Capítulo - I

6.1K 306 413
                                    


Notas Iniciais:

Oi amendoins fofinhos, estou trazendo mais uma fanfic pra vocês. É uma história de época maravilhosa com muito romance, é uma fafic Narusasu, obviamente, mas terá os casais secundários também.

OBS: essa história não é de minha autoria, ela é de um livro que eu adoro, chamado: Orgulho e Preconceito e Zumbis" é uma versão ampliada do famoso romance de Jane Austen.
E tem o filme também, que é maravilhoso, se vocês não viram ainda, eu super recomendo, tem o original também, que é o famoso: "Orgulho e Preconceito" que também tem filme, mas nesse não tem zumbis ok? Kk o filme também é ótimo, enfim.
Eu decidi posta-la com a categoria de Naruto, mais especificamente, Narusasu, é uma ótima história e espero que gostem.

Obs²: Capítulo reescrito e Betado!


                           ●●●●●●

                      Capítulo - I


No início do século XVII, a Bretanha era rica em frutos do comércio mundial, das colônias, chegavam não apenas sedas e especiarias, mas também uma praga violenta  e abominável. Naturalmente, muitos suspeitavam que os franceses eram os culpados.

Uma vez mordidos, os recém-infectados se enchiam de uma fome insaciável pelo cérebro dos vivos,  milhões morreram, apenas para se erguerem novamente como uma legião implacável de mortos-Vivos. Parecia tão certo que o fim dos dias havia chegado, que até os quatro cavaleiros do apocalipse teriam se erguido do inferno, para proteger os vivos, a grande barreira foi construída, uma muralha de 30 metros, cercando toda Londres, então, começou a escavação do canal real, um grande fosso com 55 metros de profundidade, cercando a cidade e seus muros, a faixa de terra entre as duas fortificações  ficou conhecida como o "Entre-meio". Nessa época, tornou-se moda, estudar as artes marciais do Oriente, Japão, para os bastardos, China, para os Sábios, na segunda batalha de Kent(1768) uma das pontes do canal real foi invadida, hordas de Zumbis vorazes massacraram cada aldeão do "Entre-meio", dizem que a visão desse massacre, deixou o Jovem rei Jeorge, louco, quando a batalha foi finalmente vencida, ele ordenou a destruição de todas as pontes, exceto uma, a ponte Hingham, a qual até hoje permanece o único meio para se atravessar o canal real, muitos acreditaram que o inimigo finalmente tinha sido eliminado, os gentis deixaram a segurança das defesas de Londres para suas propriedades no campo recentemente fortificada, mas a vigilância ainda é indispensável, lembrem-se, deixem suas espadas afiadas como suas mentes, porque a batalha final entre os vivos e os mortos, ainda será travada. 

                               (...)

É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros. E nunca tal verdade foi mais inquestionável do que durante os recentes ataques ocorridos em Netherfield Park, nos quais os dezoito moradores de uma propriedade foram chacinados e consumidos por uma horda de mortos-Vivos.

                                (...)

— Querido — disse-lhe sua esposa — Já soube que o Netherfield Park foi alugada novamente? 

O Sr. Uchiha respondeu que não havia tomado conhecimento disso, e continuou absorto em suas tarefas matinais, que consistiam em afiar adagas e limpar mosquetes, já que os ataques dos "não mencionáveis" vinham aumentando de forma alarmante nas últimas semanas.

— Pois foi — replicou ela.

O Sr. Uchiha não a respondeu.

— E não quer saber quem se mudou para lá? — disse em voz estridente sua mulher, perdendo a paciência.

ORGULHO e PRECONCEITO e...ZUMBIS!Onde histórias criam vida. Descubra agora