Acordei sobressaltada do sono leve que estava a ter... Não fazia a minima ideia que horas eram, só me lembro de ter ouvido a conversa do Liam e do Harry e depois adormecer...
Olhei para o telemóvel e ele marcava meia noite e meia!
Levantei-me da minha cama de uma forma trapalhona pois tinha os lençóis todos enrolados ao meu pequeno corpo e fui com o passo acelarado até ao quarto de Harry... Bati à porta de uma forma violenta esquecendo que supostamente os meus pais e ele estariam a dormir, mas neste momento a conversa que vou ter com ele é mais importante do que qualquer consequeência que possa existir...
truz truz truz
Ao bater à porta do quarto dele pude ouvir u gemido de raiva vindo do meu irmão e logo de seguida ouço uns passos pesados que me abrem a porta dando-me a visibilidade a um Harry despenteado, com sono e com uns olhos de drogado!
Harry: O que queres Mariana? Não sei que horas são, mas eu quero dormir....
Eu: Xiuuu, aqui quem fala sou eu
Empurrei-o para dentro do seu quarto desarrumado enquando fechava a porta para que os nossos pais não ouvissem!
Eu: Diz logo o que o Liam te veio dizer...
Harry arregalou os olhos como quem se entava a sentir entre a espada e a parede!
Harry: hummm, hammm, sabes, eu....- coçando o pescoço
Eu: Muito bem Harry, eu já sabia que não podia contar contigo para nada, conto-te tudo, faço tudo por ti, e tu... simplesmente limitas-te a não me contares nada e olha que eu vou descobrir ou eu não me chamo Mariana Marques....
Olho de relance para Harry e ele estava de novo deitado na sua cama com os seus olhos fechados e com uma respiração calma! Eu não acredito, aquele embecil adormece no meio do meu sermão! Não tem mesmo emeda possivel!
Tapei o meu irmão com os lençóis da sua cama e fui-me deitar.
ok.... estou oficialmente chateada com o meu irmão e com o Liam! Eles amanhã que nem me dirijam a palavra!
De manhã...
Visto-me com uma camisola de lã branca, umas leggins pretas e faço um "coque" desajeitado com o meu cabelo! Sinceramente o que me apetecia hoje era ficar em casa deitadinha no sofá, toda a tarde a ver filmes, a comer até cair para o lado, aii.... é tão bom sonhar!
Tomo o pequeno almoço não falando com Harry, que me olha com uma carinha de carneiro mal morto tentado que eu mude de ideias e o desculpe!
Harry: Maninha? Desculpa- agarra-me ao colo tipo saco de batatas e anda como pela sala
Eu: Pára Harry, assim é que não te perdoo mesmo!
Saímos os dois de casa e fomos para a escola!
*************
Ana: O que é que tu e o Liam têm hoje? Não se falaram de manhã, e estãos os dois com cara de caso....
Eu: nada...
Ana: Não sabes mesmo mentir ahaha
Eu: Sabes Ana? Também não sei o que se está a passar com ele.... está-me a esconder algo e não me está a agradar, já para não falar da conversa do Liam e do Harry que ouvi ontem no quarto do meu irmão...
Ana: Conversa? O que disseram?
Eu: Coisas tipo, temos de a proteger... eles não podem saber que tu ainda namoras com ela.... Achas normal Ana? Eu não acho sinceramente!
Ana: hummm, isso não me está a agradar nem um bocado!
Eu: é a ti e a mim....
Eu e Ana falávamos enquanto almoçávamos na cantina da escola... Liam estava numa mesa com os outros rapazes mas não tirava os olhos de cima de mim, parecia que me controlava a cada gesto que eu fizesse!
*Liam a narrar*
Como a minha princesinha é perfeita... Pena é ela estar chateada comigo, mas tenho a certeza que quando ela descobrir me vai dar razão, eu só tenho de a proteger do seu passado!
Saí da cantina com os rapazes muito depois da Mariana e da Ana, elas passaram o almoço todo a falar e Mariana parecia muito alterada com as coisas que lhe contava, devia estar a contar-lhe porque estava chateada comigo!
Fomos para o pátio da escola e avistei Mariana sozinha num banco enquanto lia um livro!
Harry: Vai lá falar com ela que ontem à noite e hoje quem a aturou fui eu ahaha
Eu: ahahah sim eu vou!
Dirigi-me à minha pequena e sento-me ao seu lado sem dizer uma única palavra! Tenho a certeza que ela já reparou na minha presença, mas o que ela quer é ignorar-me, tipico da minha bebé quando está chateda comigo!
Eu: Não me vais dizer nada pois não?
Mariana continuava a olhar para o livro muito concentrada! Até que depois de uns minutos em silêncio olha para mim!
Mariana: Percebe que só vou voltar a falar contigo normalmente quando me contares o que se anda a passar...
Suspirei...
Eu: Amor, sabes... é dificil!
Mariana: Porque é dificil Liam? Diz-me porque é dificil?
Eu: Mariana eu não te posso contar, é para tua segurança, e eu tenho o papel de te proteger! Por favor acredita em mim
Mariana levanta-se do banco rapidamente!
Mariana: Liam se me contares podes perfeitamente continuar a proteger-me, tu é que tens sempre de complicar as coisas à tua maneira e fazes as coisas como tu queres!
O comentário de Mariana feriu um pouco os meus sentimentos...
Eu: QUERES MESMO SABER?
Mariana: QUERO
Eu: ENTÃO HOJE NO JARDIM AO PÉ DO CAFÉ... FUI
Irritei-me com a Mariana, ela tem que conseguir tudo o que quer, e desta vez não foi exceção... Vou-lhe contar tudo, já que é assim que ela quer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Be mine tonight' Liam Payne
FanfictionFan fic do Liam Payne One Direction Portugal