Mitsuki : faz uma semana que eu EA sarada estamos namorando , o boruto não me inferniza mais .eu reparei nesses últimos dias que na escola a sarada está me evitando .eu chego perto dela e ela sai de perto ,e quando pergunto oque tá acontecendo ela diz que não é nada , mas quando é final de semana ela fica grudada em mim 😵. OQUE TA ACONTECENDO?!
No dia seguinte
-bom dia mitsuki.
-bom dia pai....... Log ?!
-eai irmãozinho tudo bem?😋😁
- que que você tá fazendo aqui? você não tava nos EUA
- bom ,eu arranjei um emprego aqui ,e o papai disse que eu podia voltar a morar aqui .-que bom nii San.
- tá ,eu tenho que ir trabalhar até mais tarde "oni Chan"😁
-tchau log .
-mitsuki !!!!
- que pai .
-ja são 6:57.
- OQUE ?! Eita porra eu tô atrasado!!!!
Fui correndo pra escola porque se eu me atrasar o diretor Naruto me mata!!😓😬
Cheguei lá 7h entrei na sala e vi a sarada lendo um livro
-oi sara.
-oi.
Olhem só eu sou vidente vou chamar ela pra ir na cafeteria ela vai falar "não posso tenho compromisso"
-sarada quer ir na cafeteria comigo hoje?😃
- não .
- tem compromisso?
-tenho
Há eu não falei , e o pior que ela fala não tranquilamente .
Me sentei e senti alguém me chama
-que foi?
-oi desculpa encomodar ,mais posso sentar atrás de vc .
-claro que sim .
-obrigada .
-bom meu nome é mitsuki.
-oi meu é naomi
Sinceramente eu passei a aula enteira conversando com a naomi ,ela é muito legal , bonita , fofa, curiosa , insistente , inteligente etc...na hora do recreio agente conversou pra caramba .
NO Final DE SEMANA:
Eu acordei e recebi uma mensagem da naomi : -oi mitsuki.
-oi!!!
(Naomi) quer ir comigo no sabawey?
(Mitsuki) claro que sim .
(Naomi ) ok te vejo lá então tchau.
(Mitsuki) blz , tchau.
Depois o meu celular tocou e era a sarada ligando
-alo.
-oi meu amor,quer ir no cinema comigo hoje?
-nao ,eu vou no sabawey com a naomi , tá eu tenho que ir tchau.
-tchau 🙁.
Então todo final de semana eu saia com a naomi , é bem legal agente vai em tudo quanto é lugar ,ela é minha melhor amiga.
Na segunda eu cheguei na escola
E a sarada veio ate mim puta da vida
-mitsuki!!!
😁😌😓😬To fudido
-que foi sarada?
-ta me evitando? Porque quando eu ti chamo pra sair você sempre diz que vai ficar com a idiota da naomi !!!se explica agora!!!.
Eita porra ela tá com ciúme,eu amo a sarada mais ela não vai falar assim da naomi na minha frente.
-eu que te pergunto , você me ignora o tempo todo , parece que aqui na escola você não quer nada comigo !!
-eu não posso deixar de estudar pra perder o meu tempo e não passar de ano!!!
- 🙁😡, então vai se assim depois de tudo que agente passou.
Sai andando não quero olhar na cara dela
-mitsuki espera!.
-me deixa em paz!!
Eu sentei em baixo de uma árvore e tentei esfriar a cabeça ,mano eu tô muito pistola!!
Continua.
( Oi gente eu não sei oque fazer no próximo capítulo então estou aberta pra sugestões .blz )