dez • gloss de cereja

163 14 5
                                    

Finn's point of view

   Logo soltei-a, enquanto a observava se aproximar mais e mais e eu só conseguia ficar parado com os olhos fixos em sua boca, é, eu estava completamente congelado em um momento péssimo.

   — Mills! Finn! Estávamos procurando vocês. — Caleb gritava, por trás de mim, ele iria acordar a vizinhança e isso não era boa coisa.

   — Dá pra falar baixo? — A ruiva o cutucava, já incomodada com aquela gritaria toda. — Você quer ser preso? É?

   A este ponto, eu já estava com o meu tronco todo virado para trás, olhando para meus amigos e rindo da situação do casal.

   — Eu decidi ir embora mais cedo porque já tô bem cansada, e é, o Finn decidiu me seguir porque ele não queria que eu fosse embora sozinha. — A mais baixa ali se pronunciou, dando uma desculpa esfarrapada que eles obviamente não acreditaram, mas preferiram concordar, pois sabiam que a garota não iria se dar por vencida.

   — Finn,  a gente já tá indo embora, e decidimos ir até a pista. — Noah expressou, com Jack vindo atrás do mesmo.

   — Ah, sim, claro, só vou pegar as minhas coi... — Fui interrompido pelo antes falante, demonstrando estar segurando minha jaqueta de couro em seu braço, a qual eu havia deixado no banco do karaokê. — Beleza então, vamos, Millie? — Tentei parecer o mais natural possível, chamando a garota que logo acordou de seus devaneios, um pouco incomodada de ter de trocar poucas palavras comigo, depois do recente incidente.

   — Pista de skate? — Assenti e a mesma continuou. — Ah, eu não sei andar de skate.

   — Praticamente nenhum de nós sabemos, apenas Jack e Finn, os dois malucos que se machucam sempre.

   — É, bem, nós vamos lá porque é o nosso lugar. — A ruiva jogou suas palavras em cima da garota, que logo concordou. Todos entramos nos carros e seguimos para o espaço que já estava praticamente reservado para nós, já que éramos os únicos que íam para o lugar à essa hora '1:32'.

   Ao longo do caminho, Sink encheu Brown de perguntas, já que todos os jovens sabiam que estávamos na esquina juntos, uma coisa relativamente inédita para a maior parte deles, exceto apenas por Sadie, já que a garota a contava tudo. Porém, ao contrário do que o normal de Millie seria - ao falar até não aguentar mais -, a garota abriu a boca apenas para bufar, pensando em algumas coisas ao longo da estrada. E isso já estava deixando a maior irritada, ela tiraria isso a limpo no outro dia. Ninguém esconde nada de Sadie Sink!

✷✷✷

Narradora's point of view

   — O que acha que está acontecendo entre aqueles dois? — A determinada por aquela história perguntava ao namorado, se referindo à Finn, que estava tentando demonstrar à britânica como se anda de skate, e à garota, que estava falhando miseravelmente.

   — Não faço nem idéia, mas eu nunca vi o Wolfhard tão estranho, em alguns momentos ele fica completamente calado, em outros, com a Millie, ele vira outra pessoa, quase um bobo alegre.

   Ao longe se ouviam as risadas dos citados na conversa, com o mais alto segurando as mãos da pequena e a mesma a sua frente, em cima daquele pequeno pedaço de madeira, que deixava a garota tão apavorada. Pela primeira vez na noite, ela realmente estava se divertindo, pareciam até que já haviam esquecido do acontecimento de minutos atrás, o que era ótimo, já que era a única coisa que Millie conseguia pensar dentro daquele carro.

   — Eu não vou conseguir!

   — Vai sim, olha, eu vou te soltar, mas eu vou ficar atrás de você, só coloca os pés aqui e faz tudo o que eu disse que você não vai levar um tombo. — O cacheado disse rindo, já imaginava a situação que aquilo se tornaria se a pequena Millie Bobby Brown caísse ali no meio.

   — Tá, eu confio em você. — Disse, convicta.

   E então, ele soltou-a, e até que nos primeiros segundos ela realmente foi bem, fez tudo o que o garoto havia a instruído a fazer, e bem, ela se deu bem, até um certo ponto em que a mais nova perdeu o equilíbrio, e assim, começou a cambalear para o seu lado esquerdo. E Finn, como prometido, estava alí bem atrás dela, e assim, conseguiui para-la a tempo, fazendo com que seus braços compridos rodeassem o corpo pequeno a sua frente, conseguindo com que Millie caísse em cima dele, com apenas um espaço pequeno os separando. As respirações aceleradas por conta do mini acidente, a boca de Wolfhard um pouco inchada por conta do frio, porém muito convidativa pelos olhos da garota, os cabelos de Brown um pouco rebeldes e bagunçados pela virada brusca e um silêncio absoluto. Parecia até que era pra ser.

   Já tomados pela euforia e agoniados por causa do silêncio desconfortável, Finn finalmente grudou seus lábios, o garoto já não aguentava mais, era provocação pra lá e pra cá e isso já não estava funcionando para ambos os lados. O gosto do gloss de cereja que a garota estava usando ficou em sua memória, ninguém para os incomodar, ninguém para os parar, parecia que o mundo tinha congelado e só existiam os dois ali, naquele momento, com o vento batendo nos ombros nus de Millie e as mãos da mesma que já estavam presas e grudadas no rosto do garoto, posicionadas estrategicamente. Ali, os segundos que os adolescentes passaram pareciam que durariam para toda a eternidade, o que infelizmente não se realizou por conta da única coisa que poderia os separar, o ar. O maltido ar.

— "Eu quero ficar acordado a noite toda
E pular por ai até nós vermos o sol
Eu quero ficar acordado a noite toda
E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única"

CITY GIRL • fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora