Harry me abraça

31 5 0
                                    

Tentei ensinar a Harry alguns passos, ainda se conseguir encara-ló, ele parecia calmo e afetuoso quando falava. Sua voz era de um rouco quase perfeito. Só olhei pra cima, quando ouvi um barulho atrás de Harry. Os seus amigos de banda haviam dispensando suas instrutoras para nos observar mais Niall vinha em nossa direção totalmente descontrolado , daquele jeito ele ia acabar se machucando feio. Não tive como segurar, acabei sorrindo, mesmo com Harry me observando. Me soltei de Harry e corri até Niall com os patins, seus amigos tentavam ajuda-ló mais estavam todos sem equilíbrio. Segurei Niall no exato momento em que sua perna esquerda perdia totalmente a estalibidade. Niall agarrou suas mãos nos meus braços, seus olhos tinham uma profunda gratidão.

Salvadora da pátria- Disse Niall sorrindo

Você precisa ficar calmo para fazer isso- Digo retribuindo o sorriso

Como? Eu precisava conhecer a menina que Harry não parava de fitar- Diz Niall piscando pra mim

Ahh, não vai me agradecer não? Digo envergonhada

Muito obrigada sem nome, você salvou a minha vidinha- Diz Niall tentando se equilibrar

De nada- Disse eu segurando Niall com mais força

Vou te ajudar a sair da pista ok.- Digo calmamente

Ok, obrigada- Diz Niall rindo

Enquanto eu abraçava Niall para mante-ló equilibrado os outros conseguiram chegar até nós. Harry olhava de longe toda cena, podia jurar que seu olhar era de total reprovação pra Niall.Os outros meninos se apresentaram enquanto eu ajudava Niall a sair da pista e eu também me apresentei há eles.  Eu os contei que sabia de cor tudo sobre eles, falei sobre minha amiga directioner pra eles, eles parecem felizes por saberem que tinham fãs aqui. Zayn me ajudou a tirar os patins do Niall. Todos eram muito educados, talvez Louis fosse um pouco carrancudo, mais Hayley já me falará do jeito dele. 

Te devo um churros- Diz Niall

Na verdade nós devemos né Niall- Diz Zayn

Se não tivesse salvado ele, nossas belas férias estariam acabadas- Diz Louis dando língua

Não precisam me dar nada, sério- Disse eu baixinho

Precisamos sim senhora Anne- Diz Harry me fitando

Ok, mais... pode ser amanhã?- Falei abrindo um leve sorriso

Pode sim- Diz Liam 

Ao que parece Harry ia falar uma coisa comigo, mais Matthew me chamou.Sua expressão era de raiva, mais no fundo vi que ele teve uma ótima ficada. Todos me olharam confusos, principalmente Harry,

''Amigos''.. Até mais- Disse eu aos meninos

Até- Disseram todos em uníssono 

Dei uma última olhada em Harry mais ele desviou o olhar. Talvez naquele momento eu devesse entender que ele não queria nada comigo, mais por algum motivo eu sabia que não conseguiria tirar aqueles olhos verdes de minha mente.  Matthew ficou o caminho inteiro me dando bronca por despachá-lo. Quando ele me perguntou sobre os meninos meus pensamentos estavam cheios de Harry, então respondi sem vontade dizendo que era apenas uma boyband pra ele. Quando cheguei ao meu quarto desmoronei na cama. Quando acordei Hayley estava pulando em cima de mim

One direction no hotel de seu pai e VOCÊ não ME AVISA- Disse Hay me dando tapinhas

Na verdade eu ia avisar. Conheci eles ontem- Digo sorrindo enquanto espreguiçava os braços

COMO? - Gritou Hay arregalando os olhos

Eu dei aula de patinação pro Harry, os outros também estavam lá- Digo sussurrando

PUTA QUE PARIU, vamos procurar eles anda!- Disse Hay me puxando

Negativo, olha o meu estado, eles vão me ligar, eles me devem- Digo abrindo um vasto sorrindo

Hayley me olhou com a maior curiosidade do mundo. Contei tudo a ela, menos a parte de que estava sentindo algo por Harry, porque isso nem eu sabia o que era direito. Hay ficou andando de um lado pro outro enquanto eu me arrumava. Quando meu celular tocou ela deu um pulo. Eu atendi na expectativa de que fosse Harry, mais era Niall, afinal era ele que eu salvei. Ele disse que queria conhecer Hayley e que iria me pagar um churros , ele disse que todos estariam esperando na porta do hotel daqui trinta minutos. Hayley ouviu tudo pelo auto falante, então vocês já sabem o que vem depois de uma fã saber que vai conhecer seus ídolos. Hayley pulou na cama, rasgou o travesseiro, resumindo.. acabou com meu pobre quartinho. Quando deu trinta minutos Hay me pegou pelo meu braço e me puxou até a porta do hotel. Todos estavam lá feito deuses gregos. Hay olhou Zayn como se ele fosse sua vida, fazendo o mesmo com os outros. Até que parou em Harry, Harry estava com camiseta apertada de novo, deixando seu corpo muito valorizado. Harry sustentou o olhar de desejo de Hay por um minuto, até que seus olhos se voltaram para mim. Eu endireitei o corpo, incomodada com o que tinha visto, na verdade eu estava mais que incomodada, eu estava ficando furiosa, pena que eu sabia o que era aquilo. Eu não conseguia entender como podia sentir ciúmes de uma pessoa que conheci ontem. 

Hello, meninas!- Disse Niall estonteante

Oi Niall- Diz Hay com os olhos brilhando

Oi desastrado. Esta é Hayley- Digo séria 

Ahh oi Hayley, então você é nossa fã!- Diz Niall sorrindo

Muito- Diz Hay abraçando Niall

Hayley abraçou todos sem nem mesmo deixar eles falarem alguma coisa. Por sorte Harry não ficou mais que três segundos com os braços em volta dela. Depois de Hayley todos vieram me comprimentar também. Zayn sorriu e e pegou minha mão. Louis me deu tapinhas nos ombros. Liam sorriu timidamente. Niall me deu um abraço de urso e quando chegou a vez de Harry nem consegui me mover eu consegui. Sabe quando o crush te olha daquele jeito vindo em sua direção ? Então, foi desse modo que Harry fez, ele parecia tentar segurar sua expressa de pura felicidade quando se aproximou, mais até Hayley percebeu o seu olhar diferente pra mim, ela arregalou os olhos e abriu a boca como se fosse engolir uma bola de futebol. Harry passou suas mãos nas minhas e depois me puxou de leve para um abraço. Seu abraço foi delicado e protetor , eu podia jurar que ele passou os  lábios no meu cabelo. Eu me afastei antes de entrar naquele transe de ida sem volta para o sofrimento. Harry ficou parado por um tempo e depois nos seguiu para a lanchonete da cidada. Por algum motivo Niall e os outros quiseram andar do que comprar os churros do hotel de meu pai. Hayley ia na frente perto de Zayn e Harry ia atrás de mim. Quando os meninos e Hay se afastaram um pouco Harry pegou o meu braço, eu acabei virando para ele, foi um erro, um grande erro, eu estava muito próxima dele, podia sentir seu hálito delicioso de menta. Ele me encarou , depois suavizou o olhar e falou.

Qual  é o seu problema comigo? -Perguntou Harry me fitando

Nenhum. - Digo

Então porque você sempre se afasta de mim. Você já tá super amiga do Niall e de todo mundo, agora de mim... não sei,você não gosta de mim?- Perguntou Harry com dor na voz

Eu mal conheço vocês, é o meu jeito mesmo Harry- Digo olhando pra baixo

Eu não suportaria saber que você não gosta de mim- Harry falou baixinho 

Porque? -Perguntei com a voz falhando

Não sei, sinceramente eu não sei- Diz Harry sussurrando

(Amores, comentem o que vocês acharam desse capítulo e dêm voto também, obrigada)

Alasca Do amorWhere stories live. Discover now