#001

37 8 0
                                    

[ Cap. 001 ⵓあな.]]
⌗͢🌿𑀈 Comente e vote!

𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃
𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐈𝐍.

Na mais tediosa aula de Geografia, Escrevia mais um de meus pequenos post-it's, uma das minhas várias tentativas de tirar um breve sorriso de HyunJin. Minha concentração foi quebrada assim que escuto Lee Know gritar meu nome - do outro lado da sala. Levantei-me e fui em direção ao garoto, que estava sentando em sua cadeira.

– O que você foi?

– Você continua escrevendo para aquele idota, não é?

Senti meu batimentos cardíacos acelerarem, minha pressão baixar e provavelmente estava pálido também.

– Não.

Menti, afinal jamais iria parar de escrever para ele. Eu adoro fazer isso, porque parar? Olhei fixamente para os olhos de minho antes de retornar para meu lugar e voltar a escrever meu pequeno bilhete diário. Minho nunca entenderia isso - já que o mesmo não tinha uma paixão, muito menos incorrespondida, ele não se interessa no assunto e isso só comprova mais que ele vai se tornar um tio solteirão que faz a piada do pavê. Chequei o relógio, faltavam poucos minutos para o intervalo e o professor continuava explicando sobre tal assunto que não era nem um pouco de meu interesse, assim que todos saíssem da sala eu poderia deixar o post-it no caderno de HyunJin, e logo depois sair da sala antes que alguém me veja lá, prefiro fazer isso em segredo do que ser ridícularizado pelo resto do ano, ou da vida.

Após alguns longos minutos finalmente pude correr até a mesa do garoto sem que ninguém me visse, colei o bilhete em seu caderno e corri para o intervalo logo procurando por SeungMin, ele sempre me esperava para comer.

"lembre-se de sorrir porque tudo ficará bem e eu sempre estarei aqui para você"

– Você demorou na sala, o que houve?

– Err...eu acabei machucando minha boca com o aparelho, por isso demorei

– Hm, tudo bem

SeungMin me olhou desconfiado, segundos depois deu de ombros e voltou a mordiscar seu sanduíche de atum.

– obrigado por me esperar

Sorri para o garoto e comecei a abrir minha lancheira, minha mãe não confiava no lanche feito em nosso colégio, então eu acabava levando comida de casa mesmo.

– Barra de cereal de novo? que azar.

Ouvi o garoto gargalhar enquanto eu abria minha pequena barra de frutas, eu detestava e ele já tinha consentimento disto.

– Não foi dessa vez.

Sorri sem graça, comendo a pequena barra de cereal, não era de meu agrado, porém, costumava apenas aceitar para não morrer de fome. Olhava em meu redor enquanto SeungMin degustava seu sanduíche, o garoto falava de assuntos derivados, que não eram muito interessantes, então acabou por ser apenas mais uma conversa onde concordo com tudo que ele diz.

Poucos minutos depois foi possível ouvir o sinal bater indicando que nosso pequeno horário para comer havia acabado, fechei minha lancheira e segui Seungmin até a sala. Sentei em minha cadeira novamente notando que minha caneta havia sumido, comecei a procura-lá pelo chão mas não deu em nada. Enquanto procurava meus olhos se fixaram em Hyunjin, no final da sala, lendo meu bilhete.

Senti minha pressão cair novamente, senti que meu coração poderia sair pela boca a qualquer momento, tentei respirar e não parecer um desesperado mas foi em vão.

– JeonGin.

Escutei a professora chamar minha atenção, ainda trêmulo desviei meu olhar para ela, tentando demonstrar confiança, ou ao menos a fazer acreditar que eu estava prestando atenção no que estava sendo dito.

– Sim?

– Responda a questão quatro, por favor.

Respirei tentando manter a calma, olhei para o livro e li a tal questão quatro, não entendi nada, mal sabia como começar aquele cálculo extenso. Então fiz o que qualquer pessoa confiante faria.

– Eu não sei, professora.

– Sei disso, agora pare de viajar e preste atenção na aula.

– Me desculpe...

Pude sentir o olhar de todos da sala em mim, ou apenas o pressentimento de que aquilo havia acontecido. Por alguns minutos, tentei prestar atenção nas falas da professora e esquecer um pouco o Hwang, mesmo que para mim ela estivesse falando em português ou qualquer língua estranha, nisso, como esperado, fraquejei miseravelmente, mas ao menos pude disfarçar até que o último horário acabe. A professora nós dispensou e pude finalmente suspirar em paz, Enfim, Todos saímos da sala. Eu iria atrás de SeungMin, porém, ele parecia estar tendo uma conversa privada com Woojin, então decidi ir atrás de Minho, que pelo meu azar já havia ido embora, Então acabei saindo sozinho.

Andando pelos corredores torcendo para que ninguém notasse minha presença ali, acabei esbarrando em alguém no meio do corredor.

– Me desculpe, eu não estava prestando muita aten-

Levantei minha cabeça e pude ver com quem havia 'trombado' naquele imenso corredor. O garoto que eu costumo escreve bilhetes todos os dia, Hwang Hyunjin.

– Está tudo bem.

Nossos olhares se fixaram, por um momento me imaginei em um filme romântico clichê, os olhos deles pareciam brilhar como estrelas, ele realmente parecia ser mágico.

– Preciso ir agora, até amanhã.

Olhou-me mais uma vez e apenas pude o ver acenando de longe, e eu continuei ali, paralisado tentando processar o que havia acabado de acontecer.

Obrigado universo.

¡!♡ Notas finais:

▪ [A/A]:olá pequenos leitores, bem gostaria de deixar uma pequena explicação de como vai funcionar a fic!
Como somos duas pessoas escrevendo estaremos indicando quem está escrevendo utilizando [A/A]; Autora Ana ou [A/S];  Autor Soso.
os capítulos são escritos por nós duas, revezando por parágrafos ou até mesmo versos, mas organizamos para que fique uma leitura agradável.
Nossos perfis pessoais são yongsunisart (ana) e f4iryhann (soso) caso tenham interesse.
Espero que gostem de nossa história, até logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Post-it's ◍ HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora