Zach{√}

574 49 12
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.

Dedicado{∆}NewHopeBesson (espero q tenha gostado)

-ZACHARY DEAN HERRON , será que pode ficar quieto pra eu poder limpar esse machucado - Reclamei pela decima vez para meu namorado, Zach.

Ele não queria deixar eu limpar o machucado do joelho dele. Ele tinha ido andar de skate com Jack, e havia caído do skate e agora se contorcia de dor. Dramático. Mas também, eu disse pra ele não ir andar de skate hoje, porque estava chovendo. Mas ele não me escuta!

-Não não e não,Kamila! Vai doer - Ele disse cruzando os braços e fazendo bico. Socorro, parecia um bebê!

-Oh, seu caralho,sossega o cú, não me faça chamar sua mãe aqui pra deixar eu limpar esse joelho! Vai ser pior sabia? Se você não limpar, vai acabar infeccionando.

-Mas.. mas...

-Sem mais! deixa de ser fresco,agora fica ai na cama e deixa eu limpar! - Falei quase gritando e ele bufou e se ajeitou na cama - Bom menino Zach, bom menino.-

Limpei o machucado todo e depois passei o remédio.

-AAH, KAMILA, TA DOENDO PARA!!- Zach, obviamente, começou a fazer seu escândalo, mas nada que não deixasse eu terminar de limpar o machucado. Coloquei um band-aid e dei um beijinho em cima do mesmo.

-Tu é gay, mano? - Disse segurando o riso.

-Boa piada,Kamila , boa piada - Zach falou de forma irônica e bufou cruzando os braços.

-Que criança má você é. - Falei e me ajeitei ao lado de Zach que bufou novamente e eu rir. - Zach sabia que você fica muito fofo assim?

-Assim como?

-Assim, com essa cara emburrada. Fica parecendo uma criancinha. É muito fofo - Falei e Zach ficou com a cara mais emburrada ainda.

Rir em resposta e ele soltou um riso também.

-Sabia que as vezes você parece com a minha mãe? Cuidadosa demais... Se eu quisesse uma mãe, eu ia la falar com a dona Myta ! - Zach disse e eu dei um tapa fraco nele e ele riu.

-Ah, então chama sua mãe também quando quiser alguém na cama ok? Porra! - Falei me levantando da cama, mas ele me puxou e eu cair em cima de seu peito, rindo.

-Não, prefiro você. - Ele disse sussurrando e me dando um beijo carinhoso.

-Onw, que romântico - Falei e ele riu.

-Hm, mamãe, opa, Kamila,será que tem algo pra comer?

-Idiota - Dei um tapa nele - Tem, na geladeira, vai lá e aproveita e pega algo pra mim. - Falei o empurrando da cama e ele ficou me olhando incrédulo.

-Você quer que eu vá pegar algo nesse meu estado? - Ele disse apontando pro próprio corpo

-Você só machucou o joelho. Ainda anda. Vai lá, e não esquece, pega algo pra mim. - Eu disse segurando o riso. Ele se levantou bufando e foi até a porta, mas antes disse:

-O que eu não faço por você, preguiçosa. - E assim saiu do quarto.

-Babaca - Falei rindo e ele logo trouxe uma pizza. Nem coragem de fazer um sanduíche ele tinha, jesus!

-Pizza de novo?

-Sabe como é. Geladeira tava muito fora do alcance. - Rir de seu comentário e começamos a comer. É claro, com várias piadinhas de ambas as partes. Bem, nosso relacionamento era mais ou menos isso.







_Oiee, voltei para entregar alguns dedicadoa hoje. Venho entregar esse dedicado da NewHopeBesson espero q tenha gostado.
Era apenas isso, taau_

Nn esqueçam de;
Votar⭐⭐
e
Comentar✍✍

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora