Sarah, Vamos pleaseee- Não Gente, deixa eu fica aqui na minha cama deliciosa...- Anda Sarah levanta dessa poha agora- Sinto algum infeliz puxar minhas pernas, me fazendo cair de cara no chão- Aiiiii Caralho !- Eu te avisei, Bora agora levanta- Me levanto do chão e vou em meu banheiro e me banho e lavo meu cabelo que estava realmente necessitado, Saio do meu banho maravilhoso e me troco e coloco um body laranja short jeans preto e uma rasteirinha.
Pra quem está sem entender, Carol Bethani e o resto do bonde querem ir no novo parque que abriu só que não tenho a mínima vontade de ir...porque? SIMPLES, Tenho pavor de Montanha Russa.
E como só Nos muitos Noha dirige o carro Bethani vai ao lado , Atrás vai G-dragon e Carol , e Jungkook e como faltou espaço eu fui no colo de Jeon e aí ficou difícil viu...
Sarah pelo amor de deus não se meche tá?- O mesmo sussura em meu ouvido me causando um arrepio-porque?- Você tá sentada bem no meu garoto e se você se mecher aí...A você entendeu né?!- Assim, entendi.- Em alguns momentos enquanto tento me manter parada, mas fica impossível quando o carro passa em algum buraco ou balança demais- O Noha será que dá pra desviar dos buracos, Carai- Ouço o Jungkook dar uma bronca no Noha, É impressão minha ou esse parque não chega nunca?!- Vai demorar muito pra chegar?- Não muito Sarinha estamos quase Chegando- O meu deuuus que vida difícil viu, e mais uma vez o carro passa por um buraco...É minha bunda escorrega me fazendo sentar com tudo no "garoto" do Jeon, ouço ele sussurar um palavrão, Sinto um incômodo em minha bunda...Merda.
Ouço Jeon Suspirar bem baixo, acho que é melhor eu me sentar mais pra frente..ao tentar me mover, sou segurada por braços que rodeiam minha cintura.-Nao se meche, Por favor- Me mantenho parada e cada vez mais ele suspira, Sinto suas mãos apertarem minha bunda...Acho que ele não vai deixar de ficar assim, então levemente mecho meus quadris, é melhor eu o aliviar me movimentando em cima de seu garoto , do que ele passar a vergonha maior..Aos poucos vou aumentando meu ritmo mas ao mesmo tempo me mantenho discreta pra que meus amigos não percebam, acho que vai ser difícil com todo este barulho. Suas mãos apertam minha bunda com uma força que acho que até minha Sarinha se comunicou... e em poucos minutos seus braços envolta minha cintura me apertando com força..Ele gozou. - Ah Caralho, Sarah senta mais pra frente- Eu me sento mais pra frente, e ao olhar pra trás vejo as Buchechas de Jeon vermelhas e não é de vergonha tenho certeza..Ele me olha e sorri.
Chegamos!- Ao parar o carro desço rapidamente, ao olhar pro parque...Gzuiiis...ele é enorme.- QUERO IR NA MONTANHA RUSSA!- Ouço Bethani gritar , ao olhar pra montanha russa, Gente ela é enorme, neeem fudendo que vou nesse negócio.- Eu acho que vou no Banheiro- Ouço outra voz e desta vez é Jungkook e vejo ele é os meninos irem atrás do banheiro e fica somente eu e as meninas que nem baratas tontas.
Estamos a procura do Moço da pipoca e quem diz que eu acho? Sinto alguém me cutucar - Oiie, Tudo bem?Bom então tem um amigo meu interessado em você- Em mim?-Sim, é aquele ali- Ele aponta pra o tal menino, mas não reconheço, é gatinho confesso mas não tenho interesse nenhum-desculpa, mas não tô interessada- Aaah, então tá bom, tchau.
Ele sai e vejo os meninos chegarem- Quem era Sarinha?- Sei lá Gzinho, ele veio me dizer que tinha um amigo dele interessado em mim- Pra mim isso é indiferente, não me importo..Maaas Jungkook me deu um olhar mortífero- E oque você disse Sarah?- Que não estou interessada,simples- Ainda bem..- Porquê ainda bem?Oxii eu só não quis e eu sou solteira que eu saiba- Isso foi como uma patada no Jungkook e ele ficou em silêncio
As horas foram passando fomos no Carrossel os meninos ficaram de cara fechada porque eu quis ir lá e Jungkook? Ainda de cara fechada, aí gente desculpa mas eu tô cansada disso a gente fica a um bom tempo e até agora nada, eu tô cansando disso sabia?! Depois fomos em vários outros brinquedos e deixando por último a maldita montanha russa queria saber quem foi o desgraçado que inventou está merda..
Agora, MONTANHA RUSSA!!!- NAAAAO GENTE, EU NAO QUERO IR NAQUELA PORCARIA- Qua é Sarinha nos fomos nós brinquedos que você quis agora você mocinha vai no que a gente quer...- Eles conseguiram me convencer a entrar naquele brinquedo assassino, entrei com o cu na mão estava bem na cara que eu estava detestando- Genteee mudei de ideia deixa eu sair- Para Sarah senta de volta agora - Me sentei eles apertaram os nossos cintos e começou a contagem regressiva pro brinquedo começar Quando chegou no zero, Comecei a rezar e chamar por Jesus tava sentindo a presença dele...Com minhas mãos cobri meus olhos estava totalmente apavorada e ouvir os outros gritando não estava ajudando mais ainda.
Sarah, abre os olhos você não sabe o que está perdendo - Não, eu não quero eu tô morrendode medo me deixa - Sinto algo segurar minha mão me fazendo abrir os olhos Jungkook a segurava - Tá tudo bem, Princesa - Não, não tá tudo bem tô apavorada - ei calma, eu tô aqui tá tudo bem- Tentei respirar fundo várias vezes porque me faltou ar na hora... Na hora de sair do brinquedo ainda não sentia minhas pernas sei que parece drama mais é sério, Sai de mãos dadas com Jeon e ele parecia quieto de novo- Que foi Jungkook?Você está quieto desde que chegamos aqui...- Aaah Não é nada princesa...Só tô pensativo mesmo é bobeira - Ele tenta dar um sorriso pra me tranquilizar só que não funciona muito, mas deixo em off nossa conversa As meninas me puxam para tirarmos fotos para aproveitar o por do sol, e quando fomos embora ao invés de me sentar no colo de Jungkook me sento no de Carol não quero causar outro incidente fomos para casa de Noha para Maratonar The 100 nunca havia assistido, e também nem preciso dizer que fizemos Muita Bagunça e Zueira né?
-----------------------------------------------------------
Gente se tiver algum erro ortográfico me perdoem estou sem tempo pra fazer uma revisão
Obg pela Compreensão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ♡ J.k
FanfictionSarah uma menina porém inocente até demais Mal pode imaginar que em seu último ano de escola receberia mensagns anonimas de uma pessoinha inacreditável e no meio de tudo isso ela ela passa por muitos prazeres , aventuras e ela encontra seu Grande am...