Algumas horas após a luta contra Hawk moth, Mayura e miraculer Queen, toda a turma foi para o Rio Sena, tomar sorvete. O clima estava ótimo, a brisa leve deixava tudo mais encantador.Tudo parecia ir bem, com excessão de uma azulada que caminhava em direção a Luka soltando um murmuxo baixo. Ao olhar a garota o guitarrista percebeu na hora que ela não estava bem. Virou levemente a cabeça em direção a outra ponta de amigos, onde Adrian e Kagami dividiam um sorvete e soltavam sorrisos apaixonados.
- Mari aconteceu algo?
- não,nada. Estou bem, Luka - falou sorrindo docemente enquanto se sentava ao lado do mesmo.
Marinette sentiu sua garganta fechar e seus olhos quase lacrimejarem, se sentia frágil perto de Luka, como se ele pudesse ler seus pensamentos apenas com um olhar. Mas ela se manteria firme, até chegar em casa pelo menos.
O garoto olhou-a com as sobrancelhas franzidas e pegou o violão.
Horas depois...
Após muita insistência Luka conseguiu acompanhar Mari até sua casa. Ambos andavam devagar, aproveitando a imagem que era as luzes de Paris refletindo nas água do rio, uma passagem digna de filme.
- Mari - Luka parou segurando a mão da garota a sua frente, ela se virou e o olhou - eu sei que você não está bem, se quiser conversar eu estou..
Antes de terminar a frase ele foi interrompido pelo abraço firme que a garota lhe deu, suas mãos apertavam sua cintura, seu rosto estava escondido, soltou alguns soluços.
O som fez o coração dele se partir em pequenos pedaços, rodeou a pequena que parecia frágil e triste na sua frente, queria poder protegê-la de todo mal, inclusive os do amor.Passado algum tempo Mari tirou o rosto do peito de Luka, seus olhos estavam vermelhos e soltava pequenas fungadas, olhou nos olhos do garoto e se sentiu melhor, o mesmo a olhava com ternura e um carinho que parecia inundar seu corpo.
- eu compreendo agora..ele achou seu primeiro amor, e ela não sou eu - falou baixo - e eu queria odiá-la, mas ela é perfeita pra ele. Eles são perfeitos juntos.
Luka apenas ouvia tudo com atenção, sabia que a garota precisava de um bom ouvinte nesse momento.
- eu acho que eu preciso seguir em frente, mas não sei como Luka - sua voz estava quebrada e cansada.
- Hey, Mari você é incrível. Você vai conseguir seguir em frente, eu vou te ajudar - falou segurando o rosto da azulada e o inclinando para cima, mantendo contato visual.
Após alguns segundos Mari sentiu seu rosto corar, os olhos de Luka a fitavam se forma profunda.
- Obrigada Luka..- sussurrou encarando novamente o garoto a sua frente.
Ele sorriu de lado e começou a andar com a garota, que até então parecia estar hipnotizada. Enquanto chegavam perto da padaria sentiram pequenas gotas de chuva, Luka riu e começou a andar mais rápido puxando Mari consigo.
Pararam na frente da casa da azulada, onde tinha uma proteção para chuva. Ambos riam e arfavam pela pequena corrida.
Luka tinha os cabelos azuis bagunçados e levemente molhados.
Aquela era uma imagem realmente boa.- Obrigada Luka , de verdade - Mari sorriu sinceramente para o garoto enquanto ainda segurava sua mão.
- Mari eu sempre estarei aqui para você, você é incrível, nunca me cansarei de dizer isso - falou se aproximando da garota, que agora tinha o rosto corado e os olhos meio arregalados - eu farei tudo ao meu alcance para te ver dar esse sorriso de novo e de novo. Você pode ser você mesma comigo Mari..
Luka se aproximou de Mari, suas respirações descompassadas, os cabelos molhados da chuva no caminho, as mãos entrelaçadas, seus lábios encostaram no canto da boca da azulada, ficando ali por alguns segundos. O coração da garota parecia que iria explodir a qualquer momento.
- Até amanhã Marinette - falou rouco enquanto se afastava alguns centímetros do rosto da mesma, encarando o oceano em seus olhos.
Quando se virou para ir embora, Mari, em um momento súbito de coragem, puxou o garoto pela gola e selou seus lábios. O toque macio entorpeceu os dois jovem, que só reagiram após alguns instantes. Luka levantou uma mão até o rosto da garota e a outra foi para sua cintura, a segurando firme, com medo que o momento terminasse. Mari levou as mãos até o pescoço dele, fazendo um leve carinho em seus cabelos úmidos.
Como resposta, o azulado suspirou enquanto sorria durante o beijo e o aprofundou. Suas línguas dançavam lentamente, tentando memorizar o gosto do sorvete de morango menta que dominava o beijo.Após alguns minutos eles se separaram, suas testas ainda encostadas, seus olhos se encontraram, uma euforia subiu na barriga dos dois adolescentes.
E embora o tempo estivesse frio, naquele pequeno abraço eles estavam quentes, confortáveis e seguros. Como se tivessem encontrado seu lar.
- Boa noite Luka - falou enquanto dava um sorriso gigantesco e fitava o garoto.
Ela viu ele se virar e caminhar pela rua mal iluminada, até desaparecer em uma enrolada. Entrou dentro da padaria suspirando feliz e colocando a mão em cima do peito, sentiu um aperto bom.
Eu conseguirei seguir em frente..
853 palavras..
Se alguém tiver sugestão para uma one-shot, será bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Você Mesma - Lukanette
Fanfiction- Você pode ser você mesma comigo... mas será que ela poderia? Uma pequena one-shot Lukanette ~