sex Kihyun and you

798 27 2
                                    

............. Ele me colocou de quatro é mandou vê, sinceramente eu não sabia o que mais me doía se eram as estocadas ou tapas que eu recebia do mesmo.

E pra variar a camisinha era de pimenta o que deixou o clímax mais quente ainda, eu mordia meu lábios para tentar esconder a vontade de gemer alto para casa inteira escutar foi quando eu não me aguentei.



S/n: Fode....... Ãhn........ castiga seu desgraçado...........

Kihyun: Era tudo o queria ouvir!

Então o mesmo tirou as mãos da minha cintura é puxou meus ombros, me fazendo empinar enquanto isso seu membro entrou rasgando meu útero.

S/n: ahhhhhhhh...........

Foi quando ele tirou seu membro para fora é se jogou de lado na cama, eu já estava sem força é fôlego então fui de quatro mesmo para o outro lado da cama só que na ponta.

Kihyun: Hey!!------- falou segurando minha perna esquerda.

S/n: O que foi !?

Kihyun: não acabou ainda!!

S/n: Cara eu estou morta!

Kihyun: é daí!

S/n: E daí que eu vou dormir agora chega né!!!

Kihyun: vou te dá duas opções!- falou tirando a camisinha e dando um nó nela é colocando no lixo.

S/n: Fala!

Kihyun: Rebola para mim ou me chupe ?

S/n:-----------------------------------------------------


Oi negaida turu pão com vocês, então estou me sentindo um pouco mal, mas estou ficando sem idéias preciso de sugestões My help girls!!!!

Beijocas é luzes amores

Casamento_arranjado_Imagine_KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora