As paredes amarelas do quarto de Candice já não suportavam mais ver a adolescente fazer a mesma coisa, todo dia, após a escola: deitar de costas em cima de seu edredom azul-claro, tirar seu computador de debaixo do travesseiro e fuçar suas redes sociais e salas de bate-papo no Fandom, um website dedicado aos fãs de séries televisivas.
Na seção da série americana Teen Wolf, Candice passava horas conversando com um adolescente que dizia ser da mesma idade que ela; mas, como geralmente acontece em salas de bate-papo, ninguém usa seu nome real, e sim um nome de usuário criado.
Candice passou uma das mãos pelos cabelos e suspirou, tirando os olhos da tela do computador e encarando as quatro luzes dispostas equidistantes no teto branco de seu quarto. Curiosidade corroía a menina por dentro há um tempo, querendo saber se as informações dadas a ela por seu companheiro de chat eram verdadeiras.
Se sim, eis o que Candice sabia: o garoto tinha 17 anos, assim como ela; seu apelido era Ash; ambos viviam em Clearwater, uma pequena cidade no litoral leste do país; ele era um fã de Maze Runner e Teen Wolf; e era isso.
Candice suspirou uma segunda vez, tirando seu celular do bolso e ligando a tela, logo abrindo o aplicativo de mensagens e enviando algo para Rebekah, uma de suas melhores amigas. Candice e Rebekah haviam se conhecido no começo das aulas do ano letivo anterior, e tornaram-se inseparáveis desde então.
Rebekah não só era uma das melhores amigas de Candice, mas também uma das melhores detetives que a menina conhecia; embora não fosse sua profissão, e sim seu hobby, Bekah era incrível em achar pessoas e descobrir coisas na internet.
Candice então pediu à amiga que a ajudasse a descobrir quem Ashton era; se as informações que havia recebido eram verdadeiras e, se sim, qual era o sobrenome do amigo com quem Candice passava horas conversando todos os dias após as aulas.
Após duas horas do que pareceu ser uma espera interminável, Bekah ligou para a amiga, revelando que conseguiu associar aquele usuário a um nome: Ashton Irwin. Ele usava o mesmo usuário em seu Twitter e Facebook, mas nenhum deles tinha fotos, portanto a identificação não estava completa.
Candice mordeu o lábio, insegura, sentando-se e virando para olhar sua janela, cujo vidro estava salpicado com chuva, parecendo lágrimas das árvores que cercavam a sacada. Obviamente havia a hipótese de ele ser um senhor de setenta anos que se divertia ao enganar adolescentes românticas online, mas ele também poderia ser exatamente o que dizia. Um garoto de 17 anos, apaixonado por séries e livros, e com um ótimo gosto musical. Romances, ou até mesmo amizades criadas online não eram exatamente conhecidas por serem seguras e verdadeiras, mas Candice torcia para que Ash fosse a mesma coisa que ela: alguém sincero e procurando amigos com interesses em comum, sem nenhuma malícia nem mentira envolvida.
Será que algum dia ela conseguiria conhecer aquele que gradualmente conquistava seu coração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia - Uma Fanfic de 5SOS (EM MANUTENÇÃO)
FanfictionE se você se apaixonasse por um moleque novo na escola, ou o seu melhor amigo, ou alguém que você só conhece por twitter? Ou talvez alguém que sempre esteve ao seu lado mas você nunca notou? É exatamente por isso que as meninas Candice, Rebekah, Jul...