Capítulo 26

7.5K 755 178
                                    

POV Anastácia

Eu ainda estava processando tudo.
Estávamos em Paris.

Ao mesmo tempo que tudo parece perfeito, um medo me invade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao mesmo tempo que tudo parece perfeito, um medo me invade.
Encosto na sacada da varanda e fico olhando a Torre Eiffel. Controlo minha respiração, não posso deixar essa sensação voltar.

Ele ainda me ama. Estamos recomeçando. Tudo vai dar certo.

Dois braços rodeiam minha cintura e um beijo é depositado em meu pescoço.

- Nossa borboletinha dormiu.

Christian diz contra minha pele, meu corpo se arrepia. Ella dormiu durante o vôo, chegamos no hotel pouco mais das treze horas, minha borboletinha almoçou, brincou e depois pediu para dormir com o papai.

- Está feliz? - Ele pergunta me virando.

- Muito. Você não sabe o quanto. - Ele passa seu nariz no meu.

- O que você quer fazer hoje? - Passo meus braços pelo seu pescoço.

- Podemos jantar aqui no hotel mesmo. Amanhã saímos.

- Você que manda. - Deito no seu peito.

As mãos de Christian sobem e descem nas minhas costas. Sua respiração muda.

- Eu não sei como sobrevivi sem você Annie. - Sua voz sai baixa.

Me afasto e ele passa a mão no meu rosto.

- Eu tentei negar que te amava. Mas falhava a cada dia. - Fecho meus olhos.

Christian segura meu rosto com as duas mãos e encosta sua testa na minha.

- Ninguém conseguiu tirar você do meu coração Annie.

Seu lábio encosta no meu, um beijo calmo e doce. Christian me pega no colo, devagar e sem interromper nosso beijo ele entra e senta no sofá.

- Eu amo você. - Diz com os lábios colados aos meus. - Eu sempre te amei.

- Christian.

Suas mãos vão deslizando pelo meu corpo, meu coração bate mais forte.

- Você é perfeita.

As palavras de Christian fazem meu corpo e mente travar.

Com a mão livre, Liam começou a segurar e massagear meus seios por cima da blusa, enquanto invadia minha boca com sua língua. Ele vai me deitando no sofá.
Passou sua coxa entre as minhas e ficou roçando em minha intimidade, Liam aperta seu corpo no meu e beija meu pescoço, sentindo meu cheiro.

- Christian para.

Eu peço e me levanto, e ele faz o mesmo assustado. Respiro de forma estranha, essa merda não pode voltar. Minha cabeça começa a rodar.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora