Rachel
30 de maio de 2019 (10:17)
Olá, meu nome é Rachel Berry Hudson, sou casada com Finn Hudson e sou mãe de 4 lindas crianças... é, só o Dustin é uma criança... Noah, Sabina e Shivani já são bem grandinhos. Agora nós iremos pegar o avião de Nova York (onde eu moro, faço musicais e canto muito, porque eu sou uma estrela!) para a nossa casa de praia em Los Angeles, Califórnia.
Shivani- Mãe, porque a gente tá indo?? Eu n poderia ficar em casa lendo um livro??
Eu- Vai ser legal filha... além disso, vão ter pessoas da sua idade para você fazer amizade.
Shivani- Tá bom...fazer o que, né...
Sabina- Eu estou super animada para ir!!! Eu vou aproveitar e tomar um solzinho...
Noah- Concordo...vai ser ótimo! Além disso, eu vou poder me encontrar com a Sofya!
Shivani- Quem é Sofya??
Noah- Não tenho culpa se você não foi na última viagem...
Shivani- Grosso!!
Dustin- Preferiria ficar aqui... eu queria ver a Suzie...
Finn- Ô filho, depois você vê ela, agora precisamos pegar as malas, porque já estamos atrasados!
Rachel off
Depois de 30 minutos de viagem ,chegaram ao aeroporto, olharam na televisão o horário em que o avião iria decolar (10:45) e se dirigiram ao local de embarque, mas quando o segurança perguntou onde estavam as passagens, perceberam que tinham deixado em cima da mesa da cozinha... Não poderiam voltar para casa, pois não iria dar tempo de voltar e também não poderiam comprar as passagens na hora, porque já havia se esgotado...
Rachel: E agora?? O que iremos fazer?? O pessoal já está no avião!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends✨
FanfictionSeis amigos se reencontram depois do High School e passam as férias em uma casa de praia na Califórnia, onde ocorre coisas muito sinistras e assustadoras da qual eles não sabem do que se trata.