10/03/19
C A R O L B I A Z I N
Acordei e dei de cara com a Dayane me olhando fixamente, tomei um susto do caralho, confesso.
— Que susto meu senhor Jesus!— Falei me afastando dela que começou a rir que nem uma louca. — Quase me mata do coração e fica aí rindo, eu mereço mesmo.
— Estava só te observando, ué. — Ela levantou da cama ainda só com uma camisetão e calcinha. Mordi os lábios ao vê-la. — Para de me olhar com essa cara, me deixa com vergonha mano.
— É que você é muito linda, cruz credo!
— Já tentou se olhar no espelho ?— Ela veio até mim e me deu um selinho, seguido por vários beijinhos em todo meu rosto. — Vamos tomar café, Vitão já está reclamando que não tem nada pra comer.
Assenti com cabeça e enquanto a Dayane foi colocar um short eu arrumei meu cabelo e levantei da cama, que estava uma completa bagunça. Depois de uns dez minutos saímos do quarto e fomos até a sala, onde estava o Vitão, Rafael, Arthur acordados sentados no sofá mexendo no celular e Thay dormindo no colchão que havia no chão.
— Bom dia amorees!— Gritei me jogando em cima dos três meninos que começaram a rir e me empurrar do colo deles.
— Oxi, você estava junto com a Dayane?— Vitão perguntou e na hora eu caí do sofá de bunda no colchão, ainda bem que tinha colchão, amém.
— Quem é Dayane?— Me fiz de sonsa e ouvi a morena rir atrás de mim.
— Para de graça vocês duas e contem tudoooo!— Arthur disse se ajeitando no sofá e batendo palminhas.
— Contar oque ? Só fizemos as pazes e ela dormiu no meu quarto, nada a mais que isso.— Dayane disse me ajudando a levantar do chão.
— Tá, agora sentem lá Cláudias. — Rafael disse sem tirar a atenção do celular.
— Não ligo pro que vocês fizeram, quero saber da comida.— Vitão falou e a Dayane revirou os olhos.
— Vou no mercado comprar alguma coisa pra fazer um café da manhã, ok faminto ?— A morena disse e todos nós concordamos.— Carol, vamos comigo?
— Vamos baby.
— HUMMMMM AINDA DIZEM QUE SÃO AMIGAS, ATA ATA TÁ BOM!— Os três meninos gritaram, e eu apenas mandei o dedo do meio, Dayane só conseguia rir. Subi para o quarto onde estava o Bruno dormindo para pegar minha mochila com as minhas roupas para eu ir até o mercado, Dayane estava já se arrumando. Assim que eu entrei no quarto, encontrei o Bruno deitado mexendo no celular. Subi em cima dele e o mesmo começou a rir.
— Adivinha quem dormiu abraçadinha com a Dayaneee!— Falei e ele abriu a boca e arregalou os olhos, seguido por gritinhos finos e pulinhos estranhos pelo quarto.
— Como assim ruiva manoooo?— Ele perguntou e eu sorri, lembrando de como foi bom dormir com ela.
— Eu não estava conseguindo dormir, nem ela, pode causa daquela mini discussão que tivemos, ela mandou mensagem que eu podia ir no quarto dela se eu quisesse conversar.— Dei uma pausa para respirar.— Eu fui, e conversamos, e ela pediu pra mim dormir com ela, e eu dormi.
— Só dormiu?— Ele fez uma cara maliciosa.
— Claro né cabeça de alface, só dormimos.— Falei, pegando algumas roupas da minha mochila e entrando no banheiro que havia no quarto para me trocar.
— Mas você queria algo a mais?— Ele gritou do quarto.
— Claro né, quem não quer!— Gritei do banheiro e pude ouvir os gritos de felicidade dele. Me arrumei e fiz minha higiene pessoal, logo depois saindo do banheiro, Bruno estava arrumando a cama onde ele havia dormido.
— Vou no mercado com ela agora, já estou imaginando nossa família, tá foda Bruno socorro!— Falei e ele começou a dar pulinhos em volta de mim.
— Está apaixonadaa, está apaixonadaa!
— Cala boca mano, estou nada.— Falei mesmo sabendo que sim, eu estava completamente apaixonada. Sai do quarto e fui até a sala onde a Day me esperava pacientemente.
— Nossa menina, sua beleza só aumenta a cada segundo!— A morena disse ao me ver, e na mesma hora pude sentir minha bochecha corar. Bruno que estava descendo as escadas logo atrás de mim, começou a cantar uma música romântica qualquer, enquanto Arthur, Vitão e Rafael faziam "HUMMMMM"
— Não sei agir quando me elogiam.— Falei assim que cheguei perto da Dayane, que sorriu e me puxou para um abraço.
— Vamos?— Perguntou e eu assenti, saímos de casa e andamos algumas quadras enquanto a Dayane tentava pedir um Uber.
— Não é mais fácil irmos andando?— Perguntei rindo enquanto a morena se irritava com o bendito aplicativo.
— Acho que é melhor mesmo.— Ela falou depois de alguns segundos e começamos a andar tranquilamente pelas ruas, que já estavam bem cheias, já que já era um pouco tarde. Não falamos uma palavra uma com a outra, mas em um certo momento pude sentir a mão da Dayane encostar na minha pela proximidade que estávamos andando, logo a morena pegou na minha mão e começamos a andar de mãos dadas. Foi tudo tão natural que quando eu percebi eu comecei a gritar internamente.
— Mais tarde a gente podia ir no parque, né?— Dayane perguntou.
— Podemos, tem um parque muito legal aqui perto, se eu não me engano.
— Tem mesmo, é aquele que tem uma placa gigante na entrada né?— Ela perguntou e eu assenti.— Você vai ser a primeira que eu levo lá, juro pra você.
— Dúvido Dayane, você é a menina mais cafajeste que eu conheço.
— Eiii, assim você machuca meu coraçãozinho.— Ela disse como se estivesse ofendida, e eu dei um leve soquinho em seu braço, rindo.— Não sei muito bem oque dizer, nem oque sentir, mas tipo assim, meu sorriso é mais sincero quando estou com você.
— O meu também.— Falei olhando para ela, nós duas estávamos sorrindo que nem idiotas, e puta que pariu, que sorriso lindo que aquela garota tem.
---
Já tenho muitos capítulos escritos então decidi postar uns quatro hojeALIÁS VOCÊS OUVIRAM AMOR E TESÃO JÁ? SE NÃO VIU VAI VER CARALHO, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I N S T A G R A M - Dayrol
FanficCaroline Biazin é uma das garotas mais populares do colégio, e ao mudar de período ela se vê em uma relação de amor e ódio com Dayane, amiga de seus irmãos e que não fica muito para trás em questão de popularidade. A morena faz de tudo para irritar...