¤ Novo dia 06:30am ¤
''If you can't hear what I'm trying to say
If you can't read from the same page
Maybe I'm going deaf
Maybe I'm going blind
Maybe I'm out of my mind'' Blurred Lines - Robin Thicke
O meu irritante e barulheto despertador acorda-me mesmo a horas . Calço as minhas pantufas dos Simpsons e ando até á casa de banho . E sim , eu sei que tenho pantufas infantis mas que se importa , pois ninguem ? E quem se importar leva um estalo e já está resolvido.
Escovo os dentes enquanto a água cai podendo assim ficar quente , dispo o pijama e entro debaixo da água a escaldar . Enrolo uma toalha ao meu corpo quando já tenho o banho tomado.
Saio da casa de banho e vou até ao guarda-roupa pego as primeiras skinny pretas que me aparecem e escolho uma blusa preta e branca de padrão estrelado , visto as roupas intimas e depois o look escolhido . Calço as minhas all star brancas, e dou-me por pronta .
Prendo o meu cabelo negro um Rabo de cavalo e não passo maquiagem ficando apenas pelo eyeliner e gloss , preparo a minha mochila com os cadernos do dia , deixando lá tambem as chaves do quarto / cacifo /carro e o meu telemovel . Borrifo um pouco de perfume em mim .
Assim que estou pronta saio do dormitorio , caminhando para o elevador . Hoje teremos que escolher as nossas atividades extra aqui na Universidade , mais tarde irei verificar o time de Chear Leaders daqui . Em todos os anos de colegio fui uma exelente chear Leader por isso porque não ser na Universidade tambem ? Afinal aqui temos um time de Basketball.
Saio do elevador assim que chego ao primeiro piso , o sol embate no meu rosto , fazendo-me cegar , caminho até ao 1 bloco esperando que Lottie desça.
- ✉ onn -
-- To aqui em baixo não se demore pandinha !--.
--Estou no elevador Kengaa--.
- ✉ off-
Em menos de 10 minutos Lottie aparece ao meu lado e vamos juntas para o outro lado do Campus .
Sala B40 é a primeira , subimos dois lançes de escadas e temos a nossa sala , que está ainda vazia , escolho um Lugar atráz para me sentar e Lottie senta ao meu lado direito noutra carteira.
O sino logo toca dando inicio a nossa aula.
888
Por benção do senhor o sino toca , fazendo a 4 aula do dia terminar dando hora agora ao intervalo , Lottie e eu saimos da sala , caminhando directo para o Refeitorio já que nossa sala estava no ultimo andar . Compro uma Sandes mista e uma coca-cola , Lottie compra apenas um Coca-cola , sentamo-nos em uma mesa dos fundos e comemos conversando.
'' Desculpe mas voçe está na nossa mesa ''. Desvio o olhar para uma Garota Loira , suas roupas são as tipicas de Chearleader .
'' Desculpe mas o seu nome ainda não foi gravado na mesa ''. Sorrio sinica , para a garota que começa a ficar vermelha.
'' Vamos meninas ''. Ela diz dando costas , e suas vadias correm atráz.
'' Cuidado de tanto impinar o nariz voçe pode cair princesinha''. Grito , fazendo todos á minha volta ouvirem , e gritarem.
Nosso lanche continua tranquilo , então o sino toca , me despeço de Lottie , caminhando para o Ginasio onde seriam os treinos para Seleção das Garotas.
Entro no ginasio , que está repleto de garotas , um uniforme é me dado por uma menina á porta do balneario , entro dentro deste que se encontra cheio por garotas se vestindo , Tiro a minha roupa colocando o uniforme , que é uma saia vermelha e um top da mesma cor com detalhes em preto , guardo as coisas na minha mochila e ponho-a num cacifinho dali .
As garotas passam uma por uma até chegar minha vez.
'' Como se chama ?'' . Uma garota pergunta.
''Erika cook ''. Digo com um sorriso de canto.
'' Bom mostre-nos o que vale Srt.Cook ! ''. A Garota diz novamente , uma musica de fundo toca então começo com passos mais faceis , para encerrar rodopio 3 vezes e caio abrindo esparcate perfeitamente. Todas batem palmas.
'' Obrigada ''. Agradeço sinceramente. A garota fala com suas parceiras , olhando para mim minutos depois.
'' Voçe está no time querida ''. Ela diz agradeço saindo dali.
Já com minhas roupas normais vestidas volto caminhando , atenta no meu celular onde meu facebook está aberto .
'' Cuidado garota ''. Esbarro em alguem , fazendo meu celular quase cair . O garoto possui raiva em sua expressão , ele é muito bonito , tem olhos castanhos mel e um cabelo castanho escuro Lindamente em um topete.
'' Da proxima tenha mais cuidado meu bem ''. Digo fazendo charme e saio andando como se nada fosse.
Entro no meu Bloco e subo para o Quarto , deixo minhas coisas e cima da cama e pego mue notebook iniciando sessão , descalço os sapatos me jogando literalmente na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex » Harry
FanficEsta Fanfiction , é de conteúdo , inapropriado para menores de 18 , por esse mesmo motivo fica á tua responsabilidade se irás Le-la ou não :) Introdução " Tenho uma Proposta ! ". " E qual seria ?" " Sexo sem compromisso todas as noites , apenas sex...