+18
Por Michael:Cheguei mais cedo em casa, precisava me desculpar com minha mulher.
Assim que cheguei, preparei uma surpresa. Quando nos vimos, percebi que ela estava feliz de me ver em casa cedo. Seus olhos brilhantes mostravam seus sentimentos. Finalmente conversamos, eu vou compensá-la.
Ela está com saudades de meus toques. Eu também tenho saudades de fazer isso e de sentir ela me tocando com suas delicadas mãos.
Agora Selena está no meu colo, estamos nos beijando apaixonadamente, ela acariciando meu cabelo com sua mão direita e acariciando minhas costas com a esquerda.
Minha mão direita está acariciando seus cabelos macios, enquanto a esquerda está em sua cintura.
Desgrudei nossos lábios e passei a beijar seu pescoço, fazendo-a suspirar e gemer baixinho. Sinto suas mãos segurarem meu pescoço, afundando-o sob seus cabelos.
Após beijar seu pescoço, tiro sua blusa delicadamente e a deito na cama. Deito em cima dela e dou beijos molhados em seus seios, ainda sob seu sutiã preto.
Desço meus beijos até sua barriga e tiro seus sapatos e beijo seus pés. Em seguida, tiro sua calça e beijo suas pernas. O corpo dela é perfeito! Ela poderia ser até modelo.
Tiro seu sutiã e chupo cada um de seus seios, fazendo-a puxar meus cabelos e gemer.
Depois tiro sua calcinha e passo meus dedos em sua intimidade. Selena se contorce na cama de tanto prazer.
Então, ela me puxa, deita-me na cama e tira minhas roupas, deixando-me totalmente nú. Em seguida, ela se deita em cima de mim, mas eu logo mudo as posições.
- Sem preliminares dessa vez, gata. Sou eu quem vai dar prazer. - digo com a voz rouca e ela geme em resposta.
Torturo-a mais um pouco e então deito-me sobre ela. Devagar, penetrei meu membro em sua intimidade, fazendo nós dois gemermos. Seus gemidos são música para meus ouvidos, sinto-me no Paraíso.
Selena gosta de movimentos rápidos e fortes, mas dessa vez será ao contrário.
- Michael... Mais forte, mais rápido. - ordenou.
- Não, hoje não.
Continuo com os movimentos calmos e ela mexe o quadril e arranha minhas costas. Começo a meter do jeito que ela gosta, mas quando percebo, paro e volto a ir mais devagar.
- Michael! - repreendeu-me.
- Shii. - selei nossos lábios num selinho.
- Não me torture mais. - pediu sôfrega.
Continuo com os movimentos lentos por mais alguns minutos, até que ela goza.
Em seguida, sento-me na cama com ela em meu colo. Selena começa a cavalgar e os movimentos se tornaram fortes e rápidos, do jeitimho que ela gosta.
Segurei fortemente em sua cintura e meti ainda mais rápido e mais forte, até alcançarmos o ápice juntos. Ambos tivemos um longo e forte orgasmo.
Selena deixa seu corpo cair sobre o meu. Estamos suados, cansados e ofegantes, mas satisfeitos.
- Estava com saudades disso. - ouvi ela sussurar.
- Eu também, Princesa. Eu também. - respondi.
E adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.
FanfictionSegundo (e talvez último) livro da fanfic "O Romance de Michael e Selena - Eterno Amor" (originalmente intitulado "O Romance de Michael e Selena").