17♡

154 8 0
                                    

Já se Passaram alguns dias, digamos que tudo está voltando ao "normal" é claro algumas vezes eu falto ficar louca com Jungkook toda hora em cima de mim querendo saber se estou bem, uma vez eu disse que não estava bem mas  era por estar realmente doente...Eu o tranquilizei já.

  Falta dois meses para acabar o ano e claro este mês é meu aniversário, Quando é meu aniversário geralmente minha mãe sempre faz um bolo e só...Mas este ano é diferente Bethani e Carol estão organizando uma festa na casa da Bethani, que aliás os pais dela não sabem desta festa pois estão viajando.

   Jungkook? Bom...ele ultimamente anda meio quieto que não é de costume dele nem mesmo quando está doente...ele ainda não me pediu em namoro confesso que isso as vezes me incomoda, pois qual é  ne? Que garota não quer ver o garoto em que ama se ajoelhando e pedindo-a em namoro..Bom pelo menos esse é um sonho meu...Desde que começamos a ficar eu nunca o vi ficar com outra garota...Glória a deus né irmãos e irmãs?!

   Mas enquanto isso não acontece vou vivendo minha vidinha... Eu, Bethani e Carol estamos indo ao shopping pra dar uma olhada em vestidos de formatura...sim ainda faltam dois meses, maaas somos muito ansiosas e já queremos garantir o nosso vestido maravilhoso.

  No que posso lhes ajudar?-  Somos muito bem recebidas pela atendente com um sorriso de dar inveja- Nos viemos comprar vestidos de formatura- Por favor me sigam -E assim prossegue nosso dia..Experimentando vários, e vários vestidos...E saimos da loja horas depois mas o importante é  que com nossos vestidos maravilhosos

Tô com fome, vamos Comer em algum lugar?- Eu e as meninas ficamos andando pra lá e pra cá, a procura de algum lugar de comer que nos chamasse atenção e achamos pedimos o necessário e comemos.

Deixamos Carol em sua casa e Bethani e eu vamos caminhando até minha casa..um silêncio se permanece- Eu estava com saudade de você...-  Oxi Bethani, Como assim?-  Faz tempo que você não era assim Alegre e estava Divertindo abessa faz muito tempo que eu não via esse seu lado...Tô  feliz - Sério? Eu estava assim?-  Estava..Eu queria que você fosse meus olhos pra que visse também, você não é  assim desde...- desde...O que?- Desde que você entrou em depressao...Não queria falar essa palavra..desculpa- Não precisa se desculpar, tá tudo bem você dizer...Sabe eu quero Ser feliz...Eu quero chegar no meu futuro e quando eu olhar pra trás ver que isso foi mais uma coisa que eu venci na vida , Quando eu ainda estava fazendo meu tratamento eu fui percebendo o que eu estava perdendo, eu percebi as pessoas maravilhosas que eu iria perder..Eeu não quero perder você- Abaixo minha cabeça, isso é tão constrangedor sinto algo pegar em minha mão ao olhar vejo Bethani com lágrimas nos olhos, ela não sabe se sorri ou se chora- Sarah saiba que você nunca vai me perder tá? E eu nunca quero perder você tá?- Sem dizer uma palavra a abraço como nunca a abracei na vida...Obrigado Deus por me dar alguém tão maravilhosa na vida , por as vezes brigar e ao mesmo tempo me mimar- Eu..Te amo muiito Bethani- Eu também te amo amiga..muito mesmo- Eu começo a chorar com ela e vamos pra minha casa de mãos dadas como duas criancinhas..Eu nunca vou abandonar a Minha Beh, eu sei que ela precisa de mim...Assim como eu preciso dela.

  Eu me lembro como a conheci eu tinha nove anos eu estava no parquinho dentro do túnel aquele brinquedo de criança, estava muito triste por causa do Jungkook sempre implicava comigo e eu sempre corria e chorava...Mas nesse dia foi diferente uma menina que usava Chiquinha nos cabelos e óculos me perguntou por que de estar chorando..naquele dia nos divertimos muito, fomos pra sua casa brincamos e fizemos muita bagunça eu me lembro de ver sua mãe surtando por ver nos duas rabiscando o sofá kkk...E foi apartir dai que nossa amizade começou quando chegávamos na escola eu sempre estava  com medo de ser humilhada..então ela pegava minha mão dizia que estava tudo bem e entrávamos de mãos dadas, aquele simples ato me fez ter coragem.. E então nos tornamos essas maravilhosas pessoas que todos conhecem.

  Chegamos em casa nos tomamos banho e colocamos nossos pijamas favoritos

Nos Ficamos Maratonando durante horaaaas Assistindo o Deus grego Dean e o todo poderoso Sam Whinchester

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos Ficamos Maratonando durante horaaaas Assistindo o Deus grego Dean e o todo poderoso Sam Whinchester...Jungkook que me perdoe mas nem eu resisto a eles.

Nosso dia se resumiu nisso maratona de Sobrenatural, Comer bastante bobeira e claro aproveitar muiito a companhia uma da outra.

-----------------------------------------------------------

Desculpas pelo capítulo curto, mas espero que gostem

E queria dizer que agora eu voltei com mais capítulos

Bjs!

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora