PILOTO

9 3 0
                                    

Em uma noite muito triste e tenebrosa. Glaucia, uma médica recém demitida, recebeu uma carta de aceitação para trabalhar em uma hospital recém construído e muito bem equipado na capital. Ela era uma mulher do interior que poderia mudar a sua vida para melhor. Mas ela tinha que escolher entre mudar sua vida ou continuar no interior onde seu grande amor Ronaldo morava. Na hora de dormir, Glaucia não conseguia parar de pensar com medo de perder o Ronaldo ou realizar o seu grande sonho de ser uma médica muito sucedida.
No meio da noite, Glaucia levanta da cama pega uma lanterna e coloca um casaco, e vai até a casa do Ronaldo, estava muito escuro ela não conseguia enxergar nada, mesmo a casa do Ronaldo sendo perto mas ela não tinha medo dessa escuridão
-Como essa cidade é tão pequena, conheço todo mundo e ninguém se machucaria ou levantaria a voz principalmente com uma mulher (disse Glaucia)
Chegando na casa de Ronaldo, Glaucia bate duas vezes. Ninguém atende. Glaucia Bate várias vezes até alguém atender. E nada.
Glaucia achava que aconteceu algo com Ronaldo, desesperada corre até o lado de trás da casa, e percebe que a porta estava aberta.
Entrou na casa desesperada gritando: -Ronaldo cadê você?
E ninguém respondia. Glaucia vai até o quarto e tenta abrir a porta mas estava trancada, empurrando cada vez mais forte finalmente ela consegui arrombar. Ao entrar, vê Ronaldo com uma mulher loira. Ronaldo desesperadamente tira a mulher de perto dele e Glaucia virou a costas e saiu correndo e chorando, decepcionada com a traição, ela nunca pensou que Ronaldo à trairia. Eles eram tão apaixonados.
-porquê ele fez isso comigo? (diz Glaucia)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PILOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora