unique.

6.2K 392 778
                                    

       – Caralho, Christopher, me deixa em paz pelo amor de deus!

       O dia começou com os gritos de Hyunjin ecoando pelo dormitório enquanto corria desesperadamente pelo apartamento a fim de conseguir fugir de seu hyung, que o perturbava balançando um pênis de borracha que havia encontrado na gaveta do menor.

       – Poxa Hyunjin, não sabia que você curtia essas coisas, tá tão na seca assim? – O mais velho ria alto e não parava de correr atrás de Hyunjin, que já estava ficando puto.

       – Aproveita que você achou e enfia no seu cu! – o dono do brinquedo disse, entrando no quarto de Felix e trancando a porta – Caralho, ninguém pode mais ser feliz nessa casa.

       Estava escuro e Hyunjin não viu que seu dongsaeng estava ali, em choque, paralisado, o encarando com a mão na massa, ou melhor, no rolo.

       – Seungmin? É você que tá aí? – o mais velho perguntou curioso e ligou a luminária do quarto, dando de cara com um garoto ruivo, pelado e segurando o próprio pênis – Felix…

       – CALMA, EU POSSO EXPLICAR! – Ele não podia.

       – Mano, relaxa, sem desespero. – se sentou na cama junto ao mais novo e encarou o pau duro do garoto por um bom tempo, até que se formasse um silêncio constrangedor.

       – Você pode parar de olhar? Isso tá ficando estranho…

       – Felix, o que é aquilo? – apontou pro celular do mais novo, caído ao lado do travesseiro.

       – Ah, é que... – não conseguiu terminar a frase pois foi interrompido por um Hyunjin rindo escandalosamente de sua cara toda vermelhinha de vergonha.

       – Você tava batendo punheta pra minha foto? Eu não acredito nisso. – riu e tocou o dedo indicador na glande do menino, o fazendo se assustar e arregalar os olhos – A gente mora junto, podia ter me pedido pra vir aqui, bae…

       Isso foi planejado? Não, mas Hyunjin ainda estava pensativo sobre o que o líder do grupo dissera, estava mesmo na seca.

       Então, enquanto encarava o membro de Felix, pensou em juntar o útil ao agradável.

       Ele estava na seca e o garoto desejava o seu corpinho nu, por que não? O que tinham a perder?

       Tendo esse pensamento, então, continuou.

       – Sabe, ver você, exposto desse jeito, todo vulnerável pra mim, não me traz pensamentos puros... – acariciou o abdômen bem definido do menor, o olhando diretamente nos olhos. – Eu tenho vontade de-

       – O que você tá fazendo? – o interrompeu, se afastando de Hyunjin, o impedindo de fazer algo consigo.

       – Ah, qual é, Felix, pensa comigo: eu não transo há muito tempo e, pelo visto, você também não... – se aproximou – eu sou fodidamente gostoso e você também, por que não aproveitarmos essa situação pra sair um pouquinho da seca? – propôs.

       – Quem te garante que eu esteja na seca e queira transar com você?

       O mais velho não precisou dizer nada, apenas olhou pra sua foto aberta no celular de Felix e sorriu debochado.

       Suspirou em derrota, concordando com a cabeça.

       – E como a gente vai se olhar depois disso? Você acha que a relação vai continuar igual sempre foi? Eu acho que ficarei com tanta vergonha a ponto de querer voltar pra Austrália só pra não ter que te encarar depois disso. – dramatizou.

seca.Onde histórias criam vida. Descubra agora