seungmin e christopher estavam cansados. christopher estava cansado de enganar a si mesmo dizendo que amava hyunjin, quando na verdade sabia que amava outra pessoa. seungmin estava cansado de chamar christopher de melhor amigo e de toda noite ter que repetir para si mesmo que havia superado o mais velho.
entretanto os garotos não tinham culpa, embora confiassem suas vidas de olhos fechados um ao outro os garotos não poderiam falar sobre aquilo, tinham medo demais então cada um preferia lidar com suas dores de amores sozinho. mas seungmin e christopher estavam cansados.
christopher sentia falta dos mimos de seungmin, sentia falta dos costumes que tinham entre si que haviam ido embora com o tempo e sentia falta de foder o kim até que o outro implorasse por piedade. seungmin sentia falta de mimar christopher, de fazer carinho em seus cabelos até que o outro dormisse e dos "i love you 3000" que vinham acompanhados de sorrisos bobinhos. sentiam falta de quando christopher servia de modelo para as pinturas de seungmin, passavam tardes entre tintas e risadas no pequeno ateliê do mais novo.
o peito do mais novo doía toda vez que christopher dizia amar hyunjin no grupo dos amigos, e o de christopher doía sempre que o outro saía com um cara qualquer. foi como um tiro direto no coração de bang quando seungmin começou a namorar lee minho, e então ele passou a sentir a mesma dor que o mais novo por mais que ambos não soubessem.
naquela noite o kim estava em seu lugar de paz: o penhasco. sentia uma paz imensa sempre que estava lá, só ele e seus pensamentos enquanto observava a cidade. soube quem era assim que ouviu passos ali; somente uma pessoa atualmente viva sabia daquele lugar. não se surpreendeu quando christopher se sentou ao seu lado na ponta do penhasco, mas a surpresa foi grande quando o mais velho segurou em suas mãos e entrelaçou seus dedos, começando um leve carinho ali.
⏤ eu te amo, minnie. eu te amo e eu não aguento mais fingir que eu só te considero um amigo. foi como um tiro pra mim quando começou a namorar minho, e admito que quase morri de ciúmes quando usou o nosso jeito especial de dizer eu te amo com ele. eu sei que eu não te mereço, por deus eu sei o quanto já fui idiota e não te mereço, mas, eu imploro.. por favor volte pra mim.
seungmin estava surpreso, chocado e chorando. não, nunca sequer se passou pela sua cabeça de que no fundo o mais velho retribuia seus sentimentos, e agora que sabia que ele o fazia sentia tantas coisas que não conseguiu expressar nenhuma.
⏤ chris.. você sabe que todo o meu amor sempre pertenceu e sempre vai pertencer a você, mas... nós não podemos. em toda a nossa história nós já nos magoamos tanto e magoamos outras pessoas também.. como minho e hyunjin vão ficar? não podemos magoar mais pessoas pra que possamos ficar juntos. nós dois sempre soubemos que somos viciados um no outro, e também sempre soubemos que esse vício nos levaria a ruína.
christopher olhava para baixo ao soltar um suspiro, realmente sabia que era verdade. os garotos estavam cansados de fingir e se sentiam presos: não queriam magoar as pessoas ao redor, mas não conseguiriam mais viver com aquela faca no coração.
os garotos então se encararam, souberam o que escolhiam instantaneamente sem precisar trocar uma palavra. juras de amor e beijos foram trocados, lágrimas escorrendo pelos lindos rostos dos dois. seungmin sussurrou seu último "i love you 3000" e christopher seu último "my youth is yours", e então pularam. o choro cessou; os sussurros acabaram; e ali agora apenas restavam dois corpos e suas triste história de amor que se perdeu com o vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ruína. ᨒ
Fanfictiononde seungmin e christopher estavam cansados, então arrumaram uma solução para isso. seungchan (kim seungmin × bang chan)