▪ Capitulo 1 ▪

33 3 0
                                    

Mais uma vez eu me pegava escrevendo pra kim jong-hyun,gostaria de ter amado ele mais,estado ao seu lado nos momentos difíceis,mas agora ele só vive nos meus sonhos,saber que eu estava do outro lado do mundo amando anonimamente ele e saber que de lá ele nem sabia que eu existia me dava cada dia mais vontade de largar tudo aqui e ir pra coreia atrás do amor da minha vida.
me levanto,faço as minhas higienes,troco de roupa,visto uma roupa confortável e vou para a minha escola.
minha omma não está em casa, então apenas vou embora.
eu não sou o tipo de garota popular,sou quieta,até demais,tenho apenas duas amigas,alice e nayeon.
naeyon é coreana mais mora no brasil há muito tempo,ela é a minha melhor amiga.
chego na escola e logo as meninas vem até mim.

- que bom que chegou,hayla- disse nayeon me abraçando.

- naeyon,ontem nos vimos- disse retribuido o abraço.

- ah,mas você quase não fala- disse se soltando de meus braços.

- você sabe porque- disse a olhando.

- jonghyun estou certa?ainda sonha com ele?-disse se sentando ao meu lado.

- acertou e sim ainda sonho,eu amo ele nayeon- disse a olhando.

- eu sei amiga é uma pena o que aconteceu- disse me abraçando.

- eu sei nayeon- retribui o abraço e logo me soltei.

- mas mudando de assunto,cadê a alice?- disse olhando de um lado para o outro.

- ela tá vindo ainda,deve está com o namorado dela,eu acho- disse sorrindo.

logo a aula começou,alice e o namorado já haviam chegado,a aula até passou rápido,não que eu não gostasse de estudar eu amava,mas eu sempre estou desconcentrada,pensando em como seria se eu morasse na coreia.

o sinal bateu e nós fomos para casa,nayeon me acompanhou até minha casa,ela sempre me acompanhava,pois ela dizia que não gostava de me deixar pensativa o tempo todo.

chegamos na frente de minha casa nayeon se despediu,e eu entrei em casa,logo minha omma me viu e me perguntou.

- como foi seu dia na escola,filha?- disse sorrindo.

- foi a mesma coisa omma,aula- disse rindo.

minha mãe já era acostumada que eu a chamasse de omma,pois ela sabia que eu amava a cultura da coreia e sabia o que algumas coisas significavam.

- sobe,filha vá se trocar,logo a janta estará servida- disse voltando a fazer o que estava fazendo.

- ok,omma- disse indo para o meu quarto.

troquei de roupas e peguei meu diário aonde eu escrevia várias cartas para meu amor,jonghyun eu amava ele de um jeito inexplicável,era um amor puro,onde eu não tinha olhos para mais nenhum garoto.
Abri o diário coloquei em uma página em branco e comecei a escrever.

oppa,eu amo você e não tem nenhum dia que eu não pense em como trazer você de volta para mim,eu o amo.
não tem um dia sequer ,uma hora sequer que eu não pense em você oppa,por que me deixou?
eu deveria ter suportado,devia ter te amado mais....eu te amo oppa.
desenhar você já não é mais o suficiente,eu quero você perto de mim,oppa.
eu deveria está agora com você,estaríamos felizes em um lugar maravilhoso,vivendo o nosso amor.
oppa,eu comecei a cantar por você,comecei a desenhar por você,acho que provavelmente o motivo da minha existência seja o nosso amor.
oppa,volte para mim,volte para o nosso amor.

para meu amor jonghyun.

fechei meu diário e o guardei,quando me dei por conta eu estava chorando,mas minha omma me chamou e eu limpei as lágrimas que insistiam em cair,desci e fui jantar.

minha omma sempre soube que eu amava jonghyun,mas nunca disse que eu era uma louca por amar um coreano que morava do outro lado do mundo,pelo contrário ela sempre me apoiava.

terminei de jantar e fui para meu quarto,abri minhas redes socias e tinha uma mensagem do nosso grupo de amigos.

grupo- amigos para sempre.

nayeon: hayla,você tá acordada?

tou sim unnie,por que?

alice:oi meninas cheguei.

nayeon: se num chegasse agora,não chegava nunca certo?

oi,unnie que bom que chegou.

alice:pelo menos a hayla não é chata não é mesmo nayeon?

nayeon:eu não sou chata alice.

meninas vocês se amam.
vivem brigando.

nayeon está digitando....

Alice está digitando.....

alice: não a gente não se ama.

nayeon:eu nunca amei ela.

tá bom,vou fingi que acredito.
agora vamos dormi que amanhã tem aula.

*mensagens em grupo off*
deixei meu celular em cima do criado-mudo e fui durmi,o que não demorou muito para acontecer.
* sonho on*
sempre eu e meu oppa vinhamos aqui,ficavamos observando o rio han,ele é tão bonito,jonghyun amava vim ver o por do sol aqui e eu também.

- hae soo,vamos tomar um sorvete?- jonghyun disse sorrindo.

- claro oppa,vamos- ele pega a minha mão e vamos para a sorveteria.

chegamos na sorveteria e ele fez os pedidos,jonghyun era um fofo,sempre cuidava de mim,sempre estava comigo,sempre fomos amigos e ele sempre esteve comigo.

o nosso sorvete chegou e jonghyun quis trocar o seu sorvete com o meu,eu claro que troquei,ninguém nunca resistia a carinha fofa que ele fazia quando queria alguma coisa.

- soo,me promete uma coisa?- disse sorrindo tímido.

o sorriso dele era o melhor sorriso que eu já havia visto tão doce e ao mesmo tempo divertido.

- claro oppa,o que é?- disse rindo da timidez dele,ele nunca era assim.

- yah,pare de rir de mim- disse fazendo carinha de bravo.

- fala oppa- disse parando de rir.

- promete que nunca vai desistir de mim?- disse olhando para suas mãos.

- oppa,claro que eu nunca vou desistir de você- disse dando um beijo em sua bochecha e o mesmo ficou corado.

- yah,não me deixe com vergonha- disse ficando mais vermelho ainda.

- mais você é fofo assim- disse rindo.

pov's jonghyun

eu amava a hae soo,sempre fui seu amigo,mas eu gostava dela mais do que como amiga,ela é a minha melhor amiga,tenho medo de me declarar , ela rejeitar e isso acabar com a nossa amizade,eu realmente não quero isso.

odeio quando faz gestos que me deixam corado,mostra o quanto eu amo aquela garota e eu não sei o que ela sente por mim.

- oppa,você tá sonhando?- disse rindo.

- não soo,só estou pensando- retribui o sorriso.

- ah,então vamos já está ficando tarde- disse segurando em minha mão.

segurei sua mão de volta e fomos caminhando até sua casa ela morava um pouco longe e sua mãe sempre ficava preocupada,mas ela sabia que a mesma estava comigo então se tranquilizava.

eu era o melhor amigo da soo,tirando nayeon sua melhor amiga que namora o taemin,eles se amam e taemin sempre me diz para eu me declarar para soo,porém eu não tenho coragem.
chegamos em sua casa e ela se despediu de mim e entrou.

*sonho off*
acordo com o meu despertador tocando,mais uma vez eu havia sonhado com jonghyun,eu tinha sonhos com o mesmo,com frequência não que eu me importasse,mas as vezes a vontade era de nunca mais acordar e viver nesse sonho para sempre.

......

' Uma carta para meu oppa ❤️ Kim Jong-hyunOnde histórias criam vida. Descubra agora