Noah on
Eu abri a porta revelando a outra pessoa, uma menina bonita de cabelos grandes e cacheados.
Xxx- oi eu preciso de ajuda e depois eu surto por quem acabou de abrir a porta mas eu e minha amiga vamos dividir essa casa com quatro pessoas e ela ta desmaiada lá no taxi e eu não consigo carregar ela porquê ela é um fabuloso hipopótamo e eu preciso que alguém tire ela de lá se não eu vou ter que puxar ela pelos cabelos!- disse tudo muito rápido e parou para recuperar o fôlego.
Eu: calma! Calma- disse indo em direção ao táxi e pegando a garota no colo e levando ela para casa.
S/n on
Acordei no colo de um estranho, logo entrei em pânico fazendo o estranho me soltar e eu cai no chão e só pude escutar a risada da Letícia e uma risada masculina.
Eu- gente? O q ta acontecendo?- eu só estava vendo uns borrões e a unica pessoa que eu reconhecia era Letícia (detalhe sou míope e esqueceram meus óculos no taxi que por sinal ainda estava la fora)- onde é que eu tô?
Lê- NOS ESTADOS UNIDOSSS UII- disse animadona
Eu- disso eu sei retardada mas que lugar é esse?- disse estreitando os olhos tentando ver alguma coisa- onde estão meus óculos?
Lê- vixx- disse e logo eu "vi" ela indo buscar meus óculos no carro
Xxx- Vem deixa eu te ajudar- disse uma voz me fazendo lembrar que eu ainda estava no chão
Eu- qual seu nome?
Xxx-Finn, finn wolfhard!
Eu-...- como assim minha gente?- desculpa, ta muito escuro eu não to conseguindo ouvir!- disse sério e pude ouvir risadas, não entendi do que exatamente até prestar atenção no que eu falei e comecei rir também
Lê- voltei gente! E com o numero do Marcello - disse me fazendo rir alto- s/n fica parada- eu obedeci - pronto-disse terminando de colocar o óculos em mim
Eu- gente eu to com sono- disse esfregando os olhos por baixo dos óculos e logo lê me puxou para um canto.
Lê- fia! Você tem noção de que a gente vai dividir casa com Caleb, Noah, Gaten, e Finn? Finn wolfhard???? Por dois fucking anos?
Eu- Sim é é por isso que eu quero dormir agora pra surtar depois- falei como se fosse óbvio
Lê- faz sentido, faz sentido!só tenho mais uma pergunta pra te fazer!- eu fiz um gesto para que ela continuasse- o Noah é cheiroso?- perguntou beim baixinho mas ainda sim empolada (N/a gente fala "empolgada"varias vezes! A palavra parou de fazer sentido pra mim)
Eu- lê- falei com reprovação- muito!- ela começou a rir e eu também
Voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido e pedi para que alguém me levasse para o " meu" quarto (provavelmente também seria de alguém, no caso Letícia) e leticia ficou lá conversando com eles.
Letícia on
Depois que a s/n subiu eu fiquei conversando com eles por um bom tempo.
Gaten- qual o nome de vocês?
Eu- o meu é Letícia e o dela é s/n.
Noah- Nome bonito o de vocês!
Eu- Ah obrigada- disse sorrindo
Ficamos lá até umas 14:30 e logo s/n desceu com um coque, seu blusão, um short e a cara toda amassada e se jogou do meu lado no sofá.
Eu- eae cachor...- disse olhando a mesma q se deitou no meu colo e empurrou a minha cara com uma almofada não me deixando terminar de falar
S/n- cala a boquinha cala?- disse de olhos fechados. Olhei para os meninos que estavam segurando o riso, neguei com a cabeça sorrindo- to com uma puta dor de cabeça- falou e os meninos olharam para ela confusos pois eles não entendiam português muito bem.
Eu- aqui tem remédio para dor de cabeça?- perguntei e finn negou com a cabeça- então vou ter que comprar. Ja volto s/n- falei e a deixei deitada no sofá- alguém vem comigo?
Noah- eu e Caleb vamos- eles levantaram e me acompanharam ate até la fora, mas logo voltei.
Eu-Cuidem dela ok?
Gaten/finn- ok!- falaram em unisso e eu saí andando. Não, não brotou um foguete no teu cu e você saiu voando pela janela!
Finn on
S/n- eu vou desbravar a natureza e descobrir onde fica a cozinha- disse meio groug de sono me fazendo rir
Gaten- gostei dela! Ela é engraçada.
Eu- eu também-disse me levantando e indo atrás dela e ele ficou la no sofá
S/n- deve ser por aqui- disse para si mesma
Eu- na verdade é para o outro lado- disse fazendo ela tomar um susto
S/n- ta doido menino? Eu sou cardíaca tá?- disse em tom de brincadeira me fazendo rir- Ai!- exclamou colocando a mão na cabeça
Eu- você ta bem?
Claudio (sub)-Claro Finn ela ta tá ótima Ó supimpa!
Cala a boca
S/n- Tô, ta tudo bem. Cade a Letícia que não chega hen?- disse e logo depois ela (Letícia) chegou com o remédio.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Olha eu com fogo no cu postando dois cap no mesmo dia que começou 😂Espero que tenham gostado
Deixem sugestões para os proximos cap bj bj❤!cap não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Finn wofhard-A viagem☆
Novela JuvenilS/N tenho 16 anos, e vou viajar/passar um tempo fora nos EUA por dois anos com minha melhor amiga Letícia e vamos ficar e dividir uma casa com mais quatro pessoas história totalmente fictícia ok? ainda n sei se será postado (mas se você ta len...