*Helena on*
Assim que terminei de me arrumar, pego as minhas chaves e saio de casa. Já com o meu celular na mão, coloco os fones de ouvido tocando "Savage" de Bahari."I am the sun, you know you need me
And you might get burned if you take too much
Don't get addicted cause, I'm gonna fade you like that rush
Is that blood on me or blush?
So what"
(Eu sou o sol, você sabe que precisa de mim
E você pode se queimar se você tomar muito
Não fique viciado porque eu vou te enfraquecer assim
Isso é sangue em mim ou corar?
E daí)Ando a passos curtos, mas rápidos. As nuvens cobriam o sol e o ar estava fresco, parecia que estava prestes a chover.
"You know I'm not a saint but I can make you pray
So get down on your knees, give me a reason I should stay
Trapped inside this madness, I know you wanna have this
So I can take advantage"
(Você sabe que eu não sou um santo, mas posso fazer você orar
Então fique de joelhos, me dê uma razão para eu ficar
Preso dentro dessa loucura, eu sei que você quer ter isso
Então eu posso aproveitar)Savage, savage
When you touch me you take me to heaven
When you hold me my body's a weapon
If you think that you can save me, break me down, and tame me
Here's your chance to do some damage, savage
(Selvagem, selvagem
Quando você me toca, você me leva para o céu
Quando você me segura, meu corpo é uma arma
Se você acha que pode me salvar, me derrubar e me domar
Aqui está sua chance de fazer algum dano, selvagem)Perdida em meus pensamentos, nem percebi que já tinha chegado na rua da escola.
10:36 AM
É... ainda tenho 24 minutos de "folga". - Rio com o pensamento.
Como ainda está cedo, poucas pessoas estão no local. Então decido dar uma caminhada.
10:55 AM
Dizer que estou nervosa é pouco. Apesar de ser extrovertida, sou tímida com quem não conheço. Lembro-me como fiquei brava, quando descobri sobre a minha transferência para Allusia High School.
{Flashback on - Segunda-feira, 03/06}
Cheguei do colégio no mesmo horário de sempre, ao 12:20 PM. Estava muito feliz, pois faltava menos de um mês para as férias começarem._ Helena! - Minha mãe me chama da cozinha, e caminho até ela.
_ Sim...? - Respondo-a apreensiva.
_ A partir de amanhã, você estudará no colégio Allusia.
Como assim?!
_ O-O QUE?! Por quê? - Neste momento um turbilhão de sentimentos me inundam. Tristeza, raiva, medo e curiosidade.
_ Simples. Eu pedi a sua transferência, e ela foi aceita. Então você terá que começar o quanto antes, no caso amanhã.
Transferência? Começar amanhã?
_ Mas mãe! Eu nem me despedi dos meus amigos. - Pelo menos isso ela não pode me negar.
_ Veja eles amanhã depois da escola, ou mande mensagem. Pra que serve esse celular que você não larga por um segundo?
_ Mãe, eu não quero ir para essa escola. Já está quase no final do ano mesmo, por que você não deixa para me tranferir no próximo ano? - Digo apelando.
_ Não senhora! Você vai ir sim, nessa escola. Ela é a melhor da região, então por que você não quer ir?! - Me pergunta irritada.
_ Porque meus amigos não vão estar lá. E eu vou ter que me adaptar a essa nova escola. Ou seja, tudo vai mudar! - Você já teve a impressão de que, a vida só te dá rasteiras quando você está na sua melhor fase? Pois bem, é a sensação que estou tendo agora. A minha vida prativamente já estava resolvida, e agora isso.
_ Se esse é o problema fique tranquila, lá você fará amigos também! - Rebate ela franzindo o cenho.
_ Eu não vou ir amanhã... - Falo andando em direção ao quarto.
_ É CLARO QU...?
_ Preciso de pelo menos um dia para me despedir dos meus amigos. - Interrompo-a.
_ Tudo bem, mas quarta-feira você não escapa.
Às vezes, (quase sempre) a minha mãe me trata como se eu fosse uma criança. Nem parece que tenho quase 17 anos. Não ter a opção de escolha é muito frustrante.
Entro no quarto, abro a minha gaveta, e pego uma camisola azul-claro com bolinhas brancas. Depois de um dia exaustivo, nada melhor que um banho quente para relaxar, não é mesmo?
(Quebra de tempo)
Saio do banheiro já vestida. Mando mensagem para as minhas amigas.
"Só decepção 2019 😂💔"
You:
Preciso falar á sério com vcs
😓
(13:06 PM)Provavelmente elas já devem estar dormindo do jeito que são, por isso não espero uma resposta imediata, e para não pensar mais no assunto da minha transferência, resolvo tirar um cochilo sem nem almoçar. Assim que encosto a cabeça no travesseiro e fecho os olhos, sinto o sono cnegando. Espero ter bons sonhos.
{Flashback off}E agora aqui estou eu, na frente do colégio Allusia. Ontem (terça-feira, 04/06), assim que cheguei no colégio, fui bombardeada de perguntas por Elaine e Ariele - minhas amigas. Contei tudo o que aconteceu. No começo, acharam que eu estava caçoando com a cara delas, mas ao verem como eu estava séria notaram que não era uma brincadeira. Então, Ela e Ari - apelido carinhoso que dei á elas - começaram a chorar. Nunca vou esquecer esse dia.
11:00 AM
O sinal bate, chamando atenção dos alunos ao redor. A maioria entram, e alguns não se importam com o horário. Neste momento me passa pela cabeça a ideia de cabular, mas se de qualquer jeito vou sofrer, prefiro me jogar de cabeça logo.
Decisão tomada.
Passo pelos portões já imaginando o longo dia que terei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Demon Friend [Pausada]
Novela JuvenilElas se conheceram á muito tempo atrás e viraram amigas inseparáveis. "Algumas amizades parecem destinadas a permanecerem em nossas vidas para sempre, pois são elas a verdadeira razão da felicidade que sentimos." Iniciada: 19/10/2019 Terminada: ??