─ Mᴇᴜ ᴀɴᴊɪɴʜᴏ. 💕

35 2 0
                                    


Eu passo horas na internet, apenas lendo comentários maldosos sobre mim. Isso me deixa muito triste, mas é inevitável. Até algumas pessoas que se dizem "fãs" comentam coisas depreciativas.

Acho que estou entrando em depressão. Não sei mais o que fazer. Me sinto extremamente triste e pulo refeições, na esperança de perder peso.

Jungkook é meu colega de apartamento. Ele não sabe sobre meu mal-estar mas parece se preocupar com o fato de eu ficar sem comer por longos períodos de tempo. Ele faz com que eu me sinta bem. Toda noite ele me traz um prato de sopa e me convence a tomá-la. Sua companhia me faz feliz...

[p.d.v. Jimin]

Estou lendo os comentários em minhas fotos. Que merda. Por que não posso ter um corpo normal?

Minha feição demonstra tristeza. Sinto minha visão embargar e começo a chorar. Eu só queria desabafar com alguém, mas tenho medo. Medo de ser julgado e dizerem que é frescura. Já pensei no suicídio, mas quando penso nisso, lembro que tenho Jungkook, Namjoon, Yoongi, Jin, Hoseok, Taehyung e... Yeontan. Aquele cachorrinho é incrível! Como pode me deixar tão feliz?

Mas, ainda assim, não paro de chorar. Minha vida está confusa, não sei o que fazer.

Escuto uma batida na porta de meu quarto. Óbvio que é Jungkook me trazendo comida, como sempre. Seco minhas lágrimas e digo ainda com a voz embargada:

- Pode entrar...

Jungkook adentra Meu quarto e senta ao meu lado. Dessa vez, não fecho o notebook. Jungkook percebe meus olhos vermelhos e olha para o computador, lendo os comentários. Ele parece confuso.

- O que é isso?

- O que as pessoas pensam de mim.

- Você se sente tão triste por causa disso?

- É, sim. Pode parecer frescura, mas me machuca.

- Não é frescura, Jimin. Não se importe, okay? Você é lindo do jeito que é, tá? Seu peso está ótimo, não se preocupe! Essas pessoas têm inveja da sua beleza. Se alimente direito, não prejudique sua saúde por causa de comentários maldosos.

- Obrigado, Jungkook. Seu apoio me ajuda bastante. - O abraço, sorrindo e sentindo minha última lágrima escorrer.

- De nada. É minha obrigação me preocupar com quem amo.

- Você é meu anjinho.

End.

Aaa, espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho. Sei que ficou curto e bem ridículo, mas achei fofo. Não se esqueçam de votar. :)

meu anjinho;; pjm+jjk.Onde histórias criam vida. Descubra agora