Amizade.

214 27 10
                                    

Depois de canção, as cinco estavam sentadas na sala, Lorena e Luisa no chão encostadas no sofá, pequeno e Lucero estava sentada no meio do sofá grande, Bárbara estava de um lado e Valentina do outro. Até Lola as acompanhava.

Todas comiam pizza e bebiam refrigerante.

_Nossa eu acho, que engordei uns 5 kilos comendo esse monte de pizza.- Barbara falou, e todas caíram na gargalhada.

_Ai filha não exagera.

_Tia você gostou da surpresa?.-Valentina perguntou, referindo-se a Lucero, as três amigas se olharam, estranho era ouvir a menina chamando a mãe de tia.

_Sim meu amor, eu gostei muito.

_Eu também gostei adorei.-Lola falou.

_Que bom, a tia Luisa, nos disse que a senhora estava triste, mas não nos disse o motivo.

_Mae, sabe que foi a Valentina, quem teve toda essa idéia?

_Serio, Minha linda?

_E sim, meu pai sempre diz que o melhor remédio contra a tristeza e a alegria, apesar de que as vezes, chorar nos alivia bastante. Mas sorrir faz bem para o coração.

_E seu pai, está certo..-Lucero deu um beijo na cabeça da menina abraçando-a de lado.-Muito obrigada querida, obrigada as duas, na verdade a todas vocês, eu estava realmente precisando disso.

_Mae a Valentina, pode passar a noite aqui? Por favor.-Lucero olhou para Luisa que assentiu com a cabeça fazendo que sim.

_Claro que sim, filha se ela quiser.

_E claro , que eu quero, posso tia?

_Pode sim Tininha.

_Que massa.

_Lola vai com as meninas, lá em cima, e ajuda organizar tudo para a Valentina poder dormir aqui.

_Ta bom patroa, vamos meninas.

_Espera aí mas e o meu beijo. - Luisa falou.-Valentina foi até a tia deu um beijo e um abraço na tia.

_Voce fala com meu pai tia?

_Falo sim querida, fica tranquila e deixa que eu vou cuidar dos nossos amigos.-Referindo-se a João e os irmãos.

_Tchau Tia Luisa.- Barbara deu um beijo e Luisa e subiu com Valentina, e Lola.-As três, subiram para o quarto.

_Eu acho que vocês precisam conversar, eu vou lá aproveitar um pouco minhas sobrinhas. Obrigada Isa, a Valentina é simplesmente maravilhosa...Espero que vocês fiquem bem.- Lorena não disse mais Nada e Saiu.

_Obrigada por isso Luisa, você não imagina o quanto estava precisando disso.

_Acho que era o mínimo, que eu podia fazer, eu te devia essa. -Luisa se levantou e foi até o sofá , onde Lucero estava sentada.- Lu eu acho que temos muito oque conversar.

_Eu também acho.

_Lu, eu sinto muito, tudo oque aconteceu no passado, eu queria ter ficado do seu lado, mas eu não sabia oque fazer, de um lado estava minha melhor amiga, e do outro lado meu irmão. Eu sei que precisou de mim, nós eramos como irmãs. Eu nem se quer te escutei, eu não fiquei do seu lado , eu poderia ter te aconselhado, podia ter evitado, eu sei la. Eu poderia ter te ajudado. Me perdoa.

_Ta tudo bem, eu fui egoísta, fui orgulhosa eu poderia ter evitado, tanta coisa, mas eu estava com muita raiva, muito magoada. Fernando era a pessoa que eu mais amava, era a pessoa que eu mais confiava.

_Mas ele não fez nada Lu. Você tem que acreditar o Fernando te ama.

_E eu o amo, mais do que tudo no mundo.

Nosso Coração Rebelde {Lucero/Fernando Colunga} ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora