Enquanto caminhavam pela floresta,viram muitas coisas estranhas como , espíritos de animais?
___O que é aquilo?.-disse Thay.___São os espíritos dos animais.-disse Nathi.___Que por acaso vocês mataram!.
___Bizarro!.-disse Jhon.
Então continuaram caminhando,Marie mapeava o local mentalmente, então derrepente vites veritas amarraram os pés e pernas de todos.
___O que é isso?!.-disse Ayah.___Ai...!
___Vites veritas!.-disse Nathi.
___Não consigo me desamarrar!.-disse Thay tentando usar a força de Vampiro.
Então uma mulher apareceu,com cabelos cor chocolate e compridos,usava uma coroa de espinhos ,e um vestido vermelho e prata ,e a pele era morena clara.
___O que fazem na minha floresta? ou melhor ,em meu reino!-disse a mulher.___Estamos perdidos , dá pra soltar a gente!.-disse Ayah irritada.
___Primeiro vão me dar o que eu quero!.-disse a rainha.
___E você,quem pensa que é?!.-disse Matt.
___Sou a Rainha deste reino,FLORIS INSECTA.-disse a rainha.___Sou Anayah.
___Solta a gente!.-disse Jhon.
___Por que eu soltaria vocês?!mataram meus animais!agora eu quero o que vocês têm de especial!.-disse Anayah.___Maleficis!
Então homens estranhos de capuz apareceram,o primeiro apertou fortemente o maxilar de Jhon.
___Para!solta ele.-gritou Nathi.
Então foi como se estivessem sugando a alma de Jhon,mas na verdade era seus poderes,sua força,sua velocidade,tudo...
Então ela se aproximou dos outro e fez o mesmo, Jhon caiu no chão , inconsciente.
Todos caíram incosncientes, enquanto a rainha ria.
___O que você fez com eles!.-disse Ayah.
___Suguei o poder deles, você tem sorte de ser humana.-disse Anayah.
___Devolva agora!.-disse Ayah.___Ou meto essa flecha em sua cabeça!.
___Tenta!.
Ayah lançou uma flecha,mas antes de chegar em Anayah,a flecha parou no ar.___Como?...-disse Ayah, então a rainha com sua magia jogou Ayah contra uma árvore, então ela desmaiou.
___Desculpa, más, um Diurno,um Elfo ,um Alfa e um anjo,eu precisava desses poderes.-disse Anayah, então saiu.___O que aconteceu?-disse Matt.
Nathi gesticulou as mão,mas as plantas não a obedeceram.
___Minha magia... ela se ...foi.-disse Nathi.
___O que está acontecendo comigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six nothing normal friends!
Фэнтезиum lobsomem Alfa que abandonou a própria alcatéia!,um Nephilin que foge dos anjos,um Elfo nada normal,uma vampira psicopata ,sedenta capaz de andar a luz do dia?,um feiticeiro capaz de fazer coisas incríveis,e uma mundana caçadora que busca sua próp...