Capítulo Único

331 37 129
                                    

(♡) - Notas Iniciais

Volto a dizer:

⚠️ATENÇÃO!⚠️

Está fanfic tem indícios de Depressão e de um quase suicídio. Se você não se sente a vontade vendo ou acha que seja um gatilho, por favor não veja! Apesar de não ser uma evidência tão clara, ainda está lá.
Mas lembre-se você não está sozinho, sempre pessa ajuda.

Centro De Valorização a Vida - CVV - ligue 188

Eu também estou aqui se precisar.

"You Will Be Found"

(...)

Estou guardando coisas na caixa de doação, roupas, livros e alguns objetos que foram dele. Dividíamos este apartamento, já estávamos planejando se mudar para uma casa que ficava perto de onde ele trabalharia, pensávamos no futuro, na casa, no seu novo emprego, planejar adotar uma criança para construirmos uma família. Tudo estava indo bem, tudo como planejado, íamos morar na nossa nova casa, ele ia começar seu novo emprego e eu o meu, até aquele dia.

Laurens teve que sair para resolver algumas questões da casa, foi pegar um empréstimo para ajudar a pagar, não pude ir porque ia trabalhar, ele me deu um beijo antes de sair - "Até logo!" - foi a última coisa que ele disse, só que ele nunca mais voltou.

John morreu. Ele foi morto em um assalto, o bandido levou o dinheiro, e não se sentindo satisfeito, baleou Laurens. Ele levou o dinheiro e a vida da pessoa que mais amava, levou nossos sonhos, nossas metas, nosso futuro, meu futuro, ele levou John Laurens.

Faz um mês que isso aconteceu, me lembro do momento que Laffayette me ligou, ele estava desesperado, falou que recebeu a notícia de seu primo - Thomas Jefferson, que trabalhava na polícia - que tinha encontrado um corpo parecido com o do Laurens. Larguei tudo no meu emprego e fui ao necrotério para identificar que realmente era o corpo.  Quando o vi, totalmente pálido, com seus olhos sem vida e uma ferida de bala no peito, eu vomitei. Era ele, as sardas e os cabelos encaracolados eram irreconhecíveis. Nunca me senti tão mal na vida quanto naquela hora, uma dor enorme, não era dor física, era extremamente pior. As lágrimas não paravam de descer de minha face, perdi as forças, fiquei ajoelhado naquele chão frio com as mãos no rosto, sentindo o pior sentimento de minha vida. Ele estava morto. Eu não podia acreditar, pensava que era mentira, rezava para ser mentira. Mas era real, tão real quanto a ferida enorme no meu peito.

Meu mundo caiu. Eu me sentia completamente desolado (ainda estou). A verdade que nunca mais poderia ve-lo, ouvi-lo, senti-lo, era horrível. Nunca mais senti seus lábios, seus toques, seu corpo. Nunca mais tê-lo ao meu lado, me abraçando, me ajudando, me acalmando, me amando. Era uma realidade que doía, doí, muito, muito mesmo. Como será a minha vida sem ele? Como conseguirei viver sem John Laurens? Sem ele tudo fica sem graça, sem cor, sem importância, sem significado, sem sentido. Eu pensei em desistir, em ir para o outro lado para ve-lo, porque não conseguiria ficar mais um minuto neste mundo sem o Jack. Aí pensei nos meus amigos, eles não tariam prontos para perder mais alguém, acabaria com eles, e também, acho que eu tinha um pouco de medo, será que realmente iria encontrá-lo? Era um território desconhecido, e era um caminho sem volta. Procurei ajuda profissional, agora esse fantasma que tentava me conduzir para o território desconhecido não me assombra mais, ele ainda está ali, mas o mantenho longe. Uma dia irei encontrar o Jack, não agora, um dia, tudo tem seu tempo, e eu vou esperar pelo meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tartaruga Onde histórias criam vida. Descubra agora