your skin, baby, on my skin

1.4K 75 68
                                    

Esse foi o maior lemon que eu já escrevi na minha vida. Eu juro, tem 6k de pura safadeza aí. Inclusive, espero que vocês gostem c:

Boa leitura!

___xx___


Changkyun abriu mais as pernas e gemeu choroso assim que seus olhos capturaram a visão excitante de um Kihyun surpreso e visivelmente excitado apoiado contra o batente da porta, os braços firmes, envolvidos pela jaqueta de couro preta, cruzados na altura do peito largo, o lábio inferior entre os dentes, uma sobrancelha arqueada. Sua mão se moveu ainda mais desesperadamente na ereção dolorida, a barra do cropped branco sendo puxada para baixo pelos dedos trêmulos enquanto as vibrações insanas contra sua próstata o faziam semicerrar os olhos, engasgar com os gemidos e arquear as costas.

— H-Hyung!

A súplica na voz manhosa gritava o desejo mais imediato do Im: queria que Kihyun se aproximasse, sem nenhuma daquelas roupas cobrindo o corpo gostoso e bem esculpido, e fodesse a vida para fora dele, metendo aquele pau quente, grosso e cheio de veias com toda a força e habilidade que Changkyun sabia bem que ele tinha para fazê-lo ver estrelas e acordar os vizinhos com seus gemidos descontrolados.

— Hyung, por favor...

Kihyun lambeu os lábios, sentindo a calça uns bons números menor, o pau doendo no enclausuramento da cueca. A situação que se desenvolvia naquele momento parecia surreal demais. Nunca, nem em seus mais sórdidos sonhos, imaginaria que chegaria em casa depois de um dia cansativo de aulas na faculdade e tarefas no trabalho e se depararia com Im Changkyun em sua cama, de pernas abertas, vestindo apenas um cropped enquanto se fodia com um vibrador e batia uma gemendo seu nome.

Mentira, ele já sonhara com algo do gênero diversas vezes antes. Mas nada seria tão fodidamente excitante quanto a realidade.

Ele já deveria saber, no entanto, que precisava estar preparado para tudo quando se divide um apartamento com Im Changkyun, um universitário apaixonado por sexo e que não escondia o tesão insano que sentia pelo colega de apartamento. Um fodido gostoso que desfilava de cropped e calça justa pela faculdade (e pela casa), obrigando o Yoo a lidar com a ereções indesejadas em momentos indesejados e que não teriam o alívio que o rapaz tanto queria: dentro do interior provavelmente quente e apertado do mais novo.

Isso quando o garoto não saía do quarto todo pleno vestindo apenas uma cueca (ou às vezes nem mesmo isso). Ah... o banho em dias como esses era sempre longo demais.

— O que você quer, Kyunnie? — Perguntou, respirando fundo para se conter. Queria foder aquele provocadorzinho de merda do jeito que ele merecia, até deixá-lo à beira da inconsciência, mas aquilo ainda era um jogo. E Yoo Kihyun sempre fora muito competitivo.

O apelido pareceu despertar algo dentro de Changkyun, levando-o a sufocar em um gemido que soou mais como um soluço e buscar pela ponta do vibrador para fora de sua entrada, puxando-o e enfiando-o com força novamente, estocando o objeto em completo desespero, o ritmo errático por conta de toda a excitação correndo por suas veias e deixando-o embriagado. Arqueando as sobrancelhas, Kihyun se aproximou, cada gemido do mais novo indo direto para seu pau pulsando necessitado dentro da calça. Changkyun era uma bagunça de súplicas, a pele coberta por uma camada de suor, os cabelos espalhados no travesseiro e o Yoo se pegou querendo ver aquela imagem muitas vezes mais, porque aquele maldito era lindo demais, principalmente quando tão afogado em prazer como no momento.

Sob as pálpebras quase fechadas e úmidas, o Im assistiu ao mais alto colocando um dos joelhos na cama, se livrando da jaqueta, e suas pernas se arreganharam ainda mais diante da visão do corpo perfeito de Yoo Kihyun apertado naquela camisa justa e branca. Merda, como Changkyun queria cravar suas unhas naqueles braços e se agarrar neles quando Kihyun estivesse metendo fundo e forte.

get you offOnde histórias criam vida. Descubra agora