Rebeca: — Primo quero que você seja meu primeiro homem.
Jorge sorri, me abraça carinhosamente, me pega no colo, me leva pro meu quarto. Meus pais não estão em casa, só nós dois.
Jorge: — Tem certeza Becca?
Olho pra ele, sorrio, balançando a cabeça.
Rebeca: — Mas me promete que não vai me machucar.
Meu primo me coloca na minha caminha. Afasto meus ursinhos de pelúcia enquanto vou tirando o shortinho e a blusa. Jorge começa a se despir, ele tem um belo corpo.
Jorge: — Vou fazer com muito cuidado Becca, eu prometo.
Suspiro. Fecho os olhos e ele vem por cima de mim, sinto seu corpo envolvendo com o meu... ai que delícia, seu pênis já duro roça na minha perna. Começo a acariciá-lo.
Rebeca: — Nossa você tá bem excitado.
Jorge: — Você é muito gata prima, é por isso que estou assim. — ele beija meu pescoço, desce as mãos e massageias meus seios por baixo do sutiã. — Vou tirar, posso?
Faço sim com a cabeça. Ele tira e apalpa melhor meus seios. Gemo com sua pegada. Que primo sexy eu tenho.
Ele chupa meus seios, começa a mamar neles. Fico arrepiada.
Depois sinto suas mãos descendo e puxando minha calcinha. Ajudo ele, e ela escorrega pelas minhas pernas, até eu conseguir me livrar dela.
Suas mãos agora tocam na minha vagina, nossa, que prazer... estou ficando úmida, não aguento e desejo que ele faça agora.
Rebeca: — Por favor, faça agora... não aguento mais.
Jorge me olha, seu olhar doce e carinhoso. Sua pele bronzeada de sol me fascina. Sinto ele afastar minhas pernas gentilmente, e fecho os olhos quando a ponta do seu pênis desliza na minha vagina, tremo... gemo... sinto a penetração... resmungo, remexo um pouco de nervosa... mas Jorge vai introduzindo seu pênis lentamente, forçando aos poucos, e beijando meu pescoço..
Jorge: — Se doer você me avisa.
Rebeca: — Tá ardendo um pouco... aaai — falo e gemo quando sinto algo se rompendo e seu pênis entra mais fácil dessa vez... sinto um prazer gostoso, misturado com um pouco de dor.
Jorge: — Pronto priminha... vai passar, viu só, não foi ruim foi?
Sorrio para ele.
Rebeca: — Vai pode me foder, mas devagar.
Jorge começa a se movimentar em cima de mim... sinto seu peso levantar e descer em movimentos lentos, e aquilo foi incrível... sentia tudo que tinha direito. Ele estava me proporcionando muito prazer... abri mais as pernas, e ele adorou aquilo, me segurou na cintura e deslizava para frente e para trás, entrando e saindo, me deixando extasiada de prazer e delírios...
Queria gritar de felicidade, mas não podia... olhava para ele que me devolvia o lindo olhar de satisfação...
Ficamos ali naquela posição até ele sentir vontade de gozar, e me disse.
Jorge: — Vou gozar Becca, vou tirar ok?
Rebeca: — Tudo bem... mas goza na minha boca.
Jorge: — Tem certeza?
Rebeca: — Claro — eu sento na cama, de pernas abertas. Meu primo fica de pé, e se aproxima de mim, abro a boca e boto a língua de fora, e recebo os jatos do seu pau sobre mim, lambuzando toda minha boca e cara.
Jorge urra de prazer, apertando a cabeça do seu pau até sair a última gotinha. Engulo um pouco, lambo os dedos para ele ver.
Jorge: — Prima eu te amo.
Ele se ajoelha na minha frente e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo primo
Teen FictionEstou apaixonada por meu primo, e ele por mim, mas escondemos isso de nossa família e de nossos amigos, será que é possível amar em segredo?