Meu nome é Felipe tenho 17 anos, moro em Austrália, tenho uma namorada chamada Fernanda ela e branca, ruiva, magra e completamente linda. Estou doidinho pra sair de casa porque quando minha mãe sai com namorados novos ela me deixa com uma babá, Ela disse que enquanto eu não fazer 18 anos ela não vai deixar eu sair de casa. Afz !?!
_Fala serio mãe!
_Filho na última vez que te deixei sozinho você quasse colocou fogo na casa.
_ Eu tinha apenas 16 anos agora tenho 17.
_ Há grande diferença né . Tchau .
_ Tchau ... Assim que minha mãe saiu a Babá chegou. (Toc toc )
_Oi eu sou Felipe...
_Oi eu sou a Mary a suas babá, quantos anos você tem ?
_Você pode achar super estranho um garoto de 17 anos precisar de babá.
_ Hum fiquei sabendo que você quasse colocou fogo na casa.
_ É, mais isso foi uns 5 anos a traz. Eu tinha apenas 10 anos.
_ Você teria 12 anos. Mais sua mãe já me disse a Verdade ...
_ Hum ( eu disse meio sem graça )... ___________________________________________ Esse livro e uma homenagem ao garoto da malhação o amigo do Pedro o João . Eu adoro o jeito dele !! Por isso o Felipe é o menino da malhação... Sabe aquele que gosta da Byanca ?
___________________________________________
_ Eu vou pro meu quarto . Tchau _ OK se precisar de alguma coisa me chama !...*no meu quarto*
Eu estava mexendo no whatsap até ver o meu amigo Pedro on-line ..._Cara você não vai acreditar. (Eu disse)
_Oque aconteceu ?
_ Tem uma babá aqui em casa super hiper mega gostosa. (Eu disse pensando que ele iria falar alguma coisa que preste)
_ Oque cara fala serio cara, você ta me dizendo que vai mesmo trair a Fernanda ?
_ Será que você não consegue deixar a lingua dentro da boca ? Estou te falando isso pra você me ajudar e não me deixar pra baixo.
_ É pra isso que serve os amigos. ( Ele disse dando um sorriso do Pedro da malhação )
Eu contei tudo pra ele.. 18 minutos depois. A babá/ Mary chegou e disse :
_ Oi você quer comer alguma coisa ?
_ Quero mais não é comida, é pessoa tipo VOCÊ..
_ Oque você disse ?
_ Nada eu só estava pensando no que eu quero comer. Vou querer só um leite.
_ OK. Trago pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá sedutora !
RomanceMeu nome é Felipe tenho 17 anos, moro em Austrália, tenho uma namorada chamada Fernanda ela e branca, ruiva, magra e completamente linda. Estou doidinho pra sair de casa porque quando minha mãe sai com namorados novos ela me deixa com uma babá, Ela...