S I X

776 83 22
                                    

— Luke.. - Ashton abraça Luke fortemente e Michael abraça Calum que chorava pouco comparado ao que Luke chorava.

— F-Foi c-culpa min-ha e-eu... - Soluçou. — O B-Ben estava certo.

— Não ele não estava, você é um pai maravilhoso Luke, o Logan tem sorte de ter você e eu sei que você só disse isso porquê está machucado.

— Ele estava a manhã toda perguntando sobre o outro pai e eu não soube responder, quando decidimos sair eu saio por dois minutos, nem isso, e encontro ele jogado na calçada enquanto a boca e o nariz sangravam... - Descreveu enquanto fungava.

Se soltou de Ashton e percebeu que Michael estava conversando com Calum de modo preocupado. Ele até mesmo parecia como Luke.

— O que ele faz aqui? Achei que estivesse trabalhando.

— Ele veio porquê se preocupou com vocês. Eu disse que ele era diferente. - Ashton cutucou sua bochecha. — O Log vai ficar bem.

— Eu só... - Respirou fundo algumas vezes e Michael veio preocupado.

— Você está bem? Precisa de algo? - Pergunta o examinando e Luke negou, porém seus olhos se encheram de lágrimas novamente e ele as deixou cair. — Luke...

Disse quase em um sussurro, abraçando o loiro, que se agarrou ao seu corpo. Luke pouco se importava com sua aparência no momento, tudo o que ele queria fazer era chorar até não poder mais.

Ele se sentiu estranhamente confortável nos braços de Michael, era como se ele pertencesse à eles.

Michael os separou levemente e ajudou Luke a se sentar, se sentando ao seu lado em seguida.

— A culpa não é sua, Luke, foi um deslize que acontece, tudo bem? - O Alpha segurou suas mãos. — O Logan vai ficar bem, ele é um garoto forte.

— Mas e se... - A possibilidade de Logan ter de fazer uma cirurgia de risco passou pela cabeça de Luke. — Ele não tem nenhuma doença, eu...

— Eu sei, nós sabemos que o Logan é saudável e ele vai ficar bem. Você é um ótimo pai, você cuidou de um Alpha Lúpus sozinho e nunca precisou de ajuda, você conseguiu criar um garotinho forte apesar de ele ter somente 3 anos.

— Eu estou com medo. - Murmura olhando para seu colo e Michael volta a abraçá-lo.

Os dois se sentiam extremamente interligados, a marca um pouco apagada de ambos pulsava em aviso mas o sofrimento e a dor superaram os avisos; eles estavam preocupados demais para pensarem em si mesmos.

oOo

Luke havia dormido no ombro do Alpha, que ficou acordado por sua cabeça estar cheia de problemas que se resumiam em sua empresa. Ele era um homem um tanto reservado e apesar de demonstrar felicidade, aquilo era somente com as pessoas de seu dia a dia.

Michael sempre foi sério demais, muito calmo porém muito estressado, sem tempo para esperar o que vai acontecer, ele faz acontecer.

— Responsáveis por Logan Hemmings. - Isso tirou Michael de seus devaneios.

Como Luke estava dormindo e Ashton e Calum foram descansar pois Michael ficaria ali com Luke, ele arrumou o Ômega em uma posição confortável e foi até a enfermeira.

— Como está ele por favor? - Pergunta sério.

— O senhor seria?

— O... Pai. - Respondeu com hesitação.

— Espere, e quem fez a ficha d...

— Eu sou o outro pai. Pode por favor me dizer como o meu filhote está? - Pediu sem muita paciência.

— Ele está se recuperando, foi somente um pequeno susto. O sangramento foi por conta da mudança de clima e o desmaio foi pela falta de comida no corpo. Recomendo que supervisionem ele durante as refeições. - Ela deu um sorriso pequeno e saiu.

Michael voltaria a se sentar se não tivesse ouvido a voz de Luke o chamando. Se virou para trás e viu ele sentado coçando os olhos.

— O Logan está bem. - Diz e Luke se levantou. — Alguém estava com o Logan ontem à noite?

— O Ash. Eu estava com o Calum por conta de alguns problemas... - Diz desviando o foco. 

— O Ash me contou sobre seu irmão. Você sabe que é mentira, Luke, você é um ótimo pai e se não fosse, Logan não seria forte como é. - Michael diz de maneira calma e beijou o topo da cabeça de Luke. — Eu vou beber água, quer que eu traga?

— Por favor.

MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora