Chapter 11.
On fire
Em chamas
Point Of View Savannah Montano
Domingo. Hoje é domingo e Lexie ainda estava sem falar comigo, então decido ir até a sua casa acabar de uma vez com a palhaçada.
– Bom dia, Senhor Robert! Tudo bem? – Robert abre um enorme sorriso e me abraça assim que reconhece a minha feição.
Robert é pai de Lexie e dono de uma empresa de carros com grande nome — como Ferraris. Ele ganha a vida assim desde... sempre. Justo, diferente do meu pai, que ganhava a vida com um dinheiro sujo.
– Bom dia, Savannah! Que bom te ver aqui, faz alguns dias que Lexie não fala pra nós de você, confesso que eu e a mãe dela achávamos que tinham brigado. – sorri me dando passagem e prefiro não estragar dizendo que realmente discutimos porque eu esqueci dela, mas que sua filha foi egoísta por não entender o meu lado, então apenas dou uma risada fraca subindo para o quarto de Lexie.
Adentro em seu quarto a vendo jogada na cama com roupa de balada. Saiu sem mim noite anterior e nem me chamou. Ok, não vou surtar. Não posso mostrar-me como uma melhor amiga louca de ciúme, apesar de ser.
– Lexie, Acorda! – me jogo em sua enorme cama balançando seu ombro. – Acorda! Já deu a hora, garota.
– Será que pode por favor... – se vira em minha direção, mas no instante em que me vê, se cala, então sorrio.
Lexie se levanta da cama em passos largos bufando e a sigo, mas sou impedida já que bate à porta do banheiro bem em minha cara, ela realmente está brava.
– Qual é, Lexie?! Somos melhores amigas, não pode me ignorar para sempre! – exclamo, dando leves batidas na porta.
Sem retorno. Ela ignora, então me agacho no chão à espera da mesma. Mesmo que fosse necessário ficar o dia todo aqui, eu ficaria.
Minutos se passam e nada, era como se ela tivesse evaporado do banheiro.
– Até que horas vai ficar presa nesse banheiro? Porque eu não vou ir embora enquanto não nos resolvermos! – digo batendo na porta. – Lexie, para com isso! Já está sendo infantil.
Já estava encostada nessa porta à minutos suficientes para me estressar.
– Vai embora! – exclama, ainda dentro do banheiro.
– Tudo bem, eu vou. – minto.
Caminho até a porta de seu quarto a batendo e me escondo atras da frecha da mesma, e então, escuto a trinca do banheiro finalmente se abrir.
– O que? Não acredito! – diz incrédula assim que me vê, caminhando até o closet.
– Não pode ficar me ignorando para sempre, maluca – paro na porta do closet rindo a vendo pegar uma roupa qualquer.
– Você fez isso comigo, lembra? – Lexie me olha com um shorts na mão, em seguida volta seu olhar para as gavetas.
– Já passou duas semanas! Duas malditas semanas em que você não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens. Fora as chamadas ignoradas no Skype. Acho que já deu o troco – faço biquinho. – E esse shorts não vai combinar com essa blusa – aponto e Lexie me olha com sangue nos olhos. – O que? Estou sendo sincera!
– Você está muito bem sem mim, Savannah, muito bem. – diz, enquanto "arrancava" seu vestido da noite anterior.
– Não estou não! Estou morrendo de saudades. Eu te amo tanto que até dói em mim – digo fazendo biquinho indo em sua direção para lhe abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings
FanfictionÉ certo afirmar que um casamento consiste numa união estável gerada com amor e carinho, ao menos que se case com um desconhecido por apenas negócios e influência familiar. Savannah ao menos imaginara que acabaria se apaixonando por esse alguém e que...