Verdades Não Ditas

20 1 0
                                    


Eu o vi de longe de canto de olho, seu cabelo brilhoso, seu olhar intenso,ele é o garoto mais lindo que já vi por aqui.
Eu o vi de longe,conversando com seus colegas, seu rosto é bonito e formoso, ele é aquele tipo de garoto que se destaca na multidão.
Tomara que fique comigo e seje meu, você é meu raio de sol , e ilumina meus dias sombrios. Você é meu príncipe, meu mundo, você significa tudo,tudo para mim!
E se você sorrir pra mim,meu coração começará a disparar é porque está bem claro quem meu coração resolveu amar.

Notei que esta manhã você não estava bem, seus amigos não notaram que você passou mal,se não fosse por eu ter dito a eles que levassem você pra enfermaria talvez você piorasse, você não percebeu quando cheguei perto,sou invisível ao seu olhar.

{●●●}

Esses últimos dias você ficou triste/calado nem se quer a chamada respondia,seus amigos tentaram te animar mas você só sabia os escurraçar. Muitas vezes te vi chorar mas por você nem me conhecer não podia ir te abraçar.

O tempo passou, você melhorou.
Ali em frente a escola uma garota você beijou e fez juras de amor.
Eu sem resistir fugi dali. Magoada chorei ,por alguém que desde o princípio amei.
Algum tempo depois: Olha eu aqui respirando sem seu amor . Para várias festa fui, conheci vários,porém, olha só ,contínuo afim de você seu otário. E no fim o que adiantou? Bem na mosca acertou, no final a farra perdeu pro amor.
O que adianta ter vários no meu pé se você não sai da minha cabeça. Me faz a gentileza de me dizer o que tem nas outras que não tem em mim.
Daqui pra frente o povo vai saber ,to transmitindo ao vivo pra dizer: Ta Foda Sem Você.

•°°°°°°°°°°°°°°•

Tomei coragem e sobre meu amor fui le falar só que do nada vi você desmaiar,assustada gritei por ajuda,em seguida apareceu o zelador que no colo te pegou e para o hospital te levou. Pediu me para mim te acompanhar porque a enfermeira e um médico ele iria chamar.
No leito fico te encarando, você fica ainda mais lindo de perto.
Me assusta um pouco teu belo rosto pálido feito papel.

--- Prometo que um dia vou ser mais presente, vou mante lo protegido e a salvo,agora está tudo uma loucura e não sei o que fazer,Ei, Sei que temos assuntos a tratar mas eu não posso ficar,então me deixe te abraçar.

Logo tive que sair pois a enfermeira e um médico apareceram e me expulsaram dali. Um pouco da conversa eu consegui escutar e um novo coração você irá precisar.

{●●●}

Depois desse ocorrido seu namoro terminou e triste de novo você ficou. De longe tentava te animar mas você não queria colaborar.
Acho que estou ficando louca porém ,me diga,quem não ficaria louca com esse jeito meigo e bobo seu ,me diz quem não se apaixonaria pelo principezinho mandão?!

Em uma noite,coragem tomei e pra você liguei.
Sem saber o que dizer respirei fundo e contei até três e vendo que já demorara demais comecei a falar sem dar pra tras.
: --- Oi, Eu só liguei pra te dizer... _ nada vinha a mente,o que fazer?,respirei fundo e voltei a lhe dizer.
:--- Pra falar a verdade eu acho que já te conhecia de outras vidas,pra falar a verdade eu acho que na última vida eu também te queria.

Nada.....
O silêncio reinou e você o celular desligou.
Dias passaram e você não apareceu soube que no hospital iria permanecer, descobri que era o primeiro da lista de espera por um coração compatível.
Um plano consegui fazer para seu problema resolver, várias cartas fiz e entreguei e uma no bolso do casaco deixei dizendo que queria doar meu coração pra você,compatível sei que era pois vários exames eu fizera.
Liguei pra emergência,disseram que estavam a caminho,pedi para alguém pegar este caderninho que escrevo desde que te conheci, vão te entregar depois que pra escola você voltar.
Agora chegou meu momento final,eu gostaria de estar aí contigo pra te dar tchau.
Pegue meu coração e o torne seu,assim,quando estivermos separados você nunca se sentirá sozinho, quando sentir-se Só,feche os olhos ,posso estar longe,mas nunca completamente,quando for dormir lembre-se que estamos sobre as mesmas estrelas.
Chegou o meu momento final,sem arrependimentos, sem olhar pra trás.
Adeus meu bem, não vou poder te ver nunca mais...

Fim

●●●●●●●●●●

Sim vai ser só isso mesmo.
Desculpa os erros ortográficos
Espero que tenham gostado
VOTE E COMENTE se gostou quero saber sua opinião
Bjs😘

Verdades Não DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora