Boa tarde gente linda! Hoje tem David e Kate para vocês, o capítulo tá maravilindo! Espero que gostem boa leitura.
Por Kate
Deixamos Pietro na casa da minha mãe a exatamente 30 minutos atrás o garoto foi o caminho todo dormindo, e chegou ainda adormecido nos braços de David quando o entregamos para minha mãe, meu sábado foi um tanto quanto agitado, pela manhã última prova dos vestidos das madrinhas e para minha felicidade nesse quesito está tudo mais que certo, ainda falta mais uma prova do vestido de minha cunhada mas quanto a isso nada a me preocupar, a parte da tarde fiz meu dia de beleza, cuidei da minha pele, cabelo e tudo o que eu tinha direito, bom não foi muito igual das outras vezes que eu fazia esse ritual, primeiro porque não tinha Lavi para compartilhar isso comigo, depois porque David ficava sempre passando para lá e cá , brincando com meu irmão caçula de luta de sabres de luz de led, o engraçado é que cada vez me espanto mais com o rumo que minha vida está tomando.Katherine Madison de um ano atrás nunca imaginaria que estaria vivendo assim nos dias atuais, e o que é mais estranho gostando dessa vida.
- Estamos quase chegando Kate. David fala virando uma esquina.
- Gente dessa vez a galera escolheu um clube muito longe. Digo conferindo minha make no espelho do carro.
- Você está linda! David fala me analisando, hoje optei por um vestido de mangas na vermelho com um decote bem generoso nas costas que deixa minha fênix em evidência, para completar um salto preto com brilhos no salto, uma bolsa de pedrarias de lado, meu cabelo está com uma tiara de tranças e caindo em cachos, para completar uma make feita de olhos não muito marcados apenas com um gatinho, rímel e uma boca em um tom de vinho escuro.
- Obrigada garotão, você também está uma delícia nesse look. Digo sorrindo admirando meu namorado, que para um homem não muito ligado em moda se veste até muito bem, veste calças em uma cor escura de jeans, com alguns rasgos desfiados nas coxas grossas, sua camiseta na cor vinho com alguns brilhos na estampa, um blazer azul escuro por cima, seus sapatos são botas descoladas pretas, os cabelos estão em um topete bem penteado que combina com a barba por fazer que recentemente ele resolveu adotar.
Paramos o carro no estacionamento, David paga um rapaz para olhar o carro, e adentramos o local de mãos dadas, o ambiente já está fervendo de gente, caminhamos a alguns passos e logo avistamos, Marcelo, Heron, Karina e Jorge em uma das mesas perto do Bar, caminhamos até eles.
- Opa se não é o mais novo casal dessa São Paulo . Diz Marcelo assim que chegamos perto da mesa.
- Olha se não é "o metido". Digo fazendo uma cara feia para ele.
- E ai pessoal boa noite! Fala David, puxando uma cadeira para que eu sente sentando logo em seguida.
- Uau temos um cavalheiro aqui. Diz Marcelo com seu tom zombeteiro.
- Marcelo eu juro que se você não parar com sua gracinhas eu vou arrancar sua língua e fazer você engolir ela. Digo em tom irritado, fazendo todos rirem.
- Gente que agressiva. Marcelo diz com um sorrisinho debochado no rosto, conversamos um tempinho, quando Gaelio chega com Lavi, juntamente do meu irmão e Bianca, unimos três mesas para caber todo mundo, pedimos uma rodada de bebida pra todo mundo, os únicos que não estão bebendo são Gaelio, Lavi e Bianca, David também está tomando só agua de coco, conversamos e comemos alguns petiscos, quando começam a tocar " Fuleiragem" um funk na pista de dança, o que faz Marcelo soltar um grito animado e soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl (Concluído)
RomanceDizem que os opostos se atraem, mas e quando a regra é quebrada e os iguais se atraem o que pode acontecer? Kate e David estão chegando para responder essa pergunta, a melhor amiga de Lavínia agora também vai contar sua história. Katherine Madison...