Acordei eram 5:30 da manhã. Não havia conseguido dormir a noite toda. Fiquei revirando na cama que nem omelete na chapa. Não estava nem um pouco satisfeita de dormir em uma cama que não era minha. E pensando que eu teria que morar aqui por um bom tempo sem conhecer ninguém e tendo que aceitar que eu tenho um problema , não me agradava muito e tão pouco me fazia ficar calma ou relaxada para poder dormir.
Já que não iria dormir mesmo , resolvi descer e ficar na sala de estar. Por incrível que pareça , havia pessoas lá , as 5 da manhã. Não fiquei muito contente em saber que pessoas estavam lá , porque eu não conhecia ninguém e pelo menos não tinha ninguém que eu pudesse conversar sobre alguma coisa. Fiquei ainda mais triste porque não haveria nenhum lugar para que se eu precisasse , ficar sozinha. Havia pessoas por todos os lados , de todos os tipos e todas pareciam estar desconfortável em estar aqui também , mas pelo menos elas se conheciam e pareciam aceitar que tinham que ficar aqui.
Desisti de ficar na sala e voltei para o quarto. Estava sem celular e sem meu computador , porque não podia usar eles dentro da escola. Só tinha minha câmera e meu mp3.
Peguei minha câmera e minha lente. Ainda bem que o dia não estava tão nublado e dava para tirar fotos.
Desci com minha câmera e fui para o pátio. Estava bem de manhã então estava frio , mas não muito. Não tinha muitas coisas interessantes para fotografar , mas dava pra tirar fotos de algumas coisas.
Tinha uma árvore no meio do pátio , não era muito grande e nem era tão florida , mas era bonita. Comecei a tirar algumas fotos de algumas flores que pareciam bonitas no meio da árvore. Fiquei destraida por um tempo até que minha lente se focou naquele lugar que tanto me entrigava. Achei que deveria tirar foto da porta de número 15 , já que esse número tanto me perseguia.
Foquei minha lente na porta , deixando a aparecer o número que a marcava. Depois de alguns minutos , ouvi um barulho como se fosse o sinal da escola , só que na outra parte da escola , a qual eu estava observando.
Vários garotos e garotas , mas mais garotos , começaram a sair dos quartos. Fiquei observando bem atentamente e ansiosa para ver quem saia do quarto que eu estava tirando foto.
A porta se abriu e meu coração quase saiu pela boca. Era um garoto. Não deu para ver seu rosto , porque na hora que ele saiu alguém entrou na sua frente me impedindo de ver. Só deu para ver uma parte de seu cabelo , que por sinal era loiro , mas não loiro de verdade , era pintado.
Todo mundo que estava naquele andar começaram a andar em uma direção só , depois que o sinal bateu.
Não consegui tirar os olhos do garoto do quarto número 15. Não dava para ver seu rosto , mas dava para ver seu cabelo e que além de loiro estava bem desarrumado. Se formou uma multidão no corredor e não consegui mas ver o menino , mas mesmo assim eu fiquei olhando para lá.
O corredor estava começando a ficar vazia. Quando só haviam só algumas deu para ver o garoto do cabelo perfeitamente , só que dessa vez , ele estava de costas.
Todos passaram pelo garoto e ele estava parado , encostado na parede.
Quando todos haviam saído do corredor , o garoto pois o capuz de seu casaco e andou na direção contrária da que as outras pessoas haviam andando. Parecia estar querendo fugir , ou algo do tipo.
Fiz o maior esforço para tentar ver o rosto do menino , mas o capuz não deixava.
Ele começou a andar e olhar para todos os lados como se estivesse vigiando para ver se ninguém o via , até que quando ele olha para o pátio seus olhos param exatamente em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Angel (Niall Horan Fanfiction)
Teen FictionLizzie Cooper era uma menina com uma mente conturbada , depois de ser deixada sozinha com seu irmão pelo seu pai , que sumiu misteriosamente quando foi trabalhar. Ela era rica , bonita e podia ter tudo que ela queria , mas mesmo assim não era totalm...