Atenção focada no inimigo.
Um deles, com olhos avermelhados vividos e raivosos, com a pupila direita branca e a esquerda amarela e azul, bufava.
Ele queria matar.
O outro, com olhos multicoloridos mutantes e brilhantes, parando em uma estrela e uma mira avermelhada, ria.
Ele queria salvar.
Antes mesmo de saber seus títulos e funções opostas, era obvio que pelas suas diferenças que ambos se odiavam.
Eram inimigos mortais por natureza.
E nunca poderiam ser outra coisa.
Até aquele momento da luta, pelo menos.
- FILHO DE UMA CAD- Error tentou terminar seu (tão adorado) xingamento antes que o sapato de Ink viesse junto com um chute em seu rosto, porém, esta obvio que não conseguiu termina-lo, pelo menos, o dia estava sendo ótimo até então para eles.
Após usar o impulso (a cara de Error) para pular em um ataque aéreo, sacando seu pincel gigante rodeado de tinta rosa por cima do mesmo, Ink aterrissou na neve rindo do oponente estressado e pisoteado. Error estava no chão, dolorido resmungando palavrões enquanto mais glitchs rodeavam seu corpo e olhos já suficientemente cheios de tinta, o deixando a mercê da derrota. Ink riu um pouco mais enquanto se recuperava do cansaço do começo de outra luta pelo destino de um universo.
Às vezes Ink se esquecia do quanto era divertido lutar contra o esqueleto negro e intrigante. Finalmente recuperando o folego, o mesmo sem ainda ativar a tinta se aproxima de Error.
- O que foi? Não gosta de arte, Ruru? – O artista disse irônico, dando ênfase ao apelido tão odiado, adorando ver a falha sentada no chão, abatida e com as mãos esfregando os olhos, aparentando ainda estar cegado e confuso. No entanto, como sempre, o destruidor era um mostro determinado.
Demorou meio segundo para o bug se reerguer virando 180 graus (quase como um ninja) e chutando a cara surpresa de Ink com um sorriso vingativo. Astuto.
- Não tenho nada contra arte, apenas contra anomalias – Error disse orgulhoso de seu ataque bem arquitetado, apesar de sua visão ainda estar limitada – 3 nÃo ME cHaM3 aSsIM!!
Ink foi arremessado apenas alguns metros, não fora um ataque realmente forte, mas o deixou desnorteado. Segurando a cabeça para se situar e se apoiando em seu pincel ele nem notou a oportunidade perfeita que deu ao inimigo.
O ataque de cordas azuis chegou do nada e Ink mal teve tempo de recuar antes que envolvessem seu corpo, porém sua sorte não estava em dia, quando sentiu a pressão em seu pé esquerdo era tarde. O destruidor usou a corda para puxar o criador ao alto e lançar o mesmo para longe, em direção do chão.
Ink teria que admitir, o impacto deve ter quebrado no mínimo algumas costelas e braços, soltando um gemido de dor ele se perguntou por que diabos não foi na festa de Tacos do Blue hoje, tentou levantar da recente cratera originada em sua queda, ao sentir o enjoou o atingir repentinamente ao se levantar ele se lembrou o porquê: Eles são o veneno mais potente do Multiverso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Error e Ink one-shots!
Short StoryCriação e Destruição. Ink e Error. Estes são os seres que representam estes pilares. Sempre dividindo uma conexão maior do que o destino um com o outro. Sempre destinados a se encontrarem e se relacionarem, seja como amigos, amantes, inimigos ou fa...