Capítulo 77

3.3K 246 12
                                    

Alguns meses depois...

M A R I A   E L I S A 🌻

— Os pais da Júlia são loucos ? — perguntei pro Vinicius desacreditada —.

Ele tinha me contado sobre o perreco que o morro tava vivendo, os pais da Júlia queria a herença em troca de deixar o morro livre, lógico que ela não aceitou, ela fez sua própria proposta, deixar o morro livre e a herença com ela e o irmão, o pai poderia ficar com a casa e com um cargo na empresa, ao contrário iriam ficar com a boca fechada sobre a morte dos avôs, conheço ela, está aprontando algo.

— Maria Elisa, esta me ouvindo? — perguntei e me cutucou —.

— Estamos em São Paulo a 7 meses e você só vai me contar isso agora? — perguntei desacreditada  —.

— Seu tio achou melhor assim — falou e deu de ombros — vamos, estão nos esperando.

Peguei minha bolsa e descemos pelo elevador, ele foi pegar o carro e fiquei o esperando.

Chegamos no restaurante e estava lá o amigo de Vinicius.

O jantar foi calmo, ele e sua esposa eram simpáticos demais, Vinicius toda hora fazia carinho em mim, sorria, e eu gostava disso, apesar de tudo eu o amo, e podem me julgar, falar que o amor é cego, porque o que verdadeiramente importa é nós, o que sentimos um pelo outro.

Nos despedimos do casal e fomos pro nosso ap calados, só com a música.

Entramos no ap e fui direto pro quarto, tirar minha roupa e minha maquiagem.

— Eu te amo pra caralho sabia? — ouvi Vinicius falar da porta e sorri pra ele  —.

— Eu te amo pra caralho meu bem — falei sorrindo e ele saiu do quarto —.

Quando fiz tudo o que eu tinha pra fazer procurei pelo Vinicius e o mesmo estava na cozinha fazendo brigadeiro.

— Tô com saudade de você — falei me encostando no balcão —.

— Também tô com saudade de te fuder — falou e eu ri dele negando com a cabeça — não é nesse sentido não? — neguei com a cabeça enquanto ria — do jeito que tu falou parecia.

— Vamos pro Rio amor — falei e por um momento ele me olhou e depois olhou pro brigadeiro —.

— Maria entenda uma coisa, eu faria qualquer coisa por você, mas não vou te levar pra lá onde está acontecendo a guerra — falou firme e a coisa era mais séria do que eu pensava — a Júlia está dando o jeito dela de tirar os pais da rodada, mas tem muito mais aí, meu pai não está tomando a frente do BOPE nessa operação, então fode muito mais a gente.

— Só me prometa que não vai sair do meu lado — falei o encarando e ele desligou o fogão —.

— Eu te prometo que eu nunca vou sair do seu lado — falou e veio até a mim — eu te fiz mal no começo, mas entenda que eu te amo e farei de tudo por você, pra sair um sorriso de seu rosto, independente do que as pessoas acha, porque é eu por você e você por mim amor.

Eu sorri e abracei o mesmo.

As pessoas não entende o amor e nem seu limite, até passar por ele, até chegar a ele.

— Eu te amo pra caralho — falei sorrindo —.

— Eu te amo pra caralho — falou e me apertou mais em seu abraço —.

Ficamos por mais um tempo assim e enquanto ele ia pegando a panela e as colheres eu fui pra sala colocar algum filme na TV.

— O Cauê tá ficando enorme — falei vendo uma foto no insta —.

— E lindo — Vinicius afirmou — pelo menos passamos o Natal e ano novo com a nossa família.

— Pelo menos isso — falei sorrindo —.

O celular do Vinicius começou a tocar da cozinha e ele foi até lá.

Foi pro quarto e fiquei esperando ele na sala, voltou com uma cara não muito boa e arrumado.

— Teu tio foi parar na UTI, vai se trocar e arrumar nossas coisas enquanto compro as passagens aqui — ele falou tudo desparado e eu entrei em choque — Maria eu não estou tão bem assim mas precisamos ir logo, não sabemos se os médicos vão precisar de você meu amor.





[🗨100]

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pra quem acompanha a web REALIDADE VIVE ela também está com a meta de comentários assim como essa.

Vai ser postado o capítulo assim que bater a meta, se eu estiver com internet boa no momento e em um lugar que dê.
Esse é um meio de me motivar a postar, porque eu estou enrolando muito nessa web e já não aguento ela mais.

Me falem o que vocês esperam pro final da web, se quererem 2° temporada, me contem tudo aí.

Beijão ❤
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora