Sara

4 0 0
                                    

Sabe, quando criança a minha mãe me contava uma história sobre uma garotinha que foi morta pelos pais. Eles colocaram uma sacola em sua cabeça e deram um nó, apertaram até a garotinha morrer sufocada!
Claro que eu não gostava da história, me dava medo, era só uma história, mas o modo que os fatos ocorreram e que a minha mãe contava, me dava calafrios...

Ela dizia que a garotinha foi morta por ter maus modos. E ela usava isso contra mim, dizia que se eu fosse uma garotinha má, não eu não seria inforcada,calma!
Contava a história que se uma criança fosse mal criada de tal modo, a Sara - como chamavam a garotinha - viria fazer uma visita no quarto da criança durante 3 noites, na última noite ela mataria a criança.

O detalhe é, eu nunca sabia quando a Sara poderia aparecer no meu quarto se eu desobedece meus pais, não sabia qual a proporção da travessura me levaria a isso, pois a Sara iria me observar as duas noites me causando alucinações e só na terceira mataria. Mas, eu tinha alucinações sempre por causa da história.
Isso não me deixava nem um pouco tranquila, eu tinha muito medo de que toda essa história fosse real, e ao mesmo tempo eu tinha as minhas dúvidas.  Existem lendas e lendas que já ouvimos e nunca vimos acontecer, quem iria me garantir que alguma coisa iria acontecer?

O tempo foi passando, eu fui crescendo e com a adolescência, a rebeldia! Desobedeci bastante os meus pais, mas nada me acontecia. Era uma idiotice, uma história tola que me contaram quando criança, como tudo que é usado para nos controlar!
E foi aos 15 anos que eu mudei meu modo de pensar...
Tudo começou a complicar, tudo começou a enlouquecer!!

Ela aparecia para mim de algum modo em algum lugar, eu sabia que ela me observava.
Aparecia embaixo da mesa quando eu estava assistindo, a visão da sala para a cozinha era ampla... o escuro me ofuscava, parecia que nada estava ali, até eu está completamente concentrada e ela por fim se mexer, isso me causava um choque!
A tosca imagem dela entrelaçada nas cadeiras da mesa me faziam fixar cada vez mais o olhar, apertando os olhos para tentar ver melhor, e com um único movimento o meu corpo era facilmente estremecido.

Como saber se aquilo era coisa da minha cabeça? Não tinha como!

Aprendi a rezar... rezava todas as noites quando fechava a porta do quarto,tinha vergonha, não sabia o que iam pensar. Provavelmente qur eu estava com medo.
Tudo começou na noite de 19 de novembro. No banho, no quarto, na sala, em qualquer lugar que eu estivesse, era como se tivesse um vácuo em todos esses lugares, exatamente onde ela estaria me observando. Nunca atrás de mim, muito menos do meu lado, estava sempre de frente, distante. Era o suficiente para que eu tivesse espaço para sentir toda aquela energia ruim, um mal cheiro podre isolava o local, mas só eu sentia, então sabia que algo estava acontecendo!

Na noite de 20 de novembro ela ainda não avia tocado em mim, mas eu já estava tão afetada psicologicamente, minha cabeça estava distante, meus olhos ardiam por não dormir quase nada, meu corpo mal me sustentava. Estava dopada de remédios, meus lábios estavam pálidos, meus olhos fundos, eu tentava dormir o mínimo possível...
E na última noite, exatamente às 10:45 de 21 de novembro, ela apareceu... eu estava no quarto completamente encolhida na cama, focada em apenas um ponto do quarto. Estava tão dopada que mal conseguia perceber os sentidos, movia minha cabeça lentamente, mal segurava o meu pescoço, tudo parecia lento e leve demais, e os meus olho pesavam...cada vez mais pesados, eu bocejava a cada 10 min, tentava não dormir, mas tudo foi pesando e pesando, passava a mão no rosto, coçava os olhos, e fui me rendendo ao sono, fui cochilando, até fecha-los completamente.

Comecei a ouvir uma música de fundo, uma canção de ninar... foi ficando cada vez mais alto, mais perto, sentia segurar uma mecha do meu cabelo e sem esperar, um grito no pé do ouvido "PARE"... acordei assustada, coração a mil, as lágrimas desceram no susto, gritei junto, corria para pegar o terço e voltei para a cama. Abaixei a cabeça, segurei o terço com força e comecei a rezar, com os olhos fechados eu sentia a presença dela, tentava rezar o terço mas ela em atrapalhava...

- Você vai morrer, você vai morrer, você vai morrer... - sem parar.

Eu eu recomeça o terço toda hora, não conseguia me concentrar, comecei a ficar agoniada, até que ela parou de falar, achei que ela tivesse ido embora... abri os olhos e levantei a cabeça... ela puxou o terço e me deu um tapa no rosto, fazendo com o que eu me desequilibrasse e caísse da cama, comecei a me rastejar e ela vinha em minha direção, não conseguia ver o seu rosto, ainda tinha a sacola sobre ele o que me deixava aterrorizada, me torturou uns 20 min em meu subconsciente, me fez lembrar de coisas que não queria, do que poderia acontecer com os meus pais e eu não conseguia controlar tudo aquilo. Tudo silenciou, mas ela ainda estava ali!!

Pulou em mim e segurou no meu pescoço me sufocando, não de uma vez, me fez sentir a dor e agonia... até que eu perdi todo o ar e apaguei!
No dia seguinte fui encontrada jogada no chão com aquele plástico sobre o meu rosto, as marcas das mãos permaneceram no meu pescoço...

Lembre-se, 3 noites são o suficiente,
O terço não é forte o suficiente ou você é fraco demais!

Exatamente as 10:45 ela estará te observando... e na noite de 21, ela estará lá para te sufocar...

Bons sonhos!

Contos de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora