos eu tive a certeza. - ele a olha e os dois sorri.
¬ Então o que você vai querer?
¬ Eu quero, hmm... Sua conquista mais valiosa.
¬ Como? - questiona Donna se entender.
¬ Sim! Eu quero que você me de a sua conquista. Essa conquista valiosa que estou dizendo, será aquela que você nunca irá querer perder ou se desfazer dela.
¬ Desculpa Rumpel, mas infelizmente eu não tenho nenhuma conquista...
¬ Eu sei! - diz Rumpel e mais uma vez Donna não entende. - Essa conquista que estou querendo, você ainda não tem. Porém quando tiver, você terá que me dar já que ganhei a aposta.

Donna achou estranho, mas não reclamou e nem disse nada. Mas quando ela estava se virando para falar com o Doctor, a mesma ouviu um barulho atrás deles. Na primeira vez, ela pensou que era o Doctor e a Regina, mas na segunda vez ela estava olhando para trás e percebeu que o barulho vinha de um buraco grande que tinha na parede atrás do Doctor e da Regina.

O estranho foi que só ela ouviu o barulho, os outros não ouviram nada. Logo em seguida ela escuta uma voz falando o nome dela.

¬ Alguém ouviu isso?¬ Ouviu o que? Eu não estou ouvindo nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¬ Alguém ouviu isso?
¬ Ouviu o que? Eu não estou ouvindo nada. - diz Regina.
¬ Eu também não. O que foi que você ouviu? - pergunta Rumpel.
¬ Uma voz me chamando, ali de dentro daquele buraco.

Assim que ela terminou de dizer, ela ouviu a voz de novo.

{Voz} Donna! Donna socorro! Por favor me ajuda!

Donna foi se aproximando do buraco na parede. O Doctor também não ouviu a voz mas já tinha uma ideia do que era.

¬ Ouviram agora, esta me pedindo para ajuda-lá ou ajuda-lo. Está bem ali. Doctor me ajuda aqui.

O Doctor levantou a Donna até a altura do buraco. Donna olhou dentro e viu uma coisa estranha lá dentro dele, parecia ferida. Donna entrou e foi ver mais de perto.

¬ Donna o que esta fazendo? Você nem sabe se é perigoso.

Donna já estava lá dentro, mas faltava aproximadamente uns três passos para chegar até a coisa.

¬ Não é perigosa e esta muito ferida. E Doctor, ela disse que o senhor deve conhecer a especie dela.
¬ É "ELA"? - questiona Rumpel.

Donna a trouxe próximo a saída do buraco e pediu para que o Doctor a segurar. O Doctor e a Regina seguraram ela em baixo, pelas pernas enquanto Donna segurava ela pelos braços. Rumpel encontrou um pano em um canto, então ele pegou o pano e esticou perto deles. Colocaram ela em cima do mesmo e o Doctor ajudou a Donna a descer.

¬ Doctor quem é ela? E de onde ela é? - pergunta Rumpel.
¬ Ela é uma alienígena, é de uma especie que esta sendo destruída chamada "Toreholpeodor", mas eu gosto de chama-los de "Hope". E vem do planeta "Thare".

Hope tinha uma aparência estranha, ela era meio azulada com uns detalhes prata, tinha cabeça um pouco oval, bem pouquinho, e do topo da cabeça saia quatro tipos de fios, mas não eram exatamente fios, eram um pouco grossos.

Tinha dois braços, os dedos das mãos eram cumpridos, e também tinha duas pernas bem lizas. Olhos grandes mas normais, nariz pequeno e uma boca normal, igual a dos humanos, só que azulada.

¬ E por que só eu que a escutou? - pergunta Donna.
¬ Porque ela só se comunica com alguém que ela sinta que não possua ou possuiu nenhuma maldade em sua alma, e nenhum egoismo. É por isso que ela vai se comunicar só com você Donna, porque de nós você é a pessoa mais pura aqui. - Explica o Doctor.
¬ E como ela se comunica? - pergunta Rumpel.
¬ A comunicação dela é por telepatia. - o Doctor responde.
¬ Mas ela era aquela sombra que você viu Doctor? - Regina pergunta enquanto observava a espécie.
¬ Não! A sombra é de outra especie. É de uma especie muito obscura e egoísta. E que só sabe fazer maldade.

Enquanto o Doctor explicava, a Hope se comunicava com a Donna. E assim que ela terminou, a Donna disse o que a Hope falava para ela.

¬ Temos que encontrar logo a pedra. Precisamos encontrá-la antes que a sombra encontre. Hope disse que a pedra é o único jeito de salvar o planeta dela e os outros da especie dela que sobreviveram ao ataque dos Radwers-Drews.
¬ E quem são esses Radwers não sei do que? - questiona Rumpel.
¬ Se chama Radwers-Drews, essa é a especie daquela sombra estranha. - novamente o Doctor explica.
¬ Doctor olha, é o Rad...Rad...Rad... Ai, é a sombra estranha. - diz Regina.

O Drews estava saindo do buraco da parede, onde Donna encontrou Hope. E a Donna estava junto com a Hope abaixo do buraco. Foi então que o Drews viu a Hope, e foi ataca-lá.

Rumpel e Regina tentaram impedir Drews com uma sequencia de feitiços para tentar proteger Hope e Donna. Mas Drews conseguiu se proteger contra os feitiços e logo em seguida, jogou-os para longe com o seu poder.

O Doctor tentou ajuda-los mas também foi jogado para longe, e Drews voltou-se para Donna e Hope. Na sequência escutasse o grito de Rumpel ecoar.

¬ DONNA CUIDADO!

To be continue...

Doctor Who in Once Upon a TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora