A Máscara Vai Cair

49 14 37
                                    

Já era tarde da noite quando Caleb parou o carro na frente do portal principal da mansão, Heloise olhou para ele e disse:

- Obrigada.

- Eu quero mais que um obrigada de você e você sabe não sabe? - ele disse chegando perto dela.

- Eu preciso ir. - ela disse abrindo a porta do carro. - Boa noite. - concluiu

Heloise saiu do carro, entrou na mansão e subiu para o seu quarto. Ela ligou apenas a luz da luminária que estava em cima do criado-mudo e tirou sua jaqueta.

Enquanto tirava suas botas pretas de salto, a porta do quarto de Heloise começou a abrir sozinha, ela levantou-se da cama e começou a andar lentamente em direção à porta.

Assim que ela estava próxima o suficiente da porta, Christian entra no quarto dela.

- Christian. - Heloise diz levando a mão no peito. - Eu poderia ter gritado. - ela concluiu fechando a porta do quarto.

- Como foi sua noite? - ele perguntou colocando-a contra a porta.

- Foi ótima. - ela respondeu caminhando em direção a cama.

Christian empurrou Heloise fazendo-a cair na cama, deitou-se por cima dela.

- O que você está fazendo? - ela perguntou confusa.

Christian mostrou a faca e colocou a mão na boca de Heloise para impedir que ela gritasse ou fizesse qualquer barulho.

- Não grita. - ele disse.

O sorriso no rosto de Christian era macabro, ele passou a faça pelo rosto de Heloise, desceu até uma das alças do vestido dela e rasgou o vestido por completo e tirou as mãos da boca dela.

- Christian, você rasgou meu vestido. - ela sussurrou confusa.

- Agora estamos quites. - eles disse saindo de cima dela.

Enquanto Heloise tentava entender a forma como Christian havia se comportado no seu quarto, ele a deixou sozinha.

Heloise pensou que Christian queria ter relações com ela naquela noite, mas a atitude rude dele só tornou aquela noite confusa para ela.

Era manhã, Heloise estava passando pelo portão principal de São Diego, caminhou em direção a capela sem dar atenção a Louise que estava a gritar seus nome da porta da escola.

- Sabia que te encontraría aquí. - ela disse aproximando-se da janela.

Ele tirou o cigarro da sua boca e soprou a fumaça, e olhou com indiferença para ela, porém não disse palavra alguma.

- Por que fez aquilo ontem a noite? - ela perguntou enquanto permanecia ao lado dele.

Christian jogou o cigarro no altar, desceu do parapeito da janela e olhou para ela com um olhar confuso.

- Christian, eu fiquei com medo de você ontem. - ela gritou.

- Não foi minha intenção te assustar, eu só...

Ele não conseguiu dizer mais nenhuma palavra, ele não encontrava palavras para ela quando tudo o que ele olhava nos olhos dela era os flocos de neve dançando no ar e cobrindo uma lápide.

Sussurros da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora