Anjo De Luz

45 14 24
                                    

- O que aconteceu? - Heloise pergunta preocupada.

- Quando ia me contar isso? - Louise perguntou mostrando a foto de Caleb e Heloise se beijando na sala de aula.

Então ela lembrou-se do dia em que foi devolver o livro para Caleb, mas acabaram se beijando na sala de aula e esqueceram que a porta estava entreaberta.

Seu coração acelerou, Heloise começou a ficar pálida e gélida, suas mãos estavam se tremendo.

Se Louise sabia mais alguém sabia. Quem havia tirado aquela foto e enviado para sua amiga? Quem mas isso viu aquela foto?

- Louise não é o que você está pensando. - Heloise disse tentando justificar.

- Por que você não me contou se foi um simples beijo? - perguntou Louise.

- É complicado. - respondeu Heloise.

- Vai ser mais complicado quando isso parar nas mãos da diretoria.

- Quem te enviou essa foto Louise?

- Foi o Jeremy.

Heloise ficou assustada, como assim o Jeremy? Quando ele tirou essa foto? E por que só enviou agora?

Sem pensar em mais nada, Heloise puxou Louise pelo braço até a biblioteca, que era onde Jeremy costumava ficar e para sua surpresa, Christian também estava junto com Michael.

Caminharam em direção a última que ficava no lado direito no fundo da biblioteca, Heloise colocou o celular na mesa de Jeremy e gritou:

- Por que?

- Fogo nos olhos Heloise. - Jeremy disse oferecendo um sorriso de deboche para ela.

- Para quem mais você enviou essa foto Jeremy? - perguntou Heloise. -Por que você fez isso?

- Por que importa agora? - Jeremy gritou. - Seu irmão tirou o que eu tinha de mais precioso e agora você vai pagar por ele. - concluiu.

Christian invade a mesa, observa a foto no celular de Louise na mesa e ameaça Jeremy:

- Você vai apagar essa foto do seu celular e vai dizer que foi montagem.

- Se eu não fizer? O que vai fazer? - Jeremy perguntou sinicamente.

Christian nunca se deu bem com Jeremy, então aproveitou aquele momento para descontar toda a raiva nele. Ele jogou Jeremy no chão, socou e chutou ele, enquanto Heloise pedia para o irmão parar, mas quanto mais ela dizia não, mais Christian continuava.

Quando Christian se deu conta do que havia feito, olhou para o rosto ensanguentado de Jeremy e o semblante assustado de Heloise. Ele caminhou em direção à irmã, mas ela recuou ao seu toque.

- Christian...

Foi a única coisa que ela disse, antes de dois policiais entrarem no ambiente, algemaram Christian e levá-lo. Assim que Christian e os policiais entraram no carro da polícia, Heloise entra no carro do irmão e segue veículo até a delegacia que fica no centro na cidade.

Heloise estava sentada na sala de espera da delegacia quando Rodrigo chega e abraça ela.

- Onde ele está? - pergunta Rodrigo.

Sussurros da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora