Já imaginou como seria se cada pessoa tivesse um lugar em que nada ruim existisse, tipo: nada de tristeza, nada de problemas; seja eles, no relacionamento, em casa, enfim, nada de ruim mesmo, imagina... Só que sabemos que não existe este lugar, não importa o quão rico você seja, quantas casas ou carros você tenha, estamos sempre sujeitos a decepções, à fracassos, e tudo bem.
A gente não vai poder fugir de tudo isso, porque fazer isso é fugir de si mesmo, e isso é a negação de estarmos vivos, pois viver é saber que temos sim problemas, decepções mas que também temos coisas boas pelas quais valem a pena lutar, se motivar, e por mais que venham dias que parece que tudo estar acabado e que não vale mais a pena lutar, lembre-se que existem essas coisas, e que existem pessoas, onde seu mundo tem mais cor, e que você leva muita cor para a vida delas e que sem você, o mundo delas também seria mais cinza.
Então ame as pessoas que te rodeiam, e lembre-se que elas também não tem este mundo especial que todos queriam que existisse, pois o mundo ideal sem problemas pode até não existir, mas existem pessoas capazes de retirar esse fardo que você carrega sozinho, e dividi-lo com você. Pois é isso que o amor nos faz, as vezes somos capazes de esquecer o que sentimos para que as pessoas se sintam bem e dividimos os seus problemas para que seja mais fácil de domina-los e destruí-los. Ame e se permita ser amado, pois aí sim seu mundinho especial estará cada vez mais próximo de existir.