Sem Felizes Para Sempre, Só Desastre

55 13 23
                                    

Meu amores deixei a música do capítulo acima.

***************

Christian

Heloise estava vestida em um vestido preto, seu cabelo loiro estava preso em uma trança frouxa, ela estava de pé, olhando algo através do vidro da janela.

- Heloise. - eu disse me aproximando dela.

Ela continuou parada, olhando para o jardim, mas não disse uma palavra, nem tampouco virou-se para mim.

Peguei a mão dela, mas ela soltou. Descemos as escadas lado a lado, Janet e Rodrigo estavam sentados na sala vestidos de preto, assim como Heloise.

- O que está acontecendo? - perguntei enquanto via eles se levantando do sofá.

- Vamos, Christian. - disse Rodrigo.

Rodrigo e Janet caminharam até a porta da mansão, Heloise afastou-se de mim e acompanhou eles. Caminhei alguns passos atrás de Heloise, adentramos no jardim, até que eles pararam.

Caminhei para frente, passando por Heloise, depois Janet e depois por Rodrigo, então eu vi a lápide com o nome dela escrito:

- Rosalina Corvin. - sussurrei.

Cai de joelhos no chão de frente para a lápide dela, não podia acreditar que ela estava morta.

- Sinto muito. - Rodrigo disse dando leves tapas no meu ombro.

Depois que ele e Janet deixaram o jardim, escutei passos atrás de mim, era Heloise, ela nunca iria me deixar daquele jeito sozinho, mas eu precisava.

- Christian. - ela sussurrou.

A voz dela me cortou em pedaços, eu estava fazendo o possível para não chorar, não queria fazer isso na frente dela, não podia mostrar minhas fraquezas e feridas incuráveis a ela.

- Eu preciso ficar sozinho. - eu disse abaixando a cabeça.

- Chris...

- Heloise, por favor.

Aos poucos o som dos passos dela foram desaparecendo, e assim eu pude chorar todas as lágrimas que eu segurei desde o dia em que ela se foi.

Não demorou para que eu entrasse na mansão, caminhei em direção ao escritório de Rodrigo, eu sabia que ele estaria lá, abri a porta e gritei:

- Você sabia, por isso, inventou a viagem.

- Você tinha que se despedir dela, Christian. - Rodrigo respondeu tranquilamente.

- quanto tempo você sabia disso? - perguntei enquanto a raiva corria por todo o meu sangue.

- Quando sua mãe foi embora. - ele fez uma pausa. - Ela veio para cá, essa casa é a herança que ela deixou para você.

Sussurros da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora