Epílogo - Sleep on the floor

69 11 8
                                    

Hello! Sejam bem vindos a mais uma história camren.

*avisos:
- essa fanfic será escrita em uma parceria.
- votem, comentem e divulguem. isso é o que nos motiva a escrever, estamos preparando a história com muito carinho e ter um feedback vai ser gratificante.
- atualizações serão feitas de acordo com a disponibilidade das autoras.
- Lauren intersexual.
- esperamos que vocês gostem!

---------------------------------------------------------


Sua mão batia forte com a caneta na mesa, sua perna tremia como se estivesse passando por uma convulsão unilateral, estava tendo uma maldita crise pela milésima vez aquele dia. Sentia seu peito subir forte tentando puxar algum ar, era como se forças maiores tivessem decidido proibi-la de respirar. Seus pensamentos passavam por todos seus traumas e medos;
- Ansiedade é uma maldição; praguejou ao vento do cômodo onde se encontrava sozinha.
Era para ser um dia especial, à noite o tão esperado diploma de conclusão do ensino médio chegaria a suas mãos assim como as mãos de sua namorada, mas nada aliviava a aflição que havia instaurado se na alemã.
Naquele momento a ideia que ponderou nos últimos anos veio forte até sua cabeça, tinha se preparado para aquilo, não para colocar em prática hoje, mas se deixasse sempre para amanhã morreria como seus pais; infeliz com um trabalho que odiava e um casamento medíocre. Precisava ir embora, sabia disso, não tinha nascido para continuar naquela realidade viciosa que seus antepassados tinham se inserido, tinha nascido para mais do que aquilo.

Play em Sleep on the floor

Pack yourself a toothbrush dear

Levantou se rápido em um movimento único e procurou sua mochila grande que Camila a deu como presente de aniversário, em alguns instantes já enfiava com agressividade coisas diversas que poderia precisar. Lembrou então de algo importante, a parte mais importante.

Pack yourself a favorite blouse

Você: Amor, pegue suas roupas favoritas e mais o que couber em sua mochila grande, esteja pronta em duas horas.

Take a withdrawal slip
Take all of your savings out

Você: Ah, e também está na hora de retirar o dinheiro que estava economizando, vá rápido para pegar o banco aberto.

Vida: Lauren, está tudo bem? O que está acontecendo? Enlouqueceu? Não estou entendendo do que está falando.

'Cause if we don't leave this town
We might never make it out
I was not born to drown
Baby come on

Você: Chegou a hora Camila, eu não nasci para me afogar, precisamos ir, por favor, princesa, vamos lá.

Vida: Lauren, nossos pais, amigos, família...Não vamos nem ao menos em nossa própria formatura??

Forget what Father Brennan said
We were not born in sin
Leave a note on your bed
Let your mother know you're safe
And by the time she wakes
We'll have driven through the state
We'll have driven through the night
Baby come on

Você: Tudo que todas essas pessoas fizeram a vida inteira foi apontar seus dedos nojentos em nossos rostos! Deixe um bilhete para sua mãe, tal qual tínhamos combinado em nossos sonhos loucos, quando ela perceber já teremos dirigido até Berlim, amor, já teremos dirigido o dia inteiro, já estaremos longe.

If the sun don't shine on me today
And if the subways flood and bridges break
Will you lay yourself down and dig your grave
Or will you rail against your dying day

Vida: E se der tudo errado?

Você: Então fracassaremos juntas, da mesma maneira que nos orgulharemos por termos tentado juntas. Lado à lado, sempre.

Vida: Estarei te esperando em duas horas.

Ao fim da troca de mensagens Lauren prontamente se pôs a terminar de arrumar o que precisava e pegar seu diário onde o plano estava perfeitamente montado por suas noites de insônias; mal podia acreditar que finalmente colocaria tudo em prática. Quando estava perto da hora combinada passou rapidamente ao banco onde sacou o dinheiro que economizará por três anos, trabalhou de segunda a sábado por todo este tempo para que um dia pudesse fazer o que estava prestes agora. Deixou seus pensamentos de lado pisando forte no acelerador do carro que a pertencia desde que seu pai tinha falecido, o Mustang tinha sido sua única herança e agora sua única recordação da única pessoa que costumará amá-la em sua família. Chegou na casa simples da cubana que saia coma mochila em suas costas e pisando fraco, tentando não chamar atenção alguma.
- Por estava pisando em ovos? Não tem ninguém em sua casa este horário. - Lauren questionou logo após depositar um beijo casto nos lábios da menor.

- Quando se mora em uma cidade de cinco mil habitantes onde a única diversão é contar fofocas da vida alheia devesse tomar cuidado até com o que as pedras escutam. - Murmurou, não tão animada.

- Pois bem, devo de concordar. Está certa, amor. Mas o que importa dessa cidade agora? Em pouco horas estaremos na grande Berlim! - Camila logo abriu um sorriso satisfeito.

- E o que quer fazer em Berlim primeiro, hm? - Falou a mais nova sentindo a mão de sua namorada ir para sua coxa em sinal de proteção onde começou um carinho singelo.

And when we looked outside
Couldn't even see the sky

- Ver o céu. Te levar comigo para algum prédio alto onde possamos ver o céu da cidade grande. Aquele céu quase inacessível graças aos prédios, aquele que vai me afirmar que estamos mesmo indo para onde mais oportunidades existem.

- Parece incrível, amor, eu tinha pensado apenas em comermos um fast-food. - Uma risada nasal foi ouvida junto de um "podemos fazer isto primeiro" e então chegaram a rodoviária, tão pequena quanto a cidade onde foi instaurada.

Enquanto caminhavam com as mãos entrelaçadas para comprar seus tickets todos olhares de reprovação possível as analisavam, alguns cochichos vinham junto.
"Que vergonha, ainda tem coragem de mostrar isso na frente das crianças!" "Este mundo está perdido mesmo" "Duas meninas tão bonitas e cometendo um pecado deste", eram algumas das coisas ouvidas. Mas elas não se importavam. Pelo menos uma delas não.

Holding the atmosphere
I don't wanna live like that, yeah

- Graças aos céus estamos saindo daqui em alguns minutos. - Sussurrou a de olhos claros irritada apertando a mão de sua companheira ainda mais forte e pegando as passagens com agressividade.

Jesus Christ can't save me tonight
Put on your dress, yes wear something nice
Decide on me, yea decide on us
Oh, oh, oh, Illinois, Illinois

- Você acha que Jesus irá nos perdoar? - Depois de quase três anos aquilo ainda afetava Camila.

- Por amarmos alguém de uma maneira tão bonita quanto nos amamos? - Lauren questionou já posicionado na frente do guichê que o ônibus que pegariam pararia. - Tenho certeza que nunca nem se embraveceu com isso, esqueça a bobagem que todos eles dizem agora, amor, vamos ser livres, livres de tudo isso!

Pack yourself a toothbrush dear
Pack yourself a favorite blouse
Take a withdrawal slip
Take all of your savings out
'Cause if we don't leave this town
We might never make it out

E então o ônibus chegou enquanto Camila afirmava com a cabeça e as duas entraram sem saber o que as esperaria, mas com expectativa de realmente conseguir deixar tudo para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No regretsOnde histórias criam vida. Descubra agora