Capítulo 1 - Beatrice Angelis

177 5 0
                                    


☆🎸Bora nós, espero que gostem do capítulo de hoje.

Bjs Antonella ♡

20/10/2019

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Observo Kalun calculando o pagamento das nossas contas do mês, muitas atrasadas, muitas ainda por vencer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo Kalun calculando o pagamento das nossas contas do mês, muitas atrasadas, muitas ainda por vencer.

O nosso aluguel é barato, moramos numa casa de dois andares onde a proprietária mora no andar de cima e seu filho é um vizinho sem noção, alcoólatra e viciado em cocaína, mas fingimos ignorar a situação.

Conheci o meu marido em Limeira, no interior de São Paulo, nascidos na mesma rua, temos a mesma idade, éramos vizinhos, amigos de infância, inseparáveis, até que começamos a namorar com dezesseis anos e noivamos com dezoito quando engravidei pela primeira vez.

A nossa cerimônia de casamento foi no quintal da casa dos meus sogros, seis meses depois viemos morar em Santa Teresa no Rio porque Kalun conseguiu um emprego como chefe de obras em uma construtora com raiz na baixada santista.

Nosso início foi muito difícil, ele muito trabalhador fez de tudo para não deixar faltar o necessário para dentro de casa, mas isso aconteceu algumas vezes, por isso arrumei o meu primeiro serviço como babá.

A minha patroa desconhecia que eu estava grávida e quando inevitavelmente descobriu me demitiu, sem qualquer direito garantido uma vez que não havia legalizado a minha situação trabalhista.

No meado desse ano passei muito mal com o falecimento da minha avó materna, horas depois que a notícia chegou a mim perdi o meu bebê, nunca senti tanta dor na minha vida, porque nunca sentiria o cheirino da minha Laura.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Dois anos depois estou grávida do nosso segundo bebê, vou sair para comprar o que falta para completar o seu simples porém muito bem organizado enxoval.

- Amor estou indo.

Ele levanta a sobrancelha em questionamento, seus olhos na minha barriga.

- Não quer me esperar?

- É sábado, as lojas fecham ao meio dia.

- Só preciso imprimir alguns boletos para pagar na lotérica.

Ele levanta deixando alguns papéis sobre a pequena mesa de quatro cadeiras.

- Você pode me buscar.

Tento negociar, com esse homem tudo é uma questão de estratégia. Se sempre impusesse a minha vontade em confronto direto viveríamos em pé de guerra, a minha mãe me ensinou que a esposa sábia comanda o seu lar dando ao seu marido a impressão de que está em posse das rédeas da situação.

☆🎸PERFEITA PRA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora